Usuário Growroom CannaSP Postado October 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2012 Estou falando que é para confundir,Spartacus, nosso foco seria no pós discriminalização, o que cada um poderia fazer para contribuir, para aproveitar ao máximo nossa Cannabis. A verdade sobre a maconha está bem próximo.(Os proibicionistas estão vendo que já era) Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA_LORD Postado November 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2012 Eu to cansado de saber dos fatos por meio de uma midia extremamente manipuladora e nada imparcial, uma política totalmente corrompida para o interesse de poucos e uma polícia militar falida, corrupta. Que fonte é essa Banda B. jornalismo em primeiro lugar, e segundo, caso seja verdade o ocorrido e todas as informações publicadas nesse site confeririem com a realidade, sem alterações, ainda me pergunto, o que levou o rapaz a admitir esse tráfico, e quantas gramas viriam a ter cada ''tablete'' descrito pela reportagem. Não estou defendendo ninguem, e acho que se o mesmo realizava o comércio da erva, deve ser punido sim, porque financiava o tráfico já que com certeza os tabletes não vieram da sua única planta de cannabis (o que ainda não descaracterizaria o tráfico). O ponto é o seguinte, até para julgarmos, é preciso ter conhecimento da verdade, o que é no minimo duvidável no caso. Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado November 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2012 Como seria bom, eu cultivar o meu fumo e oferecer pras pessoas de quem eu gosto. Como seria bom eu conseguir comprar de um camarada que cultiva um fumo maneiro, sem neuras!! Acho válido a discussão....mas a minha modesta opinião, é apenas recriminar o tráfico associado a violência.... O pessoal que vende de boa, e até por ventura cultiva um fumo e repassa/vende o puro, eu só tenho apoio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 a é??? me explica a diferencia... por favor... um da o dinheiro o outro aceita o dinheiro? pelamor hein mais proibicionistas no GR x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts