Ir para conteúdo

Um Membro Do Governo De Merkel Fuma Um Baseado Ao Vivo Na Tv (Alemanha)


∆-9-THC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Um membro do governo de Merkel fuma um baseado ao vivo na TV

Martin Lindner, FDP, fumou um cigarro de maconha em um programa de televisão a pedido do apresentador

A imagem de rigidez em torno da cena política alemã hoje balançou sem precedentes: um deputado do Partido Liberal (FDP), parceiro no governo de coalizão de Angela Merkel , fumou um "baseado" de maconha na televisão.

O escândalo foi estrelado por Martin Lindner , vice-chefe do grupo parlamentar do FDP , durante uma transmissao do "Late Show" transmitido na noite de quinta no canal Tele 5.

A situação estranha aconteceu quando o apresentador começa a oferecer um "baseado" a Lindner. O político conservador, que está usando um terno escuro e com gel de cabelo bem penteado, cheira-o com ceticismo e disse: "Não é de verdade."

O apresentador então desafia-o a provar isso e eles saem para uma varanda do estudio, Lindner o acende e depois de uma longa tragada, conclui: "De fato, é real".

"É um programa de brincadeira", explicou então o diálogo com a DPA. "A verdade é que eu não posso dizer se (o cigarro) tinha algo.

Em qualquer caso, ele teve um grande efeito. " O apresentador Benjamin von Stuckrad-Barre resolveu a questão: "O 'baseado' era real."

Lindner, 48, trabalhou durante muito tempo para a legalização de drogas leves como a maconha . Assim, contradiz a posição oficial do seu próprio partido e do governo de Merkel, agora correu para tirar distancia da provocacao.

"A maconha é uma droga ilegal e proibida na legislação de drogas ", disse Mechthild Dykmans, chefe de políticas antidrogas do governo e membro do FDP. "Banalizar a maconha publicamente envia uma mensagem completamente errada."

A oposição sentiu que a cena no entanto, gravada um dia antes que vai ao ar, não é devido a um deslize, mas uma cuidadosa estratégia para superar os liberais na grave crise e sua queda nas pesquisas de popularidade.

" Lindner quer estabelecer o FDP como um partido divertido ", disse Angelika Graf, porta-voz de políticas de drogas do partido social-democratas (SPD).

Além de sua finalidade específica, o que é certo é que Lindner chamou a atenção de todo o país, como se a imprensa alemã tivesse sofrido com esta vertente simples e esquecido por um dia os temas da crise, da ajuda europeia e da dívida.

Lindner na foto com o "baseado" na boca aparece na capa do jornal Bild , o mais lido na Europa, a notícia é repetida várias vezes o vídeo e mídia on-line com debates alternativos, comentários humorísticos sobre o uso da maconha, não punível na Alemanha.

Em um artigo intitulado "O capitalista do baseado" o prestigiado político "Süddeutsche Zeitung" qualifica como "um neoliberal esnobe" falando sobre a economia e agindo "como se ele tivesse visto muitas vezes o Wall Street '"

No entanto, a fama de provocador de Lindner não é nova. Um político do Partido de Esquerda acusou em maio que ele toca seus testiculos sempre que uma mulher fala no Parlamento.

O tema foi um sucesso tambem nas redes sociais "O que faz um político para estar na televisão", ponderou um usuário no Twitter.

Outro escândalo foi feito com humor: "Lindner fumado um "baseado". Eu entendo. tão pouco suportaria a política sem isso. "

http://www.lavozdega...95212905787.htm

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

HAHAHAHAHH Eu dei mta risada aqui... "A situação estranha aconteceu quando o apresentador começa a oferecer um "baseado" a Lindner."

A galera mais liberal da TV brasileira só não apronta uma dessas pq induzir uma pessoa a fumar e fornecer o baseado seria Tráfico, mas com uma pequena mudança na lei de tóxicos podemos começar a pensar em coisa parecida. A galera da BAND que é mais liberal (CQC, a Liga, Agora é tarde e etc) caso um dia a legislação brasileira apresente uma brecha pode tomar alguma iniciativa de repente.. ahsuhasuhasuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...