Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Manda os caras do " Prelo " diminui a ganjera e acelerar os trabalhos !!! Ta muito lenta a distribuiçao ! Ainda no aguardo da minha !!

2X....

pelo menos uma previsão pra galera q pediu no começo do mês seria bom... :emoticon-0102-bigsmile:

parabéns pelo trampo e a pela representação do Brasa na Cannabis Cup q foi D+......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Manda os caras do " Prelo " diminui a ganjera e acelerar os trabalhos !!! Ta muito lenta a distribuiçao ! Ainda no aguardo da minha !!

3x

Assinei a revista no primeiro dia que isso era possível, e até agora nada, várias pessoas com ss#2 na mão e por aqui nem sinal. Uma galera assinou pra dar força ao projeto e vejo aqui no tópico que os responsáveis nem respondem as dúvidas e tals. Isso não é camaradagem. Mas blz, fumar e esperar !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola o projeto, revista 01 tava muito boa, mas tão pecando com os assinantes, ja dá pra mandar a #3 junto com a 2 poxa, e não dão nenhuma posição, ficamos até inseguros de ter tomado calote, creio que não é o caso, mas MUITOS DE NÓS, assinamos pra dar aquela impulsionada na parada e fazer a nossa parte. Os cara poderiam ter consideração e pelo menos dar um parecer ai pra turma que ta na espreita. É isso ai, Aguardo anciosamente. Paz a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui buscar a minha pessoalmente na JU . Valeww irmãos , sempre muito bem recebido .! Salve pro KUSH e pro Haze hehehhe Me morderam o braço hoje na brincadeira kkkkkkkkkkkkkk Top os Dogs .

x2 coincidença...

Não tinha visto ainda a #2, muito ainda a melhorar mas bem mais consistente que a primeira. Viés de alta na qualidade hehehehehhe...

Não tenho nada haver com essa parte da distribuição mas gostaria de pedir paciencia pra galera, que levem em conta a dificuldade envolvida no projeto e como é complicado fazer distribuição por conta própria e sem verba! Sem duvida cada assinante nesse momento é tão importante para o sucesso da revista qt a produção e os colaboradores! Valeu maconherada!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que mais me decepcionou foi o silêncio da galera responsável pela revista. Poderiam pelo menos explicar na página oficial o que aconteceu. Assim vocês se queimam de graça. Comprei a minha segunda edição pela net e até agora nada. Vocês acham que vou comprar a terceira da mesma forma? Não mesmo. Como disse, o atraso é tranquilo. O foda é o silêncio.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

O que mais me decepcionou foi o silêncio da galera responsável pela revista. Poderiam pelo menos explicar na página oficial o que aconteceu. Assim vocês se queimam de graça. Comprei a minha segunda edição pela net e até agora nada. Vocês acham que vou comprar a terceira da mesma forma? Não mesmo. Como disse, o atraso é tranquilo. O foda é o silêncio.

Po pastor, eu sou assinante e a minha chegou em casa tem uns 3 dias, a sua já deve estar a caminho, pode esperar.

Com relação ao atraso, leve em consideração que a publicação é nova, trabalha com um corpo de profissionais restrito em razão do número (ainda) pequeno de exemplares vendidos por edição, tudo isso em um cenário proibicionista que torna tudo mais dificil, e isso foi só pra enumerar alguns fatores.

Porém, a despeito do que coloquei acima, a revista está de ALTÍSSIMO NÍVEL, com matérias atualíssimas, redação de primeira linha e as imagens de deixar qualquer maconheiro contemplando a parte gráfica por ela mesma.

Tenha calma que a espera vai ser compensada amigo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rickroller: eu entendo as dificuldades, minha reclamação é da falta de informação do que está acontecendo. Paguei minha revista em outubro, vai fazer um mês. Mandei 4 mails para a galera da revista e não tive nenhuma resposta. Mas de boa, vou aguardar a minha. Tenho certeza que vai compensar o atraso. Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra pelo tamanho da revista que eu tenho aqui ,e o bud na proporção , é um bud sinistro de gigante esse ai hein man?

parabens

Salve mano Selva, então é meio grandinho sim mano, mais colhi um pouco precoce pq tava começando um micro foco de mofo.. e foi até bom pq acordei agora de madruga nessa chuvarada e ia ter mofado a porra toda... nóis irmão!!

• Like 1
Link para o comentário