Ir para conteúdo

Plantação De Maconha É Encontrada Em Sítio Em Caçapava

021

Recommended Posts

Plantação de maconha é encontrada em sítio em Caçapava

Droga era cultivada em estufas improvisadas em uma casa.

Três homens foram presos e alegaram que iriam consumir toda a droga.

maconhacacapava.jpg

Um sítio, na estrada Willian José Nogueira, em Caçapava, interior de São Paulo, era o local de cultivo de diversas espécies de maconha. O local foi encontrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (14). Três homens foram presos.

Segundo os policiais, uma denúncia anônima informou sobre a existência da droga no sítio que fica próximo à Rodovia Carvalho Pinto. Ao chegar no local, foram encontrados pés de maconha sendo cultivados em cômodos de uma casa que fica nos fundos do sítio. Os pés eram cultivados em estufas improvisadas no banheiro e nos quartos. Termômetros monitoravam a temperatura dos cômodos. Etiquetas foram utilizadas para identificar as diferentes espécies da droga.

maconhacacapava2.jpg

Pés de maconha estavam distribuídos por todos os

cômodos da casa (Foto: Renato Ferezim/G1)

Em um dos cômodos foram encontrados um tijolo de maconha, sementes da droga com embalagem informando o México como origem e terra preparada para a plantação de novas mudas. Também foram encontrados fertilizantes e ferramentas.

Ao lado da casa estava um canteiro com cerca de 20 mudas da planta, todos classificados por etiquetas.

No momento do flagrante, três homens estavam no sítio. Para os policiais militares eles informaram que toda a droga estava sendo cultivada para consumo próprio. Eles informaram ainda que o sítio é alugado.

Os três foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia de Caçapava.

http://g1.globo.com/...m-cacapava.html

===================================

Acordo hj com a triste notícia que o Ganjah Team Revolucionário nosso amigo linha de frente no ativismo e ações sociais, foi preso com suas plantas. O ganjakaya420 estava com ele no momento do flagrante , mas parece q só o GTR vai responder o 33. O ganjakaya420 me avizou logo pela manhã do ocorrido, peço encarecidamente à todos que puderem ajudar o irmão, entrar em contato imediatamente. Tenho os tels da advogada dele.

A luta continua ...

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

To on line!

Manda o contato da advogada pro sos@growroom.net!

Se a denuncia foi que havia cultivo no local como presumiram o trafico?

Até provem o contrario é para consumo próprio puramente contra a violência!

• Like 14
Link para o comentário

To on line!

Manda o contato da advogada pro sos@growroom.net!

Se a denuncia foi que havia cultivo no local como presumiram o trafico?

Até provem o contrario é para consumo próprio puramente contra a violência!

enviei lá os dados da advogada do GTR, parece que jogaram umas munições e acharam uma balança no local.

To tentando contato com o ganjakaya420 novamente, mas não estou conseguindo.

Vlw mesmo pela força sano.

abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No site da noticia falam que 2 foram liberados e 1 ficou preso e sera enquadrado no trafico e porte ilegal de munição de arma de fogo .

http://g1.globo.com/...de-maconha.html

Porra to triste com isso ...É bem provavel mesmo que os porcos forjem umas provas quando percebem que ali não passa de Consumo próprio .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A policia de lá é escrota . Fui abordado em um pesqueiro , após pescar estava comendo no restaurante dentro do pesqueiro e fui humilhado por varios policiais , inclusive 1 que estava bebendo nas mesas do restaurante que não foi com a minha cara comendo um lanche e chamou mais de 5 viaturas de Macacos armados de metralhadoras . REsumindo . Me apavoraram , sem ants perguntar meu nome ja estavam falando que iam me matar e jogar no rio ou no mato . NO final das contas me mandaram pagar minha conta embrulhar meu lanche que eu não quis mais e ir embora . E acharam na minha carteira o aproximado 1 g de maconha de prensado !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

infelizmente para ser grower no Brasil o cara tem que ter o mínimo de plantas possível, nada de envelopes para "embalar" drogas, nada de balança, armas e munições nem pensar, muito menos dinheiro trocado e o principal olho aberto com os X9, e lembrar todo dia da frase "o sucesso é o segredo".

boa sorte ao amigo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá quase que diário essa galera daqui caindo.

Bem estranho ver gente experiente caindo assim com denúncia. Não acho que é só X9 isso tudo. Será que não estão deixando seed passar na receita pra dar o bote depois? Se eu fosse PF faria isso, deixaria seed passar e depois daria a fita pra PM dar uma investigada no endereço.

Sorte pros caras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa porra de cultivar em conjunto (no caso 3) é foda. Claro que dá certo, até porque ai só deveria ter cara sagaz, mas as vezes um fala e a parada se espalha.

É como diz aquele ditado: Todo grande amigo tem um grande amigo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem estranho ver gente experiente caindo assim com denúncia. Não acho que é só X9 isso tudo. Será que não estão deixando seed passar na receita pra dar o bote depois? Se eu fosse PF faria isso, deixaria seed passar e depois daria a fita pra PM dar uma investigada no endereço.

Sorte pros caras!

Realmente Tok vc tem toda razão......... Quem tem seu grow tem q ficar na sua e não dar mole .Cuidado com o Big Bother

Força ao brother GTR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendo nada...Foi revogado o artigo 28 da lei de drogas?

Tem denuncia e os caras entram na boa? Posso denunciar então um monte de gente que não gosto e terão suas casas invadidas?

Policial é bicho burro mesmo, tomando tiro de tudo que é lado e prendendo maconheiro para mídia ver...

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sorte pros caras!

Não acredito nisso!

Não vejo toda essa articulação entre as polícias!

O risco de algum x9 ver sempre existe!

• Like 3
Link para o comentário