Ir para conteúdo

Rita Lee Faz Ultimo Show Da Carreira Defendendo Uso De Cannabis E Esculaxando Com Policias Da Militar!

caramujosonolento

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sentença de Rita Lee deve sair em até duas semanas, diz juíza de Sergipe

Cantora e militares participaram de uma audiência sobre confusão em show.

“Espero voltar para botar a rapaziada para cima, pular e dançar”, diz Rita.

Rita lee disse que ama os sergipanos e que espera voltar ao estado em uma situação menos desagradável

(Foto: Marina Fontenele/G1 SE)

A audiência sobre a confusão durante o show de Rita Lee em janeiro deste ano na área metropolitana de Aracaju, em Sergipe, aconteceu nesta quinta-feira (7) e terminou sem uma decisão final. A cantora, testemunhas, policiais militares e advogados passaram a manhã no Fórum Desembargador Fernando Franco, na capital.saiba mais

A juíza Andrea Caldas Souza Lisa, do 7º Juizado Especial Cível, informou que a sentença deve ser proferida nos próximos dez dias após a junção da cópia do vídeo do show gravado pela Secretaria de Estado da Cultura e a escala de policiais que trabalharam no evento realizado no dia 28 de janeiro no município Barra dos Coqueiros. Segundo a magistrada, a audiência foi tranquila e ocorreu conforme o previsto.

A cantora, que chegou ao fórum às 8h e só saiu de lá cerca das 14h, disse que está tranquila com o andamento do processo. “Fui muito bem tratada, todos muito bem educados. Então fiquei feliz em poder dizer que eu lamento o que aconteceu e que eu espero voltar a Aracaju não em uma situação desagradável assim, mas para fazer show mesmo, para botar a rapaziada para cima, pular e dançar”, afirmou Rita Lee.

Imprensanão teve acesso à sala onde Rita Lee, militares e testemunhas foram ouvidos

A juíza Andrea Caldas ouviu um representante dos 35 policiais que entraram com Ação Civil Indenizatória Moral e mais outros quatro militares a pedido da defesa da cantora. Rita Lee, o marido dela, uma funcionária que trabalhou no dia do show e a vereadora de Maceió, Heloísa Helena, testemunharam a favor da roqueira.

“Foi improbidade inconsequente e inaceitável do aparato policial”, disse Heloísa que é amiga de Rita e a acompanhou no dia em que ela foi detida após supostamente xingar os militares que faziam a segurança do evento de “cachorros” e “filhos da puta”.

Militares dizem que a honra da corporação foi ferida e que Rita Lee tentou humilhar o povo sergipano

PM se sentiram humilhados

De acordo com Plínio Karlo, advogado de dez militares, a defesa de Rita Lee alegou que os oficiais agiram com truculência utilizando-se de cassetetes e que provocaram a cantora ao fazerem gestos de prisão.

“O que houve na verdade foi que a Polícia Militar estava fazendo um trabalho ostensivo garantindo a ordem pública dos foliões. A cantora se sentiu incomodada com a presença desses policiais que estavam só fazendo o trabalho deles”, argumenta Plínio.

Cada um dos 35 policiais pede indenização de mais de R$ 24,8 mil, mas a defesa da roqueira se propôs a pagar R$ 1,5 mil para cada um dos requerentes e a soma total de R$ 40 mil juntando todos os processos.

Fãs chegaram no fórum antes das 7h30

Fãs apoiam a roqueira

A funcionária pública Thaís Morgado e mais dois amigos saíram de casa às 6h30 da manhã para tentar acompanhar a audiência e dar apoio a cantora. Eles concordam que Rita Lee se excedeu nos comentários e não tiram a razão de quem se sentiu ofendido em entrar com um processo.

“Eu acho que essa história repercutiu tanto por ela ser essa figura que ela sempre foi, com um histórico de muitas loucuras e muita coisa para contar. Não era para tanto, mas realmente houve um exagero e a gente está aqui para prestar solidariedade a Rita Lee por tudo que ela contribuiu para a cultura brasileira. Também não discordo dos policiais que se sentiram ofendidos e buscaram o direito deles”, afirma a fã.

O show que a cantora fez no dia 28 de janeiro no Projeto Verão seria o último na carreira da roqueira, ela voltou atrás na decisão e continua nos palcos. “Ih, não foi dessa vez, mas quase”, finalizou Rita Lee.

Quem quiser conferir o video do show em janeiro e a polemica que resultou a isso esta ai o video no youtube..

Isso por causa de um baseadinho ??

cade?pra eu acender aqui agora ?vcs não vem me prender né?

HAHAHAHAHAHAA Ativista do mes!kkk

Salve salve Rita lee!! Maximo respeito

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahahahahhahaha

e a banda podre da policia que mantem o narcotrafico querem grana por danos morais ahhahahhahha

Piada do mes isso sim.

Rita lee grande figura do cenario musical brasileiro e ativista com orgulho!!!

Vaaaamooooo legalizaaaaa porraaaaa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAXIMO respeito a Rita pois mesmo com a presença dos policias prefeito gente do ''poder'' não se rebaixou e falou oq falou ..pediu para escutar e escutou!

vai pagar sim pelo que estou sabendo..mais é isso ai brasil..estamos acordando..nossa vitoria não vai ser por acaso

Link para o comentário