Ir para conteúdo

*Desesperado* Minha Mãe Descobriu Que Fumo!

diogoskoito

Recommended Posts

E ai galera, ontem eu estava queimando um verde em cima do telhado e minha mãe acordou e me viu lá, ela ficou olhando paralisada e logo começou a chorar, logo fui conversar com ela, já que não tinha mais nada para fazer, falei uns argumentos pra ela e ela não tinha nenhum, falei isso pra ela, e é aquela velha história de mãe, já veio falando que vendi umas coisas minhas que estavam emprestadas, meio que me chamando de viciado já, falando que isso ela não aceita, contei meus planos pra ela do que quero no futuro e etc. Ela parou de chorar e foi dormi, acordo várias vezes na noite, e eu falava vai dormir e ela dizia que não iria conseguir depois disso, agora ela está trabalhando e já já vai chegar, falou pra mim ontem que vai contar para todos daqui de casa que não vai aguentar segurar isso sozinha, ela tá com meu esqueiro e moquei o fino, e disse que não tinha nada, falei muitas coisas boas pra ela, pra ver se entendia, mais parece que nada funciona é difícil isso tudo, só queria que ela aceitasse numa boa, aqui é duas casas juntos, meus tios moram na frente e nós na de trás, hoje é aniversário dela e ela fica falando toda hora que obrigado por eu ter dado isso pra ela, meu pai tá viajando ou seja não sabe ainda, ela é bem careta nunca bebeu nem fumou, nada, logo logo quando ela chegar vai falar pra geral aqui e vou ter que explicar a mesma história tudo de novo, me ajudem galera com argumentos pra depois mostrarem pra eles e tal's, um jeito melhor de explicar pra eles, tenho 17 anos, estou no 3º ano, e meu tio vai me dar um emprego quando acabar a escola, quer dizer acho que vai dar, acho que não vai entender isso, me ajudem, valeu galera. . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

irmaozinho tenta mostra pra eles que voce e a mesma pessoa usando ou nao esse nosso vegetal gostosinho ..... ta ligado

tive o mesmo problema mas talvez em proporcoes menores mas assim mesmo muito stressante pra todos e foi assim mesmo ate completar 18 vai ter q ser da maneira deles ai depois tu vai e comeca a andar com a suas pernas e tudo mais saco !!!!

vlw boa sorte !!!!

stay alive !!!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí irmão, assiste "quebrando tabu" e "Cortina de fumaça" com a família toda, isso já vai trazer muita informação pra eles e com figurões famosos falando fica mais fácil de entrar na cabeça careta deles. Quem não te entender, é pq é cabeça fechada mesmo, e a vida continua.

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Fala toda a verdade possível ... seja sincero e honesto ... e se não tiver jeito, como vc depende dele, fala que vai abandonar tudo e numca mais vai fumar ... e fica de boa uns tempos até você tiver sua vida e não depender deles .... Para pais caretas, todo o dinheiro que cair na sua mão vc vai queimar em "DROGAS" ... então abandone esse habito ... pelo menos até vc completar 18 anos !

Abraço e boa sorte para vc !

Link para o comentário

galera quando for menor declarado nao devemos dar a menor atenção,sei que ja enfrentamos isso mais o forum nao é para menores e tao pouco para darmos conselhos a aqueles que por sua vez nao respondem por si perante a justiça.

fica chato pro forum e ótimo para os proibicionistas de plantao para fazer sensacionalismo em cima disso.

Lembre-mos que nos users levamos tbm o nome GROWROOM na camisa e tudo que fazemos aqui pode refletir bem ou mal perante a midia e a sociedade em geral.

abração

HarryBud

• Like 5
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...