chuckzitto Postado October 24, 2012 Denunciar Share Postado October 24, 2012 Pra mim isso passa depois de cagar um kilo certo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado October 24, 2012 Denunciar Share Postado October 24, 2012 Pra mim isso passa depois de cagar um kilo certo! #fato.... certeza q quem fez essa pesquisa tava com prisão de ventre.... toma um activia q melhora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom neivoh.nãniKo Postado August 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2018 Em 23/10/2012 at 13:46, Green Knight disse: Caraca veio, mania de Cannabis sintetica, vai toma no cu!!!! Sintetico = Obtido artificialmente pela síntese! Alguém já viu cannabis artificial, bando de ignorante! Agora principios ativos pode ser, mas nossa amada planta jamais! Eai galera sou novo aqui, satisfaçao todos humildemente.então to com dor no estômago ja vomitei pra KARALHo fui no hospital tomei remédio remédio e soro na veia... aí fumri um beck agora e passou a dor mano. Maconha pode ajudar na dor de estomago? Eles estao relacionados?? Eu posso ter ficado com dor no estômago por causa da erva.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts