Usuário Growroom Joaoganjadown Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Gente, é o seguinte, isso já aconteceu muitas vezes , no tempo que eu fumava muito eu até conseguia me controlar e ficar de boa mas é que as vezes eu fico um bom tempo sem fumar e quando eu fumo eu chapo dms vou contar uma historia. Um dia dps de uma prova em um sábado, fui com uns amigos torrar um braw muito louco, e eu tava 3 semanas sem fumar, e cara eu chapei demais , chegando em csa fui direto pro meu quarto tomar um banho pra vê se eu ficava mais de boa e tals, mas então minha mãe entrou no quarto e começou a conversar cmg e tipo eu n conseguia trocar ideia com ela normalmente , eu não conseguia olhar nos olhos dela eu abaixava é como se eu tivesse medo de olhar nos olhos dela e ela perceber mais ainda , mas ao contrario isso foi é piorar a situção, eu queria saber com absorver melhor os efeitos da cannabis ficar mais de boa quando eu estivar chapado e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ariranha Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Gente, é o seguinte, isso já aconteceu muitas vezes , no tempo que eu fumava muito eu até conseguia me controlar e ficar de boa mas é que as vezes eu fico um bom tempo sem fumar e quando eu fumo eu chapo dms vou contar uma historia. Um dia dps de uma prova em um sábado, fui com uns amigos torrar um braw muito louco, e eu tava 3 semanas sem fumar, e cara eu chapei demais , chegando em csa fui direto pro meu quarto tomar um banho pra vê se eu ficava mais de boa e tals, mas então minha mãe entrou no quarto e começou a conversar cmg e tipo eu n conseguia trocar ideia com ela normalmente , eu não conseguia olhar nos olhos dela eu abaixava é como se eu tivesse medo de olhar nos olhos dela e ela perceber mais ainda , mas ao contrario isso foi é piorar a situção, eu queria saber com absorver melhor os efeitos da cannabis ficar mais de boa quando eu estivar chapado e tal. Quando é assim chupa 4 limão que passa isso falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Sinto que seu topico sera trancado e sua conta banida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 AHHAHAHAHAHHAHAHHAAAHAH PÂNICO NO CONDOMÍNIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Que porra é essa...ta com medo de chapar?não fuma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pauloactorres Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Que merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Vai tomar coca-cola que vc não fica assim... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH cansei de tpcs assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YeledYarok Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Nem vo falar nada, já fui esculachado pra K!!! só por pedir ajuda em algo que tava acontecendo de ruim com minhas marias... QUE DIZER DISSO!!!! Mescla um marrom marroquino mano, nessa merda PASSA MAL que tu fumô, que se boba é até OX aqui do norte que tu fumo nessa merda pois ganja num da PARANÓIA mano...Isso que vc teve foi PARANÓIA ISSO SIM!!!! mais cuidado aê!!! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts