Ir para conteúdo

Idoso É Detido Em São Gonçalo Suspeito De Plantar Maconha Em Casa

BassHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

depois niteroi/são gonçalo nao sabem porque estão servindo de esgoto pros bandidos do rio...

eles la passando um perrengue sinistro com guerra de trafico, milicia matando 1 juiza, 1 desembargador e 1 vereador, e a policia empenhada em prender um idoso com meia duzia de plantas com pH baixo...

ta faltando calcario nessas plantas ai TIO!! ou uma rega bonita de base + calmag com pH 6.5 :D

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O idoso ta la preso e os caras ficam dado pitaco no estado em que se encontram as plantas dele , até parece que todo mundo aqui só tem plantas vigorosas e sadias em casa...

alguns até tiram sarro ...e todo tópico de grower preso é assim

isso é o que menos interessa agora.

vamo se liga aí galera.

O cara ta preso , amanha pode ser vc ou eu.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Está dificil conseguir informações sobre o caso!

O Brave fez contato na DP e nada, eu to monitorando o TJ e também não acho nada!

Se alguem conhecer esse Sr e puder ajudar é a hora!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Está dificil conseguir informações sobre o caso!

O Brave fez contato na DP e nada, eu to monitorando o TJ e também não acho nada!

Se alguem conhecer esse Sr e puder ajudar é a hora!

O Sano é um humanista...Parabens irmao.

Coitados deste senhor, deve estar em alguma cela na delegacia ainda.

Aqui no RS as delegacias não tem selas, o cara vai direto em cana...

Sinto não poder fazer nada.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também não entendo isso. Basta uma denuncia que os caras podem entrar na casa?

Então se um vizinho que quiser fuder o outro, basta ele só inventar uma denuncia que os caras entram na casa de alguém e fazem o dono da casa passar por toda a humilhação e perrengue de ter a casa INVADIDA pelo Estado?

Obs: Realmente, os CJs aqui do GR são pessoas incríveis.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O idoso ta la preso e os caras ficam dado pitaco no estado em que se encontram as plantas dele , até parece que todo mundo aqui só tem plantas vigorosas e sadias em casa...

alguns até tiram sarro ...e todo tópico de grower preso é assim

isso é o que menos interessa agora.

vamo se liga aí galera.

O cara ta preso , amanha pode ser vc ou eu.

tb acho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também não entendo isso. Basta uma denuncia que os caras podem entrar na casa?

Então se um vizinho que quiser fuder o outro, basta ele só inventar uma denuncia que os caras entram na casa de alguém e fazem o dono da casa passar por toda a humilhação e perrengue de ter a casa INVADIDA pelo Estado?

Obs: Realmente, os CJs aqui do GR são pessoas incríveis.

Acredito que com a denúncia eles podem pedir um mandato de busca e aceito então invadem a casa..

Alguém com conhecimento jurídico poderia explicar melhor?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saca só a tendência criminosa em difamar o cultivador: Primeiro a repórter fofoqueira diz: "É tudo calmo e tranquilo nesta rua. Vamos bater aqui na porta para ver se tem alguém. Consigo ouvir algum movimento, mas não sei se é de cachorro ou se tem gente lá". Daí ela bate na porta.Bate.... Faz cócegas isso sim. Só faltou ar uma pena para ela esfregar na porta. Com aquelas batidinhas NINGUÉM escuta.... E na hora do cidadão falar porque cultivava a equipe de reportagem sacanagem diminuiu o áudio dele... não é fácil entendê-lo. Bando de fdp!

E depois: "Não conseguimos entrar em contatar com ninguém da vizinhança ou conhecido para confirmar se seu Ezequias cultivava maconha" E depois ela manda na narração: "Seu Ezequias ou "Zequinha" como é mais conhecido". (Apelido? como ela soube? A fonte é a polícia? E como a polícia soube? Denúncia? Como assim?) ..

MAIS CONHECIDO DE QUEM SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU CONTATAR NINGUÉM PARA INFORMAÇÕES SUA PROSTITUTA???

Porra galera, foi mal, mas eu fico puto com essa calhordagem. Fizeram corpo mole ao tentar dar mais espaço para o cara se defender.

• Like 1
Link para o comentário