Ir para conteúdo

Minha Experiência

Hyperborean

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Interessente, cara.

Eu também sempre tive uns questionamentos existenciais. Sempre tive amigos, ia relativamente bem na escola, mas eu sentia uma inadequação minha com o mundo, com a sociedade em geral, com as explicações que nos eram dadas. Nada tão severo assim como o teu, eu nunca deixei isso tomar as redéas da minha consciência. Talvez eu nunca tenha tentado ir a fundo nisso, não sei. Porém a conclusão que eu cheguei é simples: percebi que estamos aqui agora e devemos viver isso. Se derrepente, após a morte for diferente, só descobriremos quando a hora chegar...

E em relação a cannabis, ela me fez entender um pouco melhor o que é esse mundo, a compreender as relações sociais e o grande teatro que elas são. Percebi, por exemplo, que existe muito filha da puta (desculpe, mas não tem expressão melhor) nesse planeta, ganhando com a desgraça alheia e fazendo os outros de otários na maior cara de pau. Sei que isso não é novidade pra uns, mas pra mim ficou realmente evidente

Ficou meio confuso, mas acho que dá pra entender haaha...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cada pessoa sabe de si mano, mas acho q tu nao precisa de psicólogo pra convencer a ti mesmo que tu é feliz...se tu num fizer isso, num tem psicólogo, nem rezadeiro, até o green só vai da depre... Como diria minha desencarnada avó... Para ser feliz, basta acreditar-se que é feliz!...boa sort ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, se me permite uma análise... você é um bom usuário, precisou da erva, utilizou e acha que não precisa fumar mais, então não vai mais usar. Essa planta é mesmo preciosa, ela permite que você a fume quando quer pois tem um dos níveis mais baixo de potencial viciante. O Foco de nossa luta é poder fumar e poder não fumar também, desde que isso seja uma escolha legítima. Te explico, se um cidadão quer fumar maconha num show de reggae mas durante a semana acha melhor não fumar pra não atrapalhar os estudos, tudo bem, cada um sabe de si. O Estado, com a proibição e perseguição, acaba interferindo na esfera pessoal e isso agride a essência do ser humano. O que estamos fazendo aqui no GR é História. Estamos no ativismo pra mostrar ao mundo que maconha é uma planta útil e o que faz ela ser segura ou não é, principalmente, reflexo da sabedoria de cada usuário. O que você questiona e busca existencialmente é o gerúndio da filosofia. A sua inquietação social é fruto da presente incapacidade de escolas e demais meios acadêmicos de não conseguirem absorver aqueles que são, por natureza, mais questionadores. Quanto à falta de responsabilidade que alguns manifestam com um baseado na mão, tenha paciência, pois cada ser tem um ritmo próprio de evolução. Mas se é pra comentar desrespeito, vou tentar ser o mais construtivo possível. Quero propor uma reflexão. É um fato que, atualmente, o brasileiro não tem o direito de fumar maconha e isso é falado e ouvido, diariamente, como se fosse algo banal e sem importância. Mas imagine se esse absurdo fosse melhor explicado! Como seria esse discurso proibicionista? Imagine que alguém fale publicamente que os Negros não tem o direito de fumar maconha, que as Mulheres não tem o direito de fumar maconha e que os Gays não tem o direito de fumar maconha. Imagine a reação em massa... esses grupos de "minorias" iriam se manifestar como loucos porque iam se identificar com a situação. Mesmo quem não fuma, iria reagir a favor da liberdade do grupo. Mas a proibição tenta parecer benéfica, que não atinge ninguém além de cannabicultores e ainda faz questão de incutir desvalores preconceituosos contra quem quer e/ou precisa de Cannabis tachando a todos como vagabundos e marginais desinformando, propositalmente, a diferença entre o traficante e o Grower. Enquanto o tráfico avança, a proibição agride a todo brasileiro porque cada indivíduo fica sem legítima liberdade de escolha. Tem desrespeito maior do que esse?

No mais, boa sorte na tua luta interior. O importante é se alinhar com o Cosmo.

Link para o comentário