Ir para conteúdo

Prof. Virgílio Mattos - Debate Legalização Da Maconha Na Ufmg


LostSKUIX

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Exposição inicial do Prof. Virgílio Mattos no debate sobre a Legalização da Maconha ocorrido na Faculdade de Direito da UFMG em 11 de maio de 2012

Há uma parte onde o professor diz: "É preciso que se marche durante os outros 364 dias também, pois senão fica desigual."

Já perceberam como a mídia, o senso comum e o Status Quo marcham contra nós 365 dias por ano?

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele nao quiz dizer marchar de sair na rua igual a marcha da maconha, EU acho que ele quiz dizer que devemos ser ativistas 24hrs por dia, todos os dias do ano.

Praticar ativismo e espalhar a verdade sobre a cannabis para todos que conhecemos, sempre com dicernimento de como, onde e quando praticar esse ativismo.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vou falar pra vc, enquanto num tiver um grower atraz das grades botando pra fudê contra o estado, as coisas se manterão assim.

cada um que roda querem sofrer sozinhos. sem ninguemquerer saber... parecem que tem vergonha de fumar maconha...

precisamos de um grower que rodou com raiva, não com medo. Afinal, o que é um peido pra quem ja ta cagado??

ACORDEI REVOLTADO HJ

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...