Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ta foda , a minha ate agora nada...

Pensei por ser a primeira revista canabica brasileira seria uma coisa bem organizada, mas pensei errado.

E quem disse que não é organizado? Tu leu o que os caras postaram? O que eles estão fazendo é de vanguarda, algo nunca feito aqui e enfrentam imensas dificuldades de todos os lados, gráficas que correm, parceiros que dão pra trás. Lembre-se que é a 2ª edição de uma revista independente que fala de uma planta ilegal em nosso país. Os caras são guerreiros, se atrasou é porque aconteceu algum imprevisto, como eles explicaram, então não venha tirar o crédito de uma iniciativa corajosa e vanguardista.

• Like 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sei como funciona,mas seria legal ver algum tipo de envio mais seguro e rapido,tem um que se chama e-sedex , rola em algumas lojas on-line , é bemmm

+ barato que sedex normal e bemmm + rápido que pac,pode ser que role outros tipos de envio tb ..sei lá..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opinião é essa, varias pessoas assinaram e estão insatisfeitas. Simplesmente tive atitude de postar minha indignação pelo ato de não responderem os emails, nem todos assinantes são membros do growroom...

Eles postaram no Facebook também.

Vou falar, isso que fode o movimento, nego se mata, dá a vida inteira por uma causa, ai na primeira dificuldade, os irmãos de causa ao invés de apoiar, apedrejam. É a famosa união desunida...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opinião é essa, varias pessoas assinaram e estão insatisfeitas. Simplesmente tive atitude de postar minha indignação pelo ato de não responderem os emails, nem todos assinantes são membros do growroom...

na boa irmão depois do seu outro post até calado vc ta errado... vc devia dar graças a deus que existem pessoas como o pessoal da ss que botam a cara e lutam pelos nossos direitos e divulgam informações sobre a cannabis no Brasil... e se não gostou do que falei vai chorar lá pra sua mãe e ve se não da palpite errado..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho até engraçado essa galera que pensa que qualquer produção ligada à cannabis é tranquila de se fazer. Desde um pipe até uma revista, tem que ter muita coragem para dar a cara à tapa na sociedade.

Tem preconceito, tem riscos, tem ignorância, é foda galera. E, além disso, aposto que não deu lucro algum a primeira edição. Até o momento, acho que é muita força de vontade que está fazendo esta revista nascer e se reproduzir. Vamos aguardar com serenidade, sabendo que há muito suor e pouco dinheiro neste empreendimento.

No entanto, concordo que, se ofereceram o produto, tem que cumprir com o prometido. Pode até demorar a sair uma nova edição, mas, quando esta sair, não pode ser lançada somente em apenas três bancas de Ipanema, se lançar tem que ser para todos, até para ter impacto editorial. Além disso, os demais leitores também se sentem prejudicados. Fica a dica.

Eu, por sorte, encontrei e já comprei a minha #2. E vou continuar comprando a revista, mesmo que os assuntos sejam meio "lugar-comum" para quem acompanha a cena cannábica. Sei que é um dinheiro bem investido.

Vida longa à SemSemente!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aconteceu a mesma coisa com a publicação dos livros do Perry Rhodan aqui no brasil. a ediouro cancelou a publicação, dez anos depois alguns fãs inconformados fundaram uma gráfica, fizeram campanha na internet para sssinaturas e lançaram a revista. durou pouco, mas foi uma puta de uma iniciativa dos fãs.

vou dizer aqui, o mesmo que disse lá: devemos é agradecer este pessoal da sem semente, pois estão colocando tempo, dinheiro, e neste caso até a liberdade em risco, para podermos ter esta publicação maravilhosa no conforto de nossos lares,ponto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opinião é igual c... cada um tem o seu. Minha indignação não é com os membros do growroom, e sim com a SS . Que dizer se eu falar algo da revista vou ser segregado? Vou continuar falando até receber meu exemplar , que comprei e ainda não recebi e muitos ñ receberam...

Mas brother, vc tem que entender que projetos inovadores nunca começam 100% redondos. Pessoal tá com dificuldade na gráfica, ao que parece eles entregaram apenas uma pequena parte dessa edição, e por isso muita gente ainda não recebeu. Agora não adianta vc ignorar o que o pessoal fala e continuar repetindo a mesma ladainha...

Leia de novo o comunicado que o Mofs postou, eles pedem a compreensão de quem comprou, e se dispõe a devolver o dinheiro de quem não quer esperar, fora isso naõ tem o que fazer até que o problema com a gráfica se resolva, e não é seu choro diário que vai mudar a situação.

Então cara, ou vc dá um voto de confiança pros caras e fica esperando, ou pede seu dinheiro de volta e para de encher o saco

• Like 3
Link para o comentário

eu tenho certeza que a galera da sS vai resolver logo este contratempo,

eu ja trabalhei muito com revista e sempre da problema, é foda este ramo.

é comum isso, principalmente tratando da primeira de um assunto tão delicado.

eu vou aguardar e sei que vai compensar!! e Muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito ajuda quem não atrapalha.

Já ouviram falar em monopólio? Aquele detalhezinho que foge a grande parte das analises economicas da grande midia nacional principalmente aos entusiastas do laizzer-passer? Pois é oq ocorre no setor de distribuição de mídia impressa no Brasil.

No caso o monopólio é do grupo Abril após a fusão da famigerada Dinap que detinha 70% do mercado com a Chinaglia concorrente que possuia praticamente os outros 30%. Só escapam da Treelog (resultado da fusão) as publicações de grandes grupos concorrentes que possuem distribuiçao própria mas não são abertos para terceiros (como o Grupo Estado por exemplo).

Valendo um pastel e um caldo de cana alguem aí adivinha oq eles pensam sobre distribuir a SemSemente?

Grafica não é barato, distribuição não é barato, publicidade pra uma revista de tema polemico e que não possui sequer 5 numeros não é facil. Toda a equipe trabalha de graça; jornalistas, editores, fotografos, diagramadores, atendimento ao cliente, comercial, ilustradores, distribuição, tudo. Por mais boa vontade que se tenha as vezes não é possivel entregar algo no prazo pelo simples fato de ser necessario priorizar trabalhos pagos, e em muitos casos não é questão de luxo ou ambição mas de sobrevivencia mesmo (aluguel, supermercado, luz), todas as ilustrações que fiz até agora para a revista foram executadas de madrugada ou aos sabados e domingos. Varios dos envolvidos no projeto tambem tocam voluntariamente o Growrrom e outros canais de ativismo.

Em troca desse esforço pela causa da divulgação da cultura cannabica pedimos apenas 11,90R$ (preço estipulado tambem pensando em tornar a publição economicamente acessivel para a maioria) por edição e um pouquinho de compreensão e paciencia com erros e atrasos. Pedimos muito? Por favor quem ainda não recebeu seu exemplar segure um pouco a onda, não amedrontem futuros possiveis assinantes a toa.

Peço desculpas aqui para a galera da equipe da SemSemente, eu não falo oficialmente pela revista, sou apenas um colaborador, mas é dificil trabalhar tanto sem retorno financeiro e ter que ficar lendo criticas que embora não desprovidas de razão, não contribuem em nada com o movimento cannabico, e pior, afugentam novos leitores e clientes passando a impressao que esse projeto é realizado por gente irresponsavel e incompetente oq esta infinitamente longe da verdade.

Muito ajuda quem não atrapalha.

• Like 15
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desde a primeira edição fui apé buscar na JU . Sempre bem recebido pela galera e ainda ganhei um descondo por que não tinham troco , ou seja , a galera da revista ta preocupada com o ativismo , preocupada com a gente e não preocupada em dar calotes . Relaxem e esperem quem for assinante , não é nem um pouco do interesse deles não distribuir a revista .

• Like 1
Link para o comentário