Ir para conteúdo

Paginas Do Facebook Que Promovem A Ignorancia (Proibição Das Drogas)

iceee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na verdade, a maioria das pessoas apoiam a proibição por puro preconceito. Não tem conhecimento algum sobre a planta, sobre a brisa etc...

Você pode trabalhar, estudar, sustentar sua família com honestidade, praticar caridade... Enfim, ser uma pessoa de bem. Se você falar que fuma maconha, muitas pessoas te olharão com outros olhos, muitos te xingarão de vagabundo maconheiro e outros tantos se afastarão e perderão a confiança em você. Na cabeça dessas pessoas você se torna vagabundo só por fumar maconha.

Mas o empresário que sonega imposto, trata mal os funcionários, que enche o rabo de whiskey, que fuma 3 maços de cigarro por dia e vai na igreja aos domingos é bem visto por toda a sociedade. Esse não é vagabundo.

Eu chego a me sentir mal em argumentar com certas pessoas. O preconceito cega.

perfeita sua colocacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho interessante , que essas coisas sao tidas como normais, em uma sociedade, em um pais, onde preconceito eh crime!!!!

absurdo....

Sem contar que publicações como a do prego Cavalheiro das Trevas está sim incitando ódio e violências contra nos usuários. O merda nem tem coragem de mostrar a cara.

País de merda!!!

O que podemos fazer é denunciar por conteúdo preconceituosos. Já denunciei as duas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha posso ta viajando aqui no que vou dizer,se entenderem errado posso fazer nada..

me veio na cabeça uma coisa, nao digo todos, obvio que essa ideia nao e mudar o mundo nao.. nem mostrando essa conclusão a ideia e que legalizassem a maconha.

mais eu penso, que com as pessoas próximas, ou com quem devemos explicar a verdade sobre maconha.. devemos pensar muito ai afinal temos todo tempo pra isso, e pensar a maneira forma pra mostra pra essas pessoas que sao importante na nossa vida..

por ex digo isso que muitos proibicionista so mantem pra ser do contra..

outros pq desconhecem e e moda falar q e droga

outros pq desconhecem e nao fede e nao cheira e ai nao usa e nao apoia e entao e contra e ja ve usuario de outra forma por isso, mesmo sem intenção e tal

ou seja tem N motivos pra pessoa ser.. to falando isso de brisa mesmo que no caso nao e so culpar todo mundo que nao sabe, se nao sabe e vc acha que vale a pena eu acho que tem que informar e tentar e tentar e procurar outros meios, nem que seja escrevendo pra mostra as coisas dando exemplo..

eu antes de começar a fumar nao tinha itneresse em conhecer a planta, uns amigos fumavam e eu tinha relacionametno de joguinho de pc qunado mais novo só, tinha ate um certo preconceito por medo de ser pego e levado junto, nao com elees de fumarem sabia q nao era nada demais.. mais eu tinha um preconceito ai e nao era por mal, qnd começei a fumar e gostei e estudei sobre.. estava interessado, vi que nao era assim

entao falta o proibicionista ter interesse, ele nunca vai ter interesse pra conhecer isso se ele nao quer fumar ou descobrir sobre, e ai entra o papel d cada 1 de nos q fica falando q td mundo e dcdo contra, nos devemos mostrar pra qm nos axamos q vale a pena, obvio q tem mt ativista ai q faz e acontece e tal, mas to dizendo qm nao faz nada e julga os proibicionista alerta os que vc pode e explica a situação pooo... viajei mas e isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santa Ka Ya, o que vc tá falando faz todo sentido, muita gente é proibicionista sem nem saber o que tá falando, e chamá-los de ignorante não vai adiantar nada, naõ vão mudar de idéia se não entendem a extensão do problema.

Não conseguem fazer uma relação direta entre a bala perdida, o assalto no farol e a proibição da maconha...e isso só explicando...e uma coisa que dificilmente conseguem diferenciar, é ser a favor da maconha de ser a favor da regulamentação da maconha. Deixo bem claro que naõ quero que ninguém fume, que a maconha e droga sim e tem seus males, mas que o traficante é muito mais problema que o maconheiro...porra, é bem óbvio isso pra gente, mas é incrivel como o povo não enxerga.

Quanto ao pessoal do facebook etc, caras, o país parou pra ver final de novela, povinho tem mais que se fuder mesmo, esse é nosso Brasil...Juro que deu vontade de mudar daqui ao olhar o facebook na sexta a noite, só tinham comentários sobre o porra da novela, e ainda tem nego que se revolta quando alguém usa a rede social pra falar de política, manda a merda e tal...vai esperar o que de um povo desses???? Temos que fazer nossa parte e tentar explicar, mas a tarefa não é fácil

Eu tava na estrada na hora dessa merda de novela, parei num posto e não conseguia ser atendido, fui buscar o frentista na lojinha em frente a TV...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Raça em extinção os anti-redes-sociais... UHAEHUEAUHEAUHUHEA

[]'s

ah valeu, o growroom não é uma rede social, mesmo que anonima??

sem hipocrisia gente.... respeitando o proximo, isso é oq tem faltado no mundo mesmo, respeito ao proximo....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu quis dizer que tem muita gente que proíbe por pensar fazer o certo, nao só por querer ficar do lado da sociedade e maioria

e tem que mostrar pra eles que não são, pras pessoas que importam, eu penso assim

vc pega um que ta comentando nesses ai no facebook, se vc conhece, nao e pagar de maconheiro pro cara nao...

mas ve um amigoi teu falando mnerda la, nao vai entrar no debate pra mostra o maconheiro sabido e mostra la pra geral que so vai da discussao e tu nao vai mostrar nada

mais chega pro cara e conversa pessoalmente ou em um chat e explica tudo, ja q ele estava disposto a comentar la sobre, e ouvir as verdades, o cara tem que mudar de opiniao ou ter uma maneira... foi o que eu quis dizer com as pessoas que acham que valem a pena, faça explique e tal que é assim que um que ja comentava merda sem saber, da próxma vai saber da verdade e vai correndo falar que ta errado, mesmo sem fumar e tal..

eu nunca ia defender a maconha se nao tivesse fumado, afinal nao havia interesse nisso, começei fumar e no inicio era mt away gostava da planta mais nao sabia de tudo ainda tinha medo e preconceito, entao fica dificil as pessoas que nem sabem nem se interssaram, e só sabem disso como droga e obvio que eles vao querer longe deles e da familia deles, nao adianta mostra que nao e assim e pronto.. tem que dizer o porque

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae Santa Ka ya!

Entendo o seu pensamento. O problema realmente é a falta de informação misturada com as falácias da mídia. Isso gera o preconceito.

Não desistir de informar as verdades é muito importante pra causa sem dúvida!

O problema de debater com essas pessoas é que, elas estão tão fechadas no mundinho delas que qualquer opinião contrária daquilo que eles pensam logo te taxam: "Maconheiro vagabundo, tá defendendo porque fuma, a maconha te deixou burro, seus neurônios morreram..."

Como debater com gente assim? É muito complicado.

Mesmo quando expomos fatos, pesquisas, livros... ainda contestam e rebatem as mesmas merdas de sempre!

Não sei se jogar a verdade na cara dessas pessoas faz o ego delas sentir-se abalado e contrariado ou se são burros ignorantes mesmo!

Criei um tópico recentemente falando sobre os maconheiros proibicionistas. E pode acreditar meu amigo, são muitos!

Por mais que eu explique na humildade o que é skunk, ciclo da cannabis, que uma planta não rende 1kg, que as vezes a colheita rende algumas gramas apenas... faço analogias entra a proibição da maconha e do álcool, falo sobre a privação de liberdade individual e do preconceito estigmatizado contra o maconheiro...... a lista é extensa......por mais que fale e refale.. Alguns ainda contestam!! São contra e não se dão o trabalho de pesquisar sobre o assunto.

Tópico é esse: http://www.growroom....proibicionista/

Agora imagine uma pessoa que nunca fumou, nem nunca viu maconha na frente dela assistindo o Jornal Nacional falando de uma apreensão da "super maconha". O cara vai acreditar nessa falácia e nas milhares que a mídia diz todo dia.

Enfim, vamos continuar disseminando a verdade, mas lembre-se: Iremos encontrar muitas mentes resistentes, até mesmo no nosso meio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aham é bem assim...

po sao duas coisas, se nao deu do jeito simples, jogando tudo na cara, conversa sem defender a forma pra tu que fuma então, começa da exemplos tipo os reporteres discutindo o assunto e tal, igual eles fazem facil contra um psicologo proibicionista mal informado, pergunta algumas coisas o cara fica sem resposta ou pasmo, e por ai... e se o rgulho nao deixa ainda ai, da um jeito ainda diferente que convença essa pessoa nao seja orgulhoso também, e acha uma maneira so pra enfiar a verdade nao pra bancar o moralista maconheiro...

e sei não, hoje eu tava vendo no tal de smokebuddies e uma besteira, mais como gente mal informada, e que ve noticia rapido sei la espalha

topico rendeu mais de sei la quantos comentarios mais de 400 e a noticia era

sintomas da abstinencia da maconha

pesadelos, falta de sono, falta de apetite, nervosismo, ansiedade e pa,.

materia do jornal o globo,blz grande exagero e eles manipulam empurrando isso como se fosse bicho 7 cabeças, enquanto outras drogas legalizadas tem isso tambem abstinencia pior e nao sao mostradas assim, ai manipulam as pessoas...

e enquanto isso metade do comentário era uma guerra contra os outros maconheiros q entenderam a msg... maioria postando

E O SISTEMA CONTINUA MANIPULANDO INFORMAÇÃO,!! FOGO NA BABILONIA pra la e pra ca, e a porra da mensagem q tava la era verdadeira...

neguin botando falta de apetite?? eu fumo e fico com fome porra como tudo bla bla bla

ou seja uma simples foto na parada gerou mo discussao entre maconheiros mesmo q nao sabem nem ler nem se informar da parada só quer status ou sei la o que..

agora se imagina uma pessoa q nem fuma entra algo assim na cabeça dela.. sem interesse algum, se com mt interese os maconheiros q falava merda nao entendia nem queria entender q tanto tava falando la numa coisa simples, orgulho e foda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tento levar informação na humildade para, como você mesmo falou, não bancar o 'moralista maconheiro'.

O foda é que o cara te desmente na lata tá ligado, sem nem saber do que tá falando.

Outro dia tinha um brother falando que skunk é a planta que foi cultivada em laboratório por cientistas e lá eles aplicavam sais minerais especiais para aumentar a quantidade de THC...

Tentei argumentar e o cara logo cortou a minha fala e continuou com a falácia. E o pior, todo mundo na roda concordando com o cara... simplesmente me calei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aham.. voce sabe a verdade mais se expressa revoltado na hora paga de louco psicopatada ehuaheuahuaehea, mais que da raiva da de um fdp falando mentira e as vezes sem nem saber, e o orgulho ali pra ganhar a discussaozinha nunca vai deixar ele ouvir sua verdade.. e foda tenho muitos amigos assim que querem me provar as coisas pra ganhar discussao e eu sempre ai com a verdade

• Like 1
Link para o comentário