Ir para conteúdo

Jovem É Preso Em Flagrante Com Tabletes E Planta De Maconha De Um Metro Dentro De Casa


VadeRsTBull

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Estou falando que é para confundir,Spartacus,

nosso foco seria no pós discriminalização,

o que cada um poderia fazer para contribuir,

para aproveitar ao máximo nossa Cannabis.

A verdade sobre a maconha está bem próximo.(Os proibicionistas estão vendo que já era)

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu to cansado de saber dos fatos por meio de uma midia extremamente manipuladora e nada imparcial, uma política totalmente corrompida para o interesse de poucos e uma polícia militar falida, corrupta. Que fonte é essa Banda B. jornalismo em primeiro lugar, e segundo, caso seja verdade o ocorrido e todas as informações publicadas nesse site confeririem com a realidade, sem alterações, ainda me pergunto, o que levou o rapaz a admitir esse tráfico, e quantas gramas viriam a ter cada ''tablete'' descrito pela reportagem. Não estou defendendo ninguem, e acho que se o mesmo realizava o comércio da erva, deve ser punido sim, porque financiava o tráfico já que com certeza os tabletes não vieram da sua única planta de cannabis (o que ainda não descaracterizaria o tráfico). O ponto é o seguinte, até para julgarmos, é preciso ter conhecimento da verdade, o que é no minimo duvidável no caso.

Paz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como seria bom, eu cultivar o meu fumo e oferecer pras pessoas de quem eu gosto.

Como seria bom eu conseguir comprar de um camarada que cultiva um fumo maneiro, sem neuras!!

Acho válido a discussão....mas a minha modesta opinião, é apenas recriminar o tráfico associado a violência....

O pessoal que vende de boa, e até por ventura cultiva um fumo e repassa/vende o puro, eu só tenho apoio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...