Ir para conteúdo

Plantação De Maconha É Encontrada Em Sítio Em Caçapava

021

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é possivel começar a deduzir o impensavel, um x9 no meio da galera, eu ja falei isso a anos atras, e me chamaram de louco.

depois nao sabem pq eu nao vou em eventos nenhum, copa, marcha, nada disso, pra que?? pra marcar minha cara e acabar como martir da causa????

nao obrigado, tenho minha vida e minha familia pra sustentar, maconha não é brincadeira, não é festa. não pra mim...

• Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho paradoxal esta questão de manter tudo em segredo.

Se todo mundo manter em segredo absoluto o tempo todo. Nada muda...

Na verdade, se ao menos os filhos de uma puta, não se negassem a cumprir a lei...

E se juntássemos todas as reportagens e todas as tipificações erradas em um dossiê? E enviássemos para uma porção de políticos anti proibicionistas e também para o ministério publico federal? Até mesmo para o Ministro Celso de Mello...

Haveria alguma validade nisso?

Esses caras fazem muita força contra nós. Temos de fazer força tambem...

Vamos fazer um http://www.marijuanamajority.com/ Brasileiro...Eu trabalho na parada.

Vamos fazer alguma coisa, pelo amor de deus...(Sou ateu...uhahuauhuh)

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

de tirar o respeito de qlqr um,e continuo perguntando até quando brasil até quando?

sera que o cara precisa entrar de boa e sair um marginal ?

acho que é isso que eles querem!

pq uma pessoa de bem entrar na cadeia sai de la como ?

vamos acordar brasil,vcs tão criando bandidos com suas leis de merda!

todas positividades a os irmãos ai e que tudo de certo..

continuo pedindo a nosso Pai que proteja os irmãos...

q tudo de certo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade, se ao menos os filhos de uma puta, não se negassem a cumprir a lei...

E se juntássemos todas as reportagens e todas as tipificações erradas em um dossiê? E enviássemos para uma porção de políticos anti proibicionistas e também para o ministério publico federal? Até mesmo para o Ministro Celso de Mello...

assim lost não estou muito por dentro de coisas juridicas mais acho que mudaria sim algo,não custa nada tentar né!

qlqr ajuda toaqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é possivel começar a deduzir o impensavel, um x9 no meio da galera, eu ja falei isso a anos atras, e me chamaram de louco.

depois nao sabem pq eu nao vou em eventos nenhum, copa, marcha, nada disso, pra que?? pra marcar minha cara e acabar como martir da causa????

nao obrigado, tenho minha vida e minha familia pra sustentar, maconha não é brincadeira, não é festa. não pra mim...

2X

É o que sempre digo: o meu cultivo é meu cultivo, não é seu nem dele, é meu. Ninguém sabe, ninguém viu, então, para regra geral, não existe nada. É chato? É, queria muito mostrar para todo mundo, mas não dá, é perigoso, então me acostumei a isso. Mas não existe regra para rodar, o que existe é minimizar os riscos. Quando tem que acontecer, acontece, foda...

Ao GTR: desejo muita luz para vc neste momento, e espero que esteja bem amparado. Saiba que é a lei que está errada, e não vc ou seus amigos. Vc está pagando um preço da ignorância alheia.

Até quando, meu Deus, até quando... Quero Justiça de verdade!

• Like 4
Link para o comentário

Na minha cabeça nunca entendi isso: "- Ahhh só sabem uns 3...4 amigos de confiança " O que é um amigo de confiança nessa situação? É alguém que planta também e tem telhado de vidro, no estilo, "-se der merda para mim, explano geral"?

Amizades são rompidas em um estalar de dedos,um olhar torto, uma disputa por vaidade,uma cachaçada e uma lingua maior que a boca, uma mulher cobiçada por 2 caras e tudo desmorona, a amizade e o seu GROW, junto com sua vida.

Então sempre haverá esse papo de X9, sempre alguém olhando para trás. O X9 surge da confiança "inocente" quebrada, da vaidade da auto afirmação babaca, da fanfarronice e da explanação.

Meu grow não é museu, não está aberta a visitação. MInha lingua está dentro da boca. Amigo é o meu pai, minha mãe e o meu P%# , que está colado no meu C% e não me come.

Todos em suas consciências sabem , principalmente os que tem ANOS de cultivo verdadeiramente sigiloso e os que dão mole, o que é ter medo constante,

3 frases que sempre repenso nessas ocasiões; :

• "HOMO HOMINI LUPUS" - O homem é lobo do próprio homem;
  • "ABYSSUS, ABYSSUM INVOCAT" - Um abismo leva a um outro abismo;
  • “NO CRÍA CUERVOS, QUÉ TE SACAN LOS OJOS!”Não crie corvos , porque eles te arrancarão os olhos;

Não sejamos os criadores de nossos próprios abismos, nem lobos de nós mesmos e muito menos cegos por criarmos corvos.

Força e luta aos companheiros.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

policia anda esperta demais esses tempos. Ou ta rolando investigacao forte e organizada ou tem passarinho no meio.

Fica ligeiro maconheiro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força para o amigo grower! Espero sinceramente que seja solto logo! Nossa vitória não será por acidente!

Sibanacavitas explanou bem qual é a da parada.

Só tenho 2 baita amigos que moram em outro estado que sabem que eu cultivo, e eles não tem nem idéia de onde fica meu grow e mesmo assim, depois ainda me arrependi de ter falado....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

queria ter a corajem que os irmao do ativismo tem de dar a cara a tapa...

ganja team nao era só cultivador como um ativista, aumentando ainda mais a chance de acontecer alguma coisa...

nao o culpo por isso, muito pelo contrario, o admiro, pois ele teve a coragem que eu nunca tive (que muitos nao tem) de admitir o cultivo e ainda por cima ajudar muitos growers que ainda nao sairam do armario, ajudando a mudar a cituaçao,infelizmente dessa maneira, mas com certeza ajudando!!

toda força ai irmao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses caras fazem muita força contra nós. Temos de fazer força tambem...

Vamos fazer um http://www.marijuanamajority.com/ Brasileiro...Eu trabalho na parada.

Vamos fazer alguma coisa, pelo amor de deus...(Sou ateu...uhahuauhuh)

concordo com voce amigo. podemos usar todas essas arbritarieadas da policia a nosso favor!

onde eh possivel conseguir os dados de numero de presos por trafico desde 2006 (quando a posse deixou de ser punida com cadeia)? li em algum lugar que o numero mais que duplicou. se conseguimos mostrar como esses porcos filhos duma puta estao estragando com a vida de usuarios, poderemos trazer mais argumentos a nosso favor (como se nao houvessem argumentos suficientes :cadeirada: )

• Like 2
Link para o comentário

Muito tenso a situação, acredito em todas as hipoteses, de X9 no meio da galera, porco infiltrado aqui no GR em operação levantando dados e PF deixando seed passar para dar pulão depois.

Continuo achando estranho esse tanto de noticia de gente rodando com plantação.

• Like 1
Link para o comentário