Ir para conteúdo

Tricoma Tour 2012 - Jorge Cervantes No Brasil

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

colé Hermano(matias mode on)!!! aê..prazer te conhecer dia 3 hein!!! na divina missão de apertar os buds de ouro da galera!!!

e o magrim da camera escondida ???kkkkkk;;;;fiquei careta na hora.....

mas depois fiquei doidão de novo kkkk

forte abraço e até mais!!!

manoooooo... na hora do magrim, eu virei e fiquei procurando naquela mata, achei q tinha maluco na arvore gravando a galera...hauahUAUUAUAUAUA.... nem tinha sacado o magrim com a GoPro na janela.......hauahUAUUAUAUAUAhauahUAUUAUAUAUA

Quanto ao mestre Cervantes, vamos gravar cada minuto dele no Brasil!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karalho.....muito provavelmente eu não ganharia, mas queria mto participar desse concurso aê...pena que colherei minhas flores na próxima semana e novo cultivo só daqui 6 meses....mas vou fazer de tudo para não perder o workshop q deve, e espero, rolar aqui em Sampa....não sendo sexta a noite, nem durante semana no horário comercial, estarei lá!

Provavelmente em SP vai ser sim, sexta dia 21, a noite. E no Rio, domingo, dia 16.

Locais ainda a confirmar

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, já que ninguém se habilitou até agora, vou abrir os trabalhos...

segue o vídeo do meu cultivo atual.

http://www.youtube.com/watch?v=6d2FLp04k-c&feature=youtu.be

strains:

Flora

Cruzas caseiras :

Power Kush (Dinafem) x Skunk #1 (seedsman)

Moby Hash x Skunk

Big bud (sensi) x Skunk

Sensi Star (Paradise) x Skunk

Blue Lemon Thai - CH9 seeds

Vega

Cruza

White Widow (female) x Shit (mr. Nice).

Sensi Star x Shit

Seeds

C99, Pakistan Red

acho que é isso galera! Seria uma honra receber a visita do Prof. Cervantes em minha casa!! :)

Cara estou simplesmente impressionado pelo seu cultivo, parabéns mesmo, espero um dia chegar nesse estágio!!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, no workshop eu pretendo ir com certeza, mas recebê-lo aqui em casa não. Não por medo ou algo do gênero, e sim por vergonha uhauhauhauha deve ser igual fazer embaixada do lado do Neymar, desenhar ao lado do Chico Caruso, cozinhar com Jamie Oliver, etc... não tenho cacife para isso (ainda) não... Meu grow de flora ele vai pensar que é de madres uhauhauhauha

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Baita emoção .... Salve Jorge ! seja bem vindo a nosso pais ... pena ... ele devia ter vindo no carnaval ... ai agente ia fuma e ver muita bund* ...

Tb não subo video do grow no youtube nem ferranu ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Venho dar pessimas noticias que recebi por email deve ter também no facebook do evento, o Cervantes não vai mais poder vir a america do sul.. :( mas no lugar dele vem o geneticista Robert Connell Clarke escritor do Marihuana Botany e também Hashish..

Queridos Amigos,

Nos vemos en la obligación de transmitirles que acabamos de recibir un mail de Jorge Cervantes, Keynote de nuestro tour, comunicándonos que ha sufrido algún tipo de lesión en su espalda. Nada grave, aparentemente, pero bajo recomendación médica se verá imposibilitado de realizar el viaje a Sud América, debiendo así cancelar sus presentaciones tanto en el Tricoma Tour en Argentina, Brasil y Uruguay así como su presentación en Chile y las sesiones de filmación proyectadas para la región.

Luego de discutir la situación, la producción del evento tomó la decisión de continuar con el tour, dadas las expectativas que se habían generado entre auspiciantes nacionales y foráneos, el público, y la comunidad cannábica en general.

Confrontados con la tarea de substituir a Jorge, con todo lo que significa, hemos decidido ir un poco más allá en nuestro objetivo de producir un evento de alto nivel académico y convocamos nada menos que al Sr. Robert Connell Clarke, el mundialmente reconocido genetista, escritor y gurú del Cannábis.

Somos conscientes de que esto no es lo originalmente ofrecido en la llamada de participación que les enviáramos, razón por la cual entenderíamos cualquier reconsideración respecto de su participación en el tour, y queremos a la vez destacar que consideramos que el evento se profesionaliza aún más tras la confirmación de la presencia de un orador del prestigio y la trayectoria del Sr. Clarke.

Nuestra invitada, Mila Janssen, continúa confirmada en el tour, así como los oradores locales en cada país y las escalas originales del tour en Brasil y Uruguay.

Lamentamos la involuntária modificación de los planes originales y esperamos que elijan continuar bindándonos su apoyo.

Estamos a su disposición para responder cualquier duda que pueda surgir.

Gracias,

Fernando Saicha

Director

Tricoma Tour

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:(

Welcome robert....

Só o fato de trazer alguém desse nível para o brasil(aqui maconheiro toma tapa na cara,é chamado de vagabundo....),é no mínimo uma obrigação lotar o palestra/workshop....é igual comprar o livro do Sérgio Vidal, é um dever cívico. :Pothead:

• Like 1
Link para o comentário

ESCLARECIMENTO PARA COMUNIDADE CANÁBICA BRASILEIRA:

Caros Amigos,

Sentimos-nos na obrigação de transmitir que acabamos de receber um e-mail do Jorge Cervantes, principal destaque de nosso tour, comunicando que sofreu algum tipo de lesão nas costas. Nada grave, aparentemente, mas sob recomendação médica não será capaz de fazer a viagem para a América do Sul, tendo assim que cancelar suas apresen

tações, tanto no Tricoma Tour na Argentina, Brasil e Uruguai, e sua apresentação no Chile, e sessões de filmagens programadas para á região.

Depois de discutir a situação, a produção do evento tomou à decisão de continuar a turnê, dada as expectativas que tinham sido gerados entre patrocinadores nacionais e estrangeiros, o público e a comunidade canábica em geral.

Confrontado com a tarefa de substituir o Jorge, com tudo o que significa, decidimos ir um passo adiante em nosso objetivo de produzir um evento acadêmico de alta qualidade e chamar ninguém menos que o Sr. Robert Connell Clarke, de renome mundial, geneticista, escritor e guru da Canábis.

Somos conscientes de que isso não é o originalmente oferecido para a participação no chamado que encaminhamos, razão pela qual compreendemos qualquer revisão com relação a sua participação na turnê, queremos enfatizar que acreditamos que o evento ficara ainda mais profissional com a confirmação da presença de um orador de prestígio e de extensa carreira como o Sr. Clarke.

Nossa convidada, Mila Janssen, continua confirmada na turnê assim com os palestrantes locais em cada país e as escalas originais da turnê no Brasil e no Uruguai.

Lamentamos a modificação inadvertida dos planos originais e esperamos que optem por continuar dando-nos seu apoio.

Estamos disponíveis para responder a quaisquer perguntas que você pode ter.

Obrigado,

Fernando Saicha

Diretor

Tricoma Tour

PS: Nossos desejos de rápida recuperação do Jorge!

• Like 1
Link para o comentário