Usuário Growroom Hyperborean Postado November 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hyperborean Postado November 13, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeRJ Postado November 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2012 Interessente, cara. Eu também sempre tive uns questionamentos existenciais. Sempre tive amigos, ia relativamente bem na escola, mas eu sentia uma inadequação minha com o mundo, com a sociedade em geral, com as explicações que nos eram dadas. Nada tão severo assim como o teu, eu nunca deixei isso tomar as redéas da minha consciência. Talvez eu nunca tenha tentado ir a fundo nisso, não sei. Porém a conclusão que eu cheguei é simples: percebi que estamos aqui agora e devemos viver isso. Se derrepente, após a morte for diferente, só descobriremos quando a hora chegar... E em relação a cannabis, ela me fez entender um pouco melhor o que é esse mundo, a compreender as relações sociais e o grande teatro que elas são. Percebi, por exemplo, que existe muito filha da puta (desculpe, mas não tem expressão melhor) nesse planeta, ganhando com a desgraça alheia e fazendo os outros de otários na maior cara de pau. Sei que isso não é novidade pra uns, mas pra mim ficou realmente evidente Ficou meio confuso, mas acho que dá pra entender haaha... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YeledYarok Postado November 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2012 Cada pessoa sabe de si mano, mas acho q tu nao precisa de psicólogo pra convencer a ti mesmo que tu é feliz...se tu num fizer isso, num tem psicólogo, nem rezadeiro, até o green só vai da depre... Como diria minha desencarnada avó... Para ser feliz, basta acreditar-se que é feliz!...boa sort ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom oerae Postado November 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2012 Bom, se me permite uma análise... você é um bom usuário, precisou da erva, utilizou e acha que não precisa fumar mais, então não vai mais usar. Essa planta é mesmo preciosa, ela permite que você a fume quando quer pois tem um dos níveis mais baixo de potencial viciante. O Foco de nossa luta é poder fumar e poder não fumar também, desde que isso seja uma escolha legítima. Te explico, se um cidadão quer fumar maconha num show de reggae mas durante a semana acha melhor não fumar pra não atrapalhar os estudos, tudo bem, cada um sabe de si. O Estado, com a proibição e perseguição, acaba interferindo na esfera pessoal e isso agride a essência do ser humano. O que estamos fazendo aqui no GR é História. Estamos no ativismo pra mostrar ao mundo que maconha é uma planta útil e o que faz ela ser segura ou não é, principalmente, reflexo da sabedoria de cada usuário. O que você questiona e busca existencialmente é o gerúndio da filosofia. A sua inquietação social é fruto da presente incapacidade de escolas e demais meios acadêmicos de não conseguirem absorver aqueles que são, por natureza, mais questionadores. Quanto à falta de responsabilidade que alguns manifestam com um baseado na mão, tenha paciência, pois cada ser tem um ritmo próprio de evolução. Mas se é pra comentar desrespeito, vou tentar ser o mais construtivo possível. Quero propor uma reflexão. É um fato que, atualmente, o brasileiro não tem o direito de fumar maconha e isso é falado e ouvido, diariamente, como se fosse algo banal e sem importância. Mas imagine se esse absurdo fosse melhor explicado! Como seria esse discurso proibicionista? Imagine que alguém fale publicamente que os Negros não tem o direito de fumar maconha, que as Mulheres não tem o direito de fumar maconha e que os Gays não tem o direito de fumar maconha. Imagine a reação em massa... esses grupos de "minorias" iriam se manifestar como loucos porque iam se identificar com a situação. Mesmo quem não fuma, iria reagir a favor da liberdade do grupo. Mas a proibição tenta parecer benéfica, que não atinge ninguém além de cannabicultores e ainda faz questão de incutir desvalores preconceituosos contra quem quer e/ou precisa de Cannabis tachando a todos como vagabundos e marginais desinformando, propositalmente, a diferença entre o traficante e o Grower. Enquanto o tráfico avança, a proibição agride a todo brasileiro porque cada indivíduo fica sem legítima liberdade de escolha. Tem desrespeito maior do que esse? No mais, boa sorte na tua luta interior. O importante é se alinhar com o Cosmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts