growroom Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 Salve, salve, galera! Dezembro é mês de festas, e já começamos a contagem regressiva para a visita do Guru Internacional do Cultivo, o professor Jorge Cervantes. Ele estará no Brasil entre os dias 17 e 22 de dezembro para uma série de workshops, onde o tema principal não poderia ser outro: o cultivo da canábis e suas variedades. Será uma chance e tanto aos brasileiros. Como o maior nome do cultivo no Planeta, o Professor também está disposto a conhecer de perto o que nós brasileiros andamos aprontando em termos de produção em terras tupiniquins. E você já imaginou o Jorge Cervantes conhecendo de perto o seu cultivo? Pois bem. Se você mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo, ou no máximo uns 150 km dessas capitais, terá essa chance única, o sonho de qualquer grower. Para receber a visita do professor Cervantes no seu espaço é preciso que você poste aqui, até o dia 20 de novembro, vídeos com a configuração do seu cultivo. Além disso, você precisa explicar ainda o porquê que Jorge Cervantes precisa conhecer suas técnicas e sua organização de trabalho com suas plantas. Os cultivos mais votados receberão a visita do Professor durante sua passagem pelo Brasil. Não vacile! Não é sempre que aparece aos simples mortais uma oportunidade dessas de conhecer o Deus do cultivo de canábis no mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Nossa GR ta focando GIGANTE to me sentindo na Europa , So falta o senado liberar hauhau Agora falando sério . MEGA Oportunidade parabéns mais uma milhao de vezes Staff do GR Pena que estou a mais de 400 KM , más ta valendo to aqui na torcida para ver qual Grow será visitado SHow 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 Oportunidade única! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 O cara é o Pelé, do cultivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muffin Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 E já estão rolando mais informações sobre esses workshops? Não moro perto o suficiente mas pilho de viajar e prestigiar o evento! Mr. Google não soube me dar mais informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Caraio, acho que agora mostro o cultivo do sano! 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Chessuss!! Tô Loko Pra Ver os Videos Da Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Sorte que estou perto do rio 3 hrs de viajem !! vo parti pra la mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drbacana Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 O q q é isso hein, já tem a data certinho e o local que vai rolar o evento? quero ir, que pena estar tão longe, e já pensou pedindo pro cervantes falar baixo por causa do vizinho fdp ahahhaa 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Que pena ele só ir aos lugares mais "importantes" BH tem aeroporto e um dos melhores climas para o cultivo em outdoor tenho certeza que ele ia ficar admirado com a mata do Thulle, e de alguns mais. de qualquer jeito eu tenho dupla nacionalidade e o pezinho ainda não saiu do Rio de vez. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 pelo amor de deus tem locais e data para os eventos que ele estara presente??? gostaria muito de participar destes worshops postem noticias porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 agora só falta o STF, ae fechamos o ano com chave de ouro! Não to acreditando! Obrigado GROWROOM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 vishhh que pegada responsa hein Growroom... isso aí, uma pena está longe! Isso aê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 agora só falta o STF, ae fechamos o ano com chave de ouro! Não to acreditando! Obrigado GROWROOM colé Hermano(matias mode on)!!! aê..prazer te conhecer dia 3 hein!!! na divina missão de apertar os buds de ouro da galera!!! e o magrim da camera escondida ???kkkkkk;;;;fiquei careta na hora..... mas depois fiquei doidão de novo kkkk forte abraço e até mais!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganjaman_SP Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 pelo amor de deus tem locais e data para os eventos que ele estara presente??? gostaria muito de participar destes worshops postem noticias porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 Vamos divulgar as datas e locais assim que fecharmos. Essa semana deve rolar isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 ae fala até o hotel que ele vai estar pra não faltar fumo pra ele. estou ansioso , já conversei varias vezes com ele e o cara é gente fina 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 UUU vaI ser Sinistro ! To viajando aqui fumando uma vela de NycdXcannatonic ......e viajando longe , pensando como se eu tivesse recebendo o jorge aqui ... primeiro Salve Jorge ! (voltando a real tem que filma o encontro em) ... kkkk galera enrtando dentro de casa atras do Jorge uns filmando outros tirando foto do pescoco pra baixo ..hauahuah chega de onda kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Ai sim!! Que honra será essa visita no brasil! Tudo ocorrendo bem, estarei com uma flora quase no fim essa época... acho que vou tentar essa oportunidade também! Valeu mesmo a galera que estão fazendo as coisa acontecerem! sem palavras! e o magrim da camera escondida ???kkkkkk;;;;fiquei careta na hora..... mas depois fiquei doidão de novo kkkk forte abraço e até mais!!! Ae Madacaru!! Essa foi foda... pior que avisei pro mano não fazer isso... foi mal mesmo... fiquei na bad com essa parada... Mas foi prazer em conhece-lo e ter ficado na mesa H (acho) fazendo a prova contigo e os outros também que estavam juntos! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado November 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2012 já pensou pedindo pro cervantes falar baixo por causa do vizinho fdp ahahhaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei exatamente a mesma coisa to dentro eim, sera a maior honra que poderia me acontecer e logo um mês depois da copa ......assim ces querem mata o papai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado November 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2012 To a quase 500km mais vo parti pro Rio com certeza pq perder uma dessa num pode!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado November 7, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 7, 2012 Vai ser cultivo melhor que o outro! Cultivadores brasileiros mostrando que sabem fazer bonito, sem deixar a desejar nada pros gringos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2012 pow agora é que o bixo pega. iniciativa inspiradora, parabéns staff GR! são essas iniciativas que fortalecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2012 karalho.....muito provavelmente eu não ganharia, mas queria mto participar desse concurso aê...pena que colherei minhas flores na próxima semana e novo cultivo só daqui 6 meses....mas vou fazer de tudo para não perder o workshop q deve, e espero, rolar aqui em Sampa....não sendo sexta a noite, nem durante semana no horário comercial, estarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2012 karalho.....muito provavelmente eu não ganharia, mas queria mto participar desse concurso aê...pena que colherei minhas flores na próxima semana e novo cultivo só daqui 6 meses....mas vou fazer de tudo para não perder o workshop q deve, e espero, rolar aqui em Sampa....não sendo sexta a noite, nem durante semana no horário comercial, estarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts