Ir para conteúdo

Plantação De Maconha É Encontrada Em Sítio Em Caçapava

021

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se liga na noticia na TV...

http://globotv.globo...ava-sp/2244335/

Vendo a matéria e se, eu disse se, for verdade que tinha 60 pés fora da casa , então provavelmente foi algum X9, pois fica difícil esconder esta quantidade. (não acredito que tenha pessoas infiltradas )

Muito chato isso....

Mais um jardineiro atrás das grades.

Espero que um dia este tipo de notícia vire passado...

Força ao parceiro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X9 com certeza galera, pois era out... não vamos começar a criar teorias da conspiração, mas também temos que ficar de olhos abertos.

eu já falei isso em outro tópico, mas vai de novo: maioria das quedas foi em out, é muito perigoso, IMO não vale a pena....

to aqui nas maiores vibrações pro GTR, tomara que saia logo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho medo só medo!!

mas mesmo assim o medo ñ está me paralisando.

improvavel mas possivel, acho eu

Deixa o medo pros proibicionistas! Eles que são os fóbicos dessa história!

Cuidado para sua palavras não causarem medo em outras pessoas!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pqp!!! Não acredito nessa merda.

O cara é meu amigo de infância. Apesar de estar a um bom tempo longe de caçapava, sempre volto aos finais de semana devido ao inferno que é essa cidade chamada São Paulo.

Estava a um tempo fora do fórum por causa de viagens à trabalho, e agora que retorno vejo essa merda notícia!!!

Tá foda esses x9 fdp!!!

Quem conhece sabe muito bem que o cara é gente boa, é só olhar as musicas e letras que ele cria, já pode saber um pouco de sua personalidade!!!

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar?

De verdade, cansei de toda essa babaquice....Semana passada mesmo tive o desprazer de ter que ARRANCAR minhas plantas que tive todo o trabalho de criar, e foram as minhas primeiras.....já dando flores.....E tudo isso devido a um filho de uma puta de vizinho que começou a comentar no prédio achando que eu não estava ouvindo, falando que iria denunciar..... (só quem já fez isso pode entender a dor que se tem ao arrancar uma planta que você esteve criando, tendo que acordar todo dia bem mais cedo que o normal pra conseguir trata-la bem....)

Trabalho o dia inteiro, a noite chego, faço curso on line e pós graduação e durmo!! E final de semana estou em caçapava sempre pra relaxar de SP! Ou seja, meus vizinhos quase não me veem e não incomodo ninguém.....agora alguém se julga na razão de denunciar uma pessoa, e leva-la a prisão se achando o bom samaritano! VSF!!!!!!!

To cansado de todo esse preconceito e ignorancia. BASTA!!

Meu nome é xxxxx xxxxxxx xxxxxx, sou formado em Engenharia Ambiental e Sanitária à cerca de 4 anos, faço pós graduação e sempre busco evoluir seja como pessoa, seja como profissional!! E FUMO MACONHA!

FIZ CURSO TÉCNICO FUMANDO MACONHA!

ME FORMEI EM ENGENHARIA FUMANDO MACONHA!

FAÇO PÓS GRADUAÇÃO FUMANDO MACONHA!

TUDO NO SEU MOMENTO CERTO!!

E AGORA VÃO ME DIZER QUE SOU BANDIDO????

Chega de prenderem pessoa de bem!! Meu dinheiro, de todas essas merdas de taxas, não é para ser usado para isso. Quero bandidos de verdade na prisão!!!!

E pra quem acha que está fazendo o bem denunciando, vão tudo tomar no fu !!!!!!!!

• Like 18
Link para o comentário

Amizades são rompidas em um estalar de dedos, um olhar torto, uma disputa por vaidade, uma cachaçada e uma lingua maior que a boca, uma mulher cobiçada por 2 caras e tudo desmorona, a amizade e o seu GROW, junto com sua vida.

O X9 surge da confiança "inocente" quebrada, da vaidade da auto afirmação babaca, da fanfarronice e da explanação.Força e luta aos companheiros.

Isso ai é a pura verdade sobre pessoas que consideramos "amigos", mas, somos seres relacionáveis, não podemos nos trancar e fugir, a vida é para ser vivida e quem tem ideal luta por ele.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

de verdade.....Não to acreditando nisso.....

O pior é que não estou conseguindo entrar em contato com ninguém pra saber como está a situação.....alguém aí que possa informar, por favor.......

Te mandei uma MP!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha opiniao ,eh fazer EXTREMO BARULHO , ou LEGALIZA OU LEGALIZA.....nao tem mais pra onde ir nao , a revolta de todo brasileiro trabalhador que cultiva cannabis pra consumo proprio é a mesma....porra ...cultivamos pra nao comprar ,e ficam nessa com agente...é fazer ativismo em massa repetidamente até termos respostas favoraveis...nunca mudou nada com jeito diferente..só funciona na base da pressão..

expor a verdade sobre a maconha o tempo todo , pra todo mundo ...porra de revista veja, porra de rede globo... internet e atitude , vida real e atitude... vamos que vamos...

criar um fundo de campanha , pra arrecadar dinheiro pra bancar campanhas , e pronto...cair pra dentro , só parar depois da mudança..sou ativista e sei que podemos fazer mais

CADA UM QUE PLANTE SUA PORRA....

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

GTR sangue bom

Conheci pessoalmente no PIR. Pessoa do bem não merecia isso com certeza.

Ta na hora da gente montar uma copa em brasília e reunir todos os growers do brasil para fazer uma manifestação diretamente para a dilma baba e os 40 ladrões. Se essa filha da puta finge não saber da nossa causa vamos esfregar na cara dela. Se tiver algum evento do tipo podem contar com a minha presença.

Paz e bem GTR.

Força guerreiro.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que esse é momento X pra revolução.

Devemos aproveitar o lâmpejo que clareou a mente do presidente uruguaio e reforçar o pedido pra que seja mudada nossa legislação aqui também.

Isso pra ontem.

Também acredito!

Estamos vendo cultivadores sendo presos de norte a sul do Brasil!

Não é possível que as pessoas não achem estranho alguem perder a liberdade por cultivar flores!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caras isso só com mais manifestações, o dificil mesmo é botar a cara, mas deveriam existir nas capitais cada vez mais manifestações, ao mesmo dia, algo bem planejado tipo aquelas revoltas do pcc em presidios, fim de semana pro pessoal do interior se deslocar, tem que ir pra rua, rede social e internet ajuda mas é só uma ajuda mesmo.

Link para o comentário