Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiro quero dizer que fui infeliz nos meus comentarios , não recebi ainda a revista, mas recebi um email do Xango, dizendo que já foi enviada. Errei e peço perdão à todos os membros GR e SS, sei que palavras tem um forte impacto, por isso editei meus comentarios negativos e digo a todos que comprem a revista , se tiver alguma demora pode esperar que vai chegar, pois são pessoas serias e competentes. A SS não é uma revista de Fofoca, ela fala de um assunto delicado e ativista, então não é facil publica-la.

Desculpa ao Mofs e PPerveso, e agradeço pela paciencia, já fui banido e não quero errar de novo...

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Saudações cannabicas, irmãos!

Grande satisfação a minha quando dei de cara com a revista, chegou hoje mesmo. A ansiedade só não foi maior que a espera pelo julgamento do nosso RE635659 - chega logooo!

Parabéns a todos envolvidos nesse projeto!

Aos demais esperançosos: AGUARDE E CONFIE!!!

ps.: Não assinante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas... vejo que vc ta meio q na organizacao da revista, e nao tendo pra quem apelar, resolvi te mandar essa mensagem... comprei minha revista no dia 25 de dez de 2012 e ate o momento nao recebi... vc poderia me da alguma informacao a respeito??

Fala meu conterrâneo!

Seguinte, eu encomendei a minha em novembro e só foi chegar aqui em janeiro! Os caras tiveram alguns problemas e tals mas a revista chega apesar da demora.

A minha única reclamação não é em relação à demora e sim à falta de consideração ao cliente haja vista que no período de espera eu mandei diversos e-mails sem resposta. Isso pra mim se não é falta de consideração é falta de respeito!

Por mais que aqui no GR alguns estavam dando satisfação do ocorrido, mas e se eu não acessasse o fórum?? Se não dava pra responder a todos individualmente, que mandassem um comunicado padrão por e-mail.

Considero o conteúdo da revista excelente, tiro o chapéu pra atitude da galera que tá dando a cara a tapa, mas tem que haver profissionalismo, até pq se Jah quiser amanhã ela estará com uma tiragem 10x maior, quem sabe até sendo exportada, mas pra chegar lá irmão, tem que ter PROFISSIONALISMO!.

Mas é isso, fica tranquilo que chega!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala meu conterrâneo!

Seguinte, eu encomendei a minha em novembro e só foi chegar aqui em janeiro! Os caras tiveram alguns problemas e tals mas a revista chega apesar da demora.

A minha única reclamação não é em relação à demora e sim à falta de consideração ao cliente haja vista que no período de espera eu mandei diversos e-mails sem resposta. Isso pra mim se não é falta de consideração é falta de respeito!

Por mais que aqui no GR alguns estavam dando satisfação do ocorrido, mas e se eu não acessasse o fórum?? Se não dava pra responder a todos individualmente, que mandassem um comunicado padrão por e-mail.

Considero o conteúdo da revista excelente, tiro o chapéu pra atitude da galera que tá dando a cara a tapa, mas tem que haver profissionalismo, até pq se Jah quiser amanhã ela estará com uma tiragem 10x maior, quem sabe até sendo exportada, mas pra chegar lá irmão, tem que ter PROFISSIONALISMO!.

Mas é isso, fica tranquilo que chega!

vlw meu brother... era disso que eu precisava, uma satisfação. E voce tem muita razao em tudo que disse... faltou um pouco de consideracao com o cliente, ja tava achando que nao chegaria mais, e isso deixa uma impressao bem ruim.

Tamo ae!

:emoticon-0176-smoke:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aew growlera! muito foda a revista,chegou semana passada pra mim,só tenho uma bronquinha,comprei duas revistas, a #1 e a #2 e só chegou a #2

Comofas?

Hey sem semente! cadê a minha Numero #1 ??

gallery_56937_8704_44642.jpg]gallery_56937_8704_44642.jpg

se eu não receber eu vou meter o barrote pra cima de nego viu! aushhsgauhahgsguauahshsgahsuguahsHASH

gallery_56937_8704_14415.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!!!! a semSemente #3 está no forno! Lançamento previsto pra Marcha da Maconha de SP. Em breve confirmaremos aqui!!! Em nome da equipe semSemente peço mil perdões pelo atraso e agradeço desde já a paciência de todos! Como já falaram aqui realmente é muito dificil tocar uma revista independente aqui no país, ainda mais sobre esse tema. Mas é isso, contamos muito com o apoio de todos os leitores e em especial assinantes e vamos honrar as seis edições prometidas, mesmo que com algum atraso! Quem tem a revista sabe que é de qualidade!!! Muito obrigado mais uma vez a todo! Nossa vitória não será por acidente!!!

• Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...