Usuário Growroom mettalph Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 Hehehe...boa! Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 ME GUSTA MÚCHÔ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 hahauhauhau poe no facebook pow !] edit : eu nao posso pq sou um cara mt importante kkkkkkk cao, e por causa da profissao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado October 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 hahauhauhau poe no facebook pow !] edit : eu nao posso pq sou um cara mt importante kkkkkkk cao, e por causa da profissao mesmo Hahaha. Eu até queria postar, mas queimo o filme tbm. A fanpage do growroom no facebook poderia postar essa img lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rocksta Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 lindo... assim anima!!! cheiro bem agradável !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 ehauheuaeuahe não iria querer sair mais desse banheiro não irmao. SONHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 Banheiro? Pra quê banheiro? Ps. esse é um excelente tópico para não ter sido aberto. Você podia ter postado num tópico já aberto. Mural da chapadeira, APPP, quaqué coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado October 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 Banheiro? Pra quê banheiro? Ps. esse é um excelente tópico para não ter sido aberto. Você podia ter postado num tópico já aberto. Mural da chapadeira, APPP, quaqué coisa. Eu que fiz a tirinha. Fotografei o aviso do banheiro aqui do banco e tive a idéia de produzir a tira e postar por aqui. Concebo que isso é uma produção artística (por mais cretina que possa parecer) e como tal postei ela nessa parte do fórum. Se eu fiz besteira, por favor, transfira meu tópico pro local correto. Às vezes não fica muito claro o local correto de realizar algumas postagens aqui no fórum, como nesse caso. Mais uma vez, me desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado October 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 lindo... assim anima!!! cheiro bem agradável !!! Com isso, nem precisa de pinho-sol, né. Hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 legal mesmo é que da pra usar as fan leaves que forem podadas de papel higienico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts