Ir para conteúdo

Empresário Que Cultivava Maconha Em Casa É Preso No Bairro São Lucas

Canjamem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos,

Precisamos fazer algum tipo de documentario mostrando a realidade brasileira. Tda semana temos noticias de que pelo menos 1 grower eh preso. Tdnho certeza que a maioria da populacao nao apoia este tipo de atitude de nossas policias e a midia vendida nunca passa a verdade. O aumento no numero de prisoes eh ate um dos motivos que levaram a comissao de juristas a propor a descriminalizao do consumo, porte e plantio. Moro na europa mas quero ajudar.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigos,

Precisamos fazer algum tipo de documentario mostrando a realidade brasileira. Tda semana temos noticias de que pelo menos 1 grower eh preso. Tdnho certeza que a maioria da populacao nao apoia este tipo de atitude de nossas policias e a midia vendida nunca passa a verdade. O aumento no numero de prisoes eh ate um dos motivos que levaram a comissao de juristas a propor a descriminalizao do consumo, porte e plantio. Moro na europa mas quero ajudar.

Abs!

Boto fé.... essa idéia do documentario é mto boa! Mostrar grower que foi preso, grower que gera renda, trabalho, pois assim é o único jeito da galera começar a ver as noticias da midia em relação ao cultivo de forma diferente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Abs!

pode crer cara, teria q fazer uma espécie de dossiê do cultivo doméstico no brasil, o brasileiro esta tentando cada vez mais plantar em casa, mas cai pelo menos um grower por semana =/

dá pra colocar no dossiê uma aproximação da soma do dinheiro gasto nas ações policiais, o prejuízo pra justiça, o prejuízo pra cada cidadão, só na minha familia já tem meu tio q caiu e perdeu emprego (concursado!) um mês de cadeião + 5 mil de preju, agora multiplica aí por milhares q a imprensa não diz... o brasil é corrupto e bandido! sem falar q até agora por parte das autoridades (in)competentes só vi desordem e regresso, olhem aí o prejuízo acontecendo, e tem gente q diz q o Brasil não está preparado, até quando?

Link para o comentário

• 3 weeks later...