Ir para conteúdo

Recommended Posts

Caraca os nego tão nessa ainda! Já deram todas as explicações e nego ta insistindo ainda! Ng aqui no Gr ou na sem semente é ladrão, quem pagou vai receber ou a revista ou o dinheiro devolta, mas fica a dica estamos lutando contra um sistema esse começo vai ser dificil, se os proprios interessados na causa não tem paciência, estamos fudidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Toda paciência tem limite, já estamos no natal, que sacanagem, vários meses já se passaram, e vocês sabem, já estaria na hora da Ss #3 já, queria saber como faço para ter o dinheiro de volta, irei comprar só nos pontos de venda, prq lá não tem como os caras venderem o que não tem, to bem chatedo com essa situação pois quando assinei foi pra ajudar e ninuem dá uma satisfação, já foram mais de 10 e-mails em vários endereços diferentes, e ninguem teve a descência de responder, fazem questão de nos deixar no escuro. Se alguem puder me falar como faz para ter o dinheiro de volta por favor ajuda ai. Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de ver um detalhe, não era pra estar na edição #3, já era pra estar na #4, a primeira foi MAIO/JUN a #2 era pra ser JUL/AGO, a #3 SET/OUT e a #4 NOV/DEZ. Mas não, nem a 2 chega pra gente, dps falam que nós somos chatos. Só prq estamos ansiosos por nossas revistas. FALTA RESPEITO.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de ver um detalhe, não era pra estar na edição #3, já era pra estar na #4, a primeira foi MAIO/JUN a #2 era pra ser JUL/AGO, a #3 SET/OUT e a #4 NOV/DEZ. Mas não, nem a 2 chega pra gente, dps falam que nós somos chatos. Só prq estamos ansiosos por nossas revistas. FALTA RESPEITO.

Fala freedom!!

Então......pela causa, pelo corre do pessoal e principalmente pela perseguição que os caras enfrentam!!!....segura a onda!!

Eu to na mesma que vc!! Assinei 1 ano e não recebi a segunda revista!!

Mas pelo site (que me ensinou a cultivar, e hoje eu fumo o meu solto), pela ideologia da revista e pela causa!!!

Vo esperar na boa, o tempo que for!!

E peço pra galera segurar a bronca tb!!

Abraços!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem que existem todas essas dificuldades de se fazer uma revista que fale da Cannabis, porém uma satisfação ao cliente que de certa forma tb é quem viabiliza a revista (sem cliente não tem revista), não custa nada. Comprei no dia 21 de nov. e até agora nada e nenhuma resposta aos e-maisl que mandei. Enfim, continuo no aguardo e depois de ler esse tópico tenho a certeza que receberei a #2 mas fica a dica pro pessoal da semsemente ao menos justificar o atraso. Como qualquer empresa, o cliente é o maior patrimônio e merece respeito. Abs!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara a SemSemente poderia fazer umas ePUBs(Livro / Revista eletronica) ou alguma outra forma de consumir o conteúdo eletronicamente, um app de iPhone / Android / iPad / Kindle. Querendo ou não muitos de nós não compramos a revista por não ter onde "guardar" pelo tema. O computador é uma ferramenta essencial para esse tipo de conteúdo quando se há proibição em casa.

Mesmo assim parabéns pela iniciativa, boto fé que essa revista ta tirando uma onda!!!!

Abraço a todos!

Link para o comentário