Ir para conteúdo

Tricoma Tour 2012 - Jorge Cervantes No Brasil

growroom

Recommended Posts

Salve, salve, galera!

Dezembro é mês de festas, e já começamos a contagem regressiva para a visita do Guru Internacional do Cultivo, o professor Jorge Cervantes.

Ele estará no Brasil entre os dias 17 e 22 de dezembro para uma série de workshops, onde o tema principal não poderia ser outro: o cultivo da canábis e suas variedades. Será uma chance e tanto aos brasileiros.

Como o maior nome do cultivo no Planeta, o Professor também está disposto a conhecer de perto o que nós brasileiros andamos aprontando em termos de produção em terras tupiniquins.

E você já imaginou o Jorge Cervantes conhecendo de perto o seu cultivo? Pois bem. Se você mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo, ou no máximo uns 150 km dessas capitais, terá essa chance única, o sonho de qualquer grower.

Para receber a visita do professor Cervantes no seu espaço é preciso que você poste aqui, até o dia 20 de novembro, vídeos com a configuração do seu cultivo. Além disso, você precisa explicar ainda o porquê que Jorge Cervantes precisa conhecer suas técnicas e sua organização de trabalho com suas plantas.

Os cultivos mais votados receberão a visita do Professor durante sua passagem pelo Brasil. Não vacile! Não é sempre que aparece aos simples mortais uma oportunidade dessas de conhecer o Deus do cultivo de canábis no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa GR ta focando GIGANTE to me sentindo na Europa , So falta o senado liberar hauhau

Agora falando sério . MEGA Oportunidade parabéns mais uma milhao de vezes Staff do GR

Pena que estou a mais de 400 KM , más ta valendo to aqui na torcida para ver qual Grow será visitado

SHow :ativismo::rastabannab::boogie:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que pena ele só ir aos lugares mais "importantes"

BH tem aeroporto e um dos melhores climas para o cultivo em outdoor

tenho certeza que ele ia ficar admirado com a mata do Thulle, e de alguns mais.

de qualquer jeito eu tenho dupla nacionalidade e o pezinho ainda não saiu do Rio de vez.

• Like 2
Link para o comentário

agora só falta o STF, ae fechamos o ano com chave de ouro! Não to acreditando! Obrigado GROWROOM

colé Hermano(matias mode on)!!! aê..prazer te conhecer dia 3 hein!!! na divina missão de apertar os buds de ouro da galera!!!

e o magrim da camera escondida ???kkkkkk;;;;fiquei careta na hora.....

mas depois fiquei doidão de novo kkkk

forte abraço e até mais!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_53351_7239_3861.png

UUU vaI ser Sinistro !

To viajando aqui fumando uma vela de NycdXcannatonic ......e viajando longe , pensando como se eu tivesse recebendo o jorge aqui ... primeiro Salve Jorge ! :emoticon-0102-bigsmile: (voltando a real tem que filma o encontro em) ...

kkkk galera enrtando dentro de casa atras do Jorge uns filmando outros tirando foto do pescoco pra baixo ..hauahuah chega de onda kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai sim!! Que honra será essa visita no brasil!

Tudo ocorrendo bem, estarei com uma flora quase no fim essa época... acho que vou tentar essa oportunidade também!

Valeu mesmo a galera que estão fazendo as coisa acontecerem! sem palavras!

e o magrim da camera escondida ???kkkkkk;;;;fiquei careta na hora.....

mas depois fiquei doidão de novo kkkk

forte abraço e até mais!!!

Ae Madacaru!!

Essa foi foda...

pior que avisei pro mano não fazer isso... foi mal mesmo... fiquei na bad com essa parada...

Mas foi prazer em conhece-lo e ter ficado na mesa H (acho) fazendo a prova contigo e os outros também que estavam juntos!

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já pensou pedindo pro cervantes falar baixo por causa do vizinho fdp ahahhaa :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei exatamente a mesma coisa

to dentro eim, sera a maior honra que poderia me acontecer e logo um mês depois da copa ......assim ces querem mata o papai :tongue0011:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

karalho.....muito provavelmente eu não ganharia, mas queria mto participar desse concurso aê...pena que colherei minhas flores na próxima semana e novo cultivo só daqui 6 meses....mas vou fazer de tudo para não perder o workshop q deve, e espero, rolar aqui em Sampa....não sendo sexta a noite, nem durante semana no horário comercial, estarei lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

karalho.....muito provavelmente eu não ganharia, mas queria mto participar desse concurso aê...pena que colherei minhas flores na próxima semana e novo cultivo só daqui 6 meses....mas vou fazer de tudo para não perder o workshop q deve, e espero, rolar aqui em Sampa....não sendo sexta a noite, nem durante semana no horário comercial, estarei lá!

Link para o comentário