Ir para conteúdo

Polícia Militar Acaba Com Cultivo De Maconha Em Casa No Bairro Céu Azul


STFnosajudeplantar

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

23/10/2012

Polícia Militar acaba com cultivo de maconha em casa no bairro Céu Azul

Um jovem de 19 anos foi preso e sua namorada, uma garota de 16 anos, foi apreendida por envolvimento com tráfico de drogas.

pesdemaconhawide.jpg

No quintal da casa onde eles estavam, os policiais militares encontraram diversos pés de maconha sendo cultivados.

Um jovem de 19 anos foi preso e sua namorada, uma garota de 16 anos, foi apreendida por envolvimento com tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (23). No quintal da casa onde eles estavam, os policiais militares encontraram diversos pés de maconha sendo cultivados em pequenos vasos improvisados.

A Polícia Militar chegou ao local através de levantamentos feitos pelo serviço de inteligência do 15º BPM. A informação era de um movimento intenso de usuários de droga na residência da rua José Joaquim de Souza. A equipe comandada pelo sargento Gilberto foi para o local e acabou descobrindo a plantação de maconha.

prev_img_fn.png 723-16881_18201.jpg

next_img_fn.png

seta_left_fn.gif

152-16881_18201.jpg

152-16881_9174.jpg

152-16881_9949.jpg

152-16881_19042.jpg

seta_right_fn.gif

Gustavo Henrique Marques Silva, de 19 anos, confessou que plantou os pés de maconha há cerca de 4 meses para consumo próprio. No interior da casa, os militares encontraram mais um tablete de maconha, além de máquinas fotográficas, telefones celulares e dois capacetes de origem suspeita.

Gustavo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido. A adolescente que estava na casa também foi conduzida.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: http://www.patoshoje.com.br/noticias/patos-de-minas/16881-policia-militar-acaba-com-cultivo-de-maconha-em-casa-no-bairro-ceu-azul.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po galera, encontraram um tablete de maconha, deveria ter uns 50g de prensado, e 2 celulares, 2 cameras e 2 capacetes... Óbvio que o cara é traficante.... 7 pés?? Deve abastecer Beagá todinha! E pela mobilização da PM e os comentários na reportagem, a movimentação no bairro devia ser estilo Bagdá!

PMEMG é prestação de serviço!

:emoticon-0137-clapping:

...só que não!

:cadeirada:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando eu li "capacetes suspeitos" eu imaginei puta q pariu não falta mais nada. Isso realmente é um absurdo!!!!

A cruzada contra as drogas protagoniza cenas que desafiam continuar pensando que o homem possui realmente alguma capacidade tão superior assim de inteligência conforme apregoado por alguns.

Depois da idiotização do mundo nada surpreende. Cômico e trágico. Também morei, infelizmente, em BH por 7 anos. Posso dizer como advogado da área criminal que naquele lugar existe de fato uma ditadura militar (exercida pela PM com o endosso do judiciário) ainda vigente. Um lugar em que o judiciário é um dos mais retrógrados e reacionários do país e que fundamenta suas decisões da maneira mais positivista e desavergonhada possível. Tudo em detrimento de pessoas vulneráveis. Para se ter uma idéia e não ficarmos só no nosso mundo uma injustiça que ocorre diariamente e a condução de guardadores de veículos não cadastrados junto a prefeitura a delegacia sob a acusação de estarem exercendo ilegalmente a profissão, isso pelo simples fato de não serem cadastrados junto a prefeitura. Não se espantem mas chegando a delegacia existe delegados de polícia que fazem o procedimento de Termo Circunstânciado por crime de exercício irregular de profissão e manda o cara para o juizado especial e no juizado tem juiz que condena e o tribunal mantém a decisão. Isso tudo pode ser consultado com uma busca de 10 minutos na internet.

O mesmo caso ocorre no Rio Grande do Sul onde o nível de cultura do povo é um pouco maior e o tribunal de lá é conhecido por protagonizar as decisões um pouco mais justas no país, e a decisão da justiça de lá do RS é o oposto, e o interessante e analisar os fundamentos da decisão.

O tribunal de MG se limita a verificar esquematicamente se há subsunção apenas do fato há nosrmas já postas, ou seja formalismo puro. Todo estudante de direito sabe que o direito e a justiça não são sinônimos de normas e leis. Há princípios para se interpretar o ordenamento jurídico e estes estão por cima e não podem ser esquecidos pois são norteadores da interpretação jurídica, então os juízes de MG NÃO fazem isso porque são burros, eles fazem porque são covardes. Infelizmente o que se observa no TJMG é o uso ostensivo de uma política de repressão pela força da classe mais sofredora que é o povo.

Isso Reforça a ideia de um dos filósofos mais importantes do século XIX que dizia, direto e poder são o reverso da mesma moeda. Um não se dissocia do outro, pode até haver leis, mas o direito é o que sai da boca dos juízes, pena que alguns queiram ainda ser apenas a "boca da lei" como diziam os franceses já desde muito tempo.

Enquanto outros felizmente já tomaram posse do cargo e produzem justiça de fato.

estes já lograram sair do arcaico positivismo.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas eu acho que ninguem entendeu o motivo do capacete ser suspeito, mas depois de um baseado que acabei de fumar cheguei a conclusão

que o PM tirou!

O capacete é suspeito pois poderia ser um suposto (recepiente provisorio) pra plantar mais 4 ou + plantas nele

PM astuto este :cadeirada::emoticon-0147-emo:

rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A PM deveria ter vergonha de prender maconheiro.

É falta do que fazer? Falta de ocorrência? Vai procurar um trabalho social, vai pescar, sei lá, mas, porra, prender usuário é foda.

Mais vergonhoso ainda é a TOTAL falta de informação sobre maconha por parte destes, que, muitas vezes, só reproduzem o que lhes foi ensinado.

Enfim, tudo se resume a uma situação vexatória desnecessária, que só perpetualiza o preconceito e a ignorância...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que porras de capacete suspeito é esse? Numa primeira impressão achei que fossem capacetes iguais do choque, o que geraria a suspeita de furto, mas são capacetes normais de motociclista.

Daqui a pouco vamos ter "tvs suspeitas", "notebooks suspeitos", "celulares suspeitos" e o grower sofrendo um arrastão na própria casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...