Ir para conteúdo

Mulher É Condenada Por Amamentar Após Fumar Maconha

CannaSP

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mulher é condenada por amamentar após fumar maconha

Uma mulher de 29 anos foi condenada em Wanganui (Nova Zelândia) por amamentar o seu bebê de 3 meses após ter fumado maconha. A neozelandesa, que não foi identificada, ficará sob supervisão da Justiça por seis meses. O pai da criança também está sendo processado.

O caso foi considerado abuso infantil, de acordo com o "NZ Herald".

"Adultos tomando escolhas erradas afetam os mais vulneráveis na comunidade. E não é certo atingir crianças com essas escolhas", disse Andrew McDonald, sargento da polícia local.

102_2819-blog-marijuana-leaf.jpg

Fonte:site Globo.com,enviado por Fernando Moreira,dia 28/10/12 às 10:15.

LInk

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/10/28/mulher-condenada-por-amamentar-apos-fumar-maconha-472444.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente mexer com crianças e complicado ainda mais com recém nascidos.

Crianças devem ser protegidas sobre todos os aspetos ja que não tem opção de escolha e são altamente vulneráveis a situações que para outras pessoas seriam consideradas normais.

Claro que digo isso para crianças e não para adolescentes.

a minha opinião crianças não deveriam nem ir a igreja, ja que os pais não dão a opção da criança escolher, eles simplesmente a levam e a obrigam a ficar assistindo a "missa" ou o "culto".

Criança não deve ser exposta a nenhum risco por mais que os pais achem que este risco e pequeno.

A criança não e propriedade dos pais, ela é uma vida e a vida não tem dono.

Os pais são somente tutores que devem ajudar a construir valores e noções em seus filhos.

E ela tinha a opção de não amamentar no peito. Continuava fumando e comprava leites industrializados para o neném. Ou parava de fumar durante a amamentação.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cocordo com o sativeXX se fosse o caso de estar consumindo a erva enquato amamentava,

mas após não vejo grandes males ao bebê.

Até onde sei a contra indicação absoluta de amamentar é só em caso de HIV/AIDS.

Caso essa puerpera tivesse ingerido uma taça de vinho no almoço e depois amamentasse seu nutriz,teria a mesma pena???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O endocanabinóide natural do leite materno, pela matéria mal traduzida, é o EB1, atua na regulamentação do apetite. se os canabinóides da maconha passam para o leite materno, então a criança receberia uma dose maior do que a natural, além de ter outros efeitos diferentes do EB1, e as pesquisas mostram que não é bom confundir a formação de sinapses. A questão é se ao fumar maconha, os canabinóides ficam biodisponíveis na amamentação.

Cocordo com o sativeXX se fosse o caso de estar consumindo a erva enquato amamentava,

mas após não vejo grandes males ao bebê.

Até onde sei a contra indicação absoluta de amamentar é só em caso de HIV/AIDS.

Caso essa puerpera tivesse ingerido uma taça de vinho no almoço e depois amamentasse seu nutriz,teria a mesma pena???

Acredito que sim, pelo menos as legislações em geral nesse sentido não diferenciam a substância utilizada pela mãe. Nos EUA, p. ex., alcoolismo tira a guarda de muitas mães.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aff que babaquice,

Cannabinoides endógenos são encontrados no leite materno, não existe fundamento nenhum nessa condenação,

deviam proibir os ingredientes trangênicos que estão em tudo que é alimento, inclusive nos alimentos das crianças,

pra falar em trangênicos não aparece nenhum filha da puta com ´´diploma``....

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prendem a mãe da criança com objetivo de "proteger" a criança, totalmente contradiotorio.

Só se a mãe colocava a vida do filho em risco, mas nesse caso se foi só oq falam na matéria e não tem mais nada, acredito que afastar a mãe do filho seja bem mais danoso a criança.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não SativeXX,

eu concordei com sua colocação:Os pais são somente tutores que devem ajudar a construir valores e noções em seus filhos.

O problema é justamente o inverso,

só por que estava com maconha qualquer coisa que fizer vai ser errado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não SativeXX,

eu concordei com sua colocação:Os pais são somente tutores que devem ajudar a construir valores e noções em seus filhos.

O problema é justamente o inverso,

só por que estava com maconha qualquer coisa que fizer vai ser errado?

Nem acho inclusive eu Vaporizo perto de minhas filhas(não por que acho certo ou errado mais por que acredito que o vapor não ofereça risco como a fumaça).

Eu saquei seu ponto de vista também

Agora que reparei também no APOS do titulo não tinha reparado antes

Mais como também não acharia certo uma mãe ficar bebendo com uma criança sobre sua responsabilidade, também não posso achar certo uma mãe(ou um pai) fazer isso Fumando.

Quem nunca deu um mole quando fuma? ou bebe algo? e melhor prevenir do que remediar principalmente quando trato de minhas filhas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

camarões foliares!

102_2819-blog-marijuana-leaf.jpg

-=Camarões-foliares

outra estranha mutação é flores desenvolvendo nas folhas. Nos pecíolos foliares um nódulo pode se formar e dele um cálice e flor irá crescer. Encontrada em variedades do Nepal e Himalaia. É bem provável que seja uma mutação de translocação. Passa a condição para alguns híbridos de novo e de novo. Não aparece afetar a planta em qualquer maneira.

guia do melhorista maconheiro

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chupem essa teta, proíbas! Os caras nem sabem se vai alguma coisa pro leite e prendem a mulher, deixam a criança sem mãe! Vão fazer o quê com a criança agora, doar? É o Estado quem vai ferrar com essa criança, não a natureza! Intervenção do Estado no âmbito familiar com base em preconceito é o abuso na enésima potência! Pra mim um Estado que faz isso é sociopata!

• Like 2
Link para o comentário