Ir para conteúdo

Em Quadrinhos, Frente Nacional Drogas E Direitos Humanos Explica Suas Propostas

Mr Stoned

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em quadrinhos, Frente Nacional Drogas e Direitos Humanos explica suas propostas

O material será distribuído à população, a fim de que conheça e participe das ações da Frente

07/11/2012

Da redação

Para contribuir no debate sobre a questão das drogas, propondo novas abordagens, será lançada na capital paulista, nesta quinta-feira (08), a Frente Estadual Drogas e Direitos Humanos São Paulo. O objetivo será contribuir com a Frente Nacional, criada neste ano e que agrega 50 entidades mobilizadas por políticas públicas de drogas baseadas na saúde e nos direitos humanos.

Para explicar suas propostas, a Frente Nacional Drogas e Direitos Humanos elaborou uma história em quadrinhos, que pode ser lida abaixo. O material será distribuído à população, a fim de que conheça e participe das ações da Frente.

HQ_drogas1_0.jpg

HQ_drogas2.jpg

Mais sobre o assunto:

Frente Drogas e Direitos Humanos será lançada em São Paulo

http://www.brasildefato.com.br/node/11093

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po, achei que poderia ser melhor explicado, IMO uma história mesmo, com começo meio e fim seria mais eficaz...e quanto mais temos polemicos misturarem pior fica, nada a ver falar em especulação imobiliária.

Acho que isso faz bastante sentido pra gente que entende do tema, pra população leiga creio que não vai dizer muito...sei lá, tomara que eu esteja errado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, achei que poderia ser melhor explicado, IMO uma história mesmo, com começo meio e fim seria mais eficaz...e quanto mais temos polemicos misturarem pior fica, nada a ver falar em especulação imobiliária.

Acho que isso faz bastante sentido pra gente que entende do tema, pra população leiga creio que não vai dizer muito...sei lá, tomara que eu esteja errado

Togo acho que quando eles falam da especulação imobiliarias, emenda com a tirinha no final onde ele diz que o interesse das pessoas deve ser considerado muito antes do poder financeiro. acho que poderia ter sido maior com personagens, e etc. mas pra começar ta lindo.

Link para o comentário