Ir para conteúdo

Universitário É Flagrado Com Cigarro De Maconha E Sem Se Importar Diz Que Queria Relaxar

Hector Berlioz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

esse aí não deveria faltar às aulas de penal, para depois tentar argumentar pro juiz que ele gosta de fumar para relaxar, escutar música e processar melhor as informações

e os policiais nem imaginam, mas quando proibir for história passada, eles poderão ficar mais relaxados também

e ajudar a velhinha a atravessar a rua, ao invés de levar chumbo em conflitos desnecessários...

:emoticon-0137-clapping: falou tudo brother, são os que mais se beneficiariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

}Uma coisa que nao me conformo com a policia civil de curitiba é essa divisão de delegacias e tal

PORRA quando pegaram a galera no parcão ali, e levaram pra delega, o bagulho era quase 10km de distancia

Achava que tinha que ser na delegacia mais proxima

sei la velho, se eu caísse e fosse levado junto da galera de homicídios, ou furtos e roubos eu ia ficar meio cabreiro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso eles são covardes....

Em curitiba mesmo , pode ter certeza que existem milhares de bandidos, que causam perigo EXTREMO ,roubando, matando E TRAFICANDO... pra isso eles não tem coragem ... voltam de ré das favelas....

Agora um estudante , de DIREITO ainda, que não demonstra perigo algum... ah ESSES ELES TEM TODO TEMPO , E A CORAGEM de prender, humilhar e muitas vezes agredir!!!

Agora alguem me diz.... QUEM SERÁ QUE LUCRA COM A PROIBIÇÃO???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por q esses poliçiais não preden os politicos q cheiram pó e vão a casa do povo tudo lokão ressacado dos goro bancados por nos contribuintes

vamos grow bate de frente com obscuro num vejo a hora de solta fumaça na cara desses verme bancados por nos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Palmas pra atitude do usuário, que agiu como se a maconha fosse algo normal... E atenção pra atitude do políça, que quase disse "por enquanto ainda não é legalizado", ou seja, já tá se conformando com nossa vitória...

Meu irmão dia desses tava num show free aqui no DF e começou a tocar reggae. Daí já viu né. Fumaça pra todo lado. Ele disse que tava cheio de milico lá (como qualquer show free no DF) e estavam deboa. De vez em quando chegava um na trupe e comentava "guenta aí que ainda não é legalizado" e só isso. O maluco esfriava e quando os fardas afastavam uns 5 metros ele acendia denovo. Heuhehue.

Eu fiquei de cara com essa atitude dos polícias em alguns lugares. É um grande progresso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei la velho, se eu caísse e fosse levado junto da galera de homicídios, ou furtos e roubos eu ia ficar meio cabreiro...

Hmmm, mas acho que essa divisão só dificulta sabe, apesar que deve facilitar para o seu advogado te achar né

Link para o comentário