Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 Exposição inicial do Prof. Virgílio Mattos no debate sobre a Legalização da Maconha ocorrido na Faculdade de Direito da UFMG em 11 de maio de 2012 Há uma parte onde o professor diz: "É preciso que se marche durante os outros 364 dias também, pois senão fica desigual." Já perceberam como a mídia, o senso comum e o Status Quo marcham contra nós 365 dias por ano? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 Esta na hora de começarmos a marchar em prol da causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 o cara é destruidor, puta que pariu, cara é oratória pura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganjaman_SP Postado October 22, 2012 Denunciar Share Postado October 22, 2012 Acho que ele nao quiz dizer marchar de sair na rua igual a marcha da maconha, EU acho que ele quiz dizer que devemos ser ativistas 24hrs por dia, todos os dias do ano. Praticar ativismo e espalhar a verdade sobre a cannabis para todos que conhecemos, sempre com dicernimento de como, onde e quando praticar esse ativismo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 vou falar pra vc, enquanto num tiver um grower atraz das grades botando pra fudê contra o estado, as coisas se manterão assim. cada um que roda querem sofrer sozinhos. sem ninguemquerer saber... parecem que tem vergonha de fumar maconha... precisamos de um grower que rodou com raiva, não com medo. Afinal, o que é um peido pra quem ja ta cagado?? ACORDEI REVOLTADO HJ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganjaman_SP Postado October 22, 2012 Denunciar Share Postado October 22, 2012 Ainda tem bebado pra caralho mas nunca mais teve um Al Capone. eh issae canadense, Bob Marley ja dizia: Revelation reveals the truth, It takes a revolution to make a solution essa musica me arrepia 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts