Ir para conteúdo

Uruguay: Registro De Cultivadores Y Consumidores

maconhaisraelense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O problema não é dar seus dados (que ELES já tem), mas sim o fato do estigma que você assume. Consumir e cultivar maconha não pode ser mais um crime. Sou contra o cadastro, acho um abuso, mas não podemos negar que as ações do Uruguay seja um grande avanço quando comparamos com o resto do mundo e no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

quero saber Quem terá acesso aos dados...

pq por esses lados rola isso... ozomi vai nos medicinais pq já tão cadastrado, ai meio galho a mais do limite, CANA!

mano, eu me cadastro se for um ingresso... tipo, planto quanto eu quiser e tenho porte de quanto eu quiser. Vou me dedurar pra ter bedel me zuretando depois. qualé??? Com um indoor é facinho de manter decadas sem ninguem saber.

• Like 1
Link para o comentário

O problema é fazer cadastro?

Tão com muito pouco problema por aí...

Pergunte para o Sativa Lover e para todos os outros que dormiram na cadeia nos últimos dias, se eles gostariam de ter feito um cadastro...

opa agora ouvi conversa...to nem ae pro governo e tbm nao quero um galinho a mais...planto oq deixarem eu plantar pra mim ja é um enorme passo q vivo no indoor underground com medo da opressao.

nao quero ficar decadas me escondendo nao pra ter umas plantas a mais...quero é carteirinha de grower

AH ME CADASTRA BRASIL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas qual é a lógica disso, de se cadastrar? Por que eu preciso de cadastro pra consumir sozinho algo que eu mesmo produzi e que não afeta a ninguém? O que eu concordo que deveria ser cadastrado é o pequeno comerciante, pra que se fiscalize o comércio, mas apenas com sanções administrativas, não penais. O uruguay tem que cadastrar porque só o Estado poderá vender e impondo limite. Mas se o Estado pode vender, por que mais ninguém pode? Não é arma, porra! Mas eu entendo o posicionamento dos amigos... é claro que entre se cadastrar e correr o risco de ser preso, é melhor se cadastrar. Mas não é algo que escapa ao questionamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ME CADASTRA BRASIL........PORFAVOR.........QUANTAS PLANTAS POSSO CULTIVAR 5,7,10 TA BOM DESDE QUE EU NAO SEJA PRESO PORRA...FAÇO AMARRAS,PODAS E O DIABO PRA CHEGAR NO AUTO SUSTENTO...MAIS ME CADASTRA BRASIL

Hoje, para qualquer um comprar um sapato, uma peça de roupa ou ao ir dentista, por ex., pedem que vc forneça até o cep da rua. Se bobear pedem até pra ver a cor da cueca que vc está usando no momento... :cadeirada:

Também acho ilusão tentar passar despercebido aos olhos do Estado. Só o fato dos caras tomarem essa iniciativa já é algo notável.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é fazer cadastro?

Tão com muito pouco problema por aí...

Pergunte para o Sativa Lover e para todos os outros que dormiram na cadeia nos últimos dias, se eles gostariam de ter feito um cadastro...

e vc acha que eles tariam livres??? vai nessa...

talvez esses tiozinho com 1-5 plantas... mas o sativa??? vai nessa vai..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

obvio..........................

Se o cara se cadastra aceitando um parâmetro estabelecido, concorda com o parametro ao se cadastrar e portanto está sujeito a fiscalização.

Depois ultrapassa este parâmetro...

1 - é um idiota completo

2 - é um idiota parcial, quase completo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

chegamos aonde quis chegar... quem é o estado pra me falar quantidade de plantas suficientes???

Aqui no Brasil o estado não fala a quantidade...

Mas o Estado estabelece o numero de plantas que tu pode ter.

Aqui atualmente o numero é "ZERO"... Se o estado pode ou não, não pretendo discutir, já que concordamos com certeza.

Quando o estado me permite ter apenas uma planta. Significa que avancei.

Realmente o que eu quero, ou oque tu queres, ou oque o estado quer, ou oque o pedrinho quer não é importante.

A realidade impõe que em uma disputa de forças, o estado vai me prender, e se eu continuar lutando, vai me matar.

Pergunte para todas as bruxas queimadas na fogueira, se o estado pode ou não queimá-las.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra um país igual ao Brasil que sair com um baseado no bolso pode render uma acusação de tráfico ou um sacode no DP, uma lei dessas é um grande avanço. Não é o ideal, mas é um avanço.

Pra quem tá perdendo qualquer pontinho a mais já é lucro.

Agora, tem o outro lado... Alguém precisa de cadastro pra comprar algum remédio na farmácia? Alguém precisa de cadastro pra comprar cerveja ou cachaça no bar da esquina? Alguém precisa de cadastro pra comprar cigarro na padaria?

Tem prós e contras...

Pessoalmente, até o momento, eu acho essa medida do Uruguai favorável aos usuários.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra um país igual ao Brasil que sair com um baseado no bolso pode render uma acusação de tráfico ou um sacode no DP, uma lei dessas é um grande avanço. Não é o ideal, mas é um avanço.

Pra quem tá perdendo qualquer pontinho a mais já é lucro.

Agora, tem o outro lado... Alguém precisa de cadastro pra comprar algum remédio na farmácia? Alguém precisa de cadastro pra comprar cerveja ou cachaça no bar da esquina? Alguém precisa de cadastro pra comprar cigarro na padaria?

Tem prós e contras...

Pessoalmente, até o momento, eu acho essa medida do Uruguai favorável aos usuários.

2x

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é realmente, o complexo de viralata no barzyl é gigante...

anos sobe uma sub existencia acha que um pingo de comida é um banquete...

Me lembra povo falando que leite com manga é veneno...

E falo mais... esses cara que querem o limite serão os mesmos a dizer "SEFUDEU" ou " TEM MAIS É QUE SE FUDER" pros mané como eu que tem uma sequer planta a mais...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho engraçado que a "carterinha medicinal" na Califa nego acha linda mas o cadastro no Uruguay é excesso por parte do estado...Tem que levar em conta que a partir do momento da regulamentação se o cultivador considerar o teto maximo de quantidade de plantas baixo já é possivel entrar oficialmente com representação legal demandando com uma boa justificativa o aumento desse limite junto ao governo....Ja num cenario como o nosso de proibição total quanto mais plantas o cara quiser ter mais risco corre, sem direito a nenhum tipo de dialogo...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu odeio essas carteirinhas medicinal, pelo menos la é nois num ve e num perguntamos... mas cuntinuo achando limitagems, por area ou planta totalmente errado...

mas se tem que limitar, que seja por area invez de planta... pelo menos é mais coerente.

Tanto é que eu num tenho uma apesar de ser apto pra obter...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu odeio essas carteirinhas medicinal, pelo menos la é nois num ve e num perguntamos... mas cuntinuo achando limitagems, por area ou planta totalmente errado...

mas se tem que limitar, que seja por area invez de planta... pelo menos é mais coerente.

Tanto é que eu num tenho uma apesar de ser apto pra obter...

quem disse que o cadastro vai limitar plantas?, é só pra ter controle de quantidade de cultivadores usuarios, pra quastões de saude,informação,pesquisa, melhoramentos geneticos,

qual tipo de strain, qual tipo de cultivo , qual tipo de sangue , qual tipo de consumo... idade , se é ou nao hipertenso , se é diabetico, ...varias vantagens de prevenções, a partir de INFORMAÇÂO,

reclamamos que nao temos nem tivemos informação , e quer que seja igual pros qua tao vindo na nova geração????

a se as crianças de hoje no futuro , possam aos 21 anos de idade, fazer cadastro de usuariocultivador.....QUE AVANÇO

DIlma Cadastra Eu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou totalmente contra, a limites de plantas.. qualquer que seja a quantidade, nao acredito em limites de plantas, nem de area....

acredito que a pessoa pode plantar quantas plantas quizer, qual tipo de planta quizer, "dentro do espaço dela"...infinitas plantas

agora a realidade com relação ao estigma que ja foi dito , provavelmente pro ambito das leis de papel, regulamentarão com regras de limites, pois são os homens da "LEI"...que se acham DEUSES para dizer quantas plantas cada humano pode ter, ridiculo, antisustentavel...antiSustentabilidade

Liberdade as PLANTAS!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é realmente, o complexo de viralata no barzyl é gigante...

anos sobe uma sub existencia acha que um pingo de comida é um banquete...

Me lembra povo falando que leite com manga é veneno...

E falo mais... esses cara que querem o limite serão os mesmos a dizer "SEFUDEU" ou " TEM MAIS É QUE SE FUDER" pros mané como eu que tem uma sequer planta a mais...

Ninguem quer limite...Apenas pragmatismo.

Cometeste a falácia do espantalho. Não adianta atacar aquilo que eu não disse.

Quer saber o que eu quero? Pergunte-me...

Quer saber o que a realidade me permite?

Olhe em volta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem sou contra o limite de plantas ou de espaço de plantio, sabemos o qt ambos sao relativos para definir produtividade. Mas se implementar esse projeto, desafiando ONU, OEA, oposicnao interna, etc, ja é dificil apresentando esses mecanismos de controle, imaginem sem controle rigido? A reação proibicionista inviabilizaria o projeto.

No fundo como de costume a legislacao arcaica de paises proibicionistas é um dos maiores empecilhos a legislacao vanguardista de paises que pretendem a regulamentacao do uso. Sem um controle bem definido nada impede em teoria que cultuvadores Uruguaios aumentem muito sua margem de lucro atravessando o Rio da Prata para Buenos Aires e na fronteira norte com o rio grande do sul...

• Like 2
Link para o comentário