Usuário Growroom Frp Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Se liga na noticia na TV... http://globotv.globo...ava-sp/2244335/ Vendo a matéria e se, eu disse se, for verdade que tinha 60 pés fora da casa , então provavelmente foi algum X9, pois fica difícil esconder esta quantidade. (não acredito que tenha pessoas infiltradas ) Muito chato isso.... Mais um jardineiro atrás das grades. Espero que um dia este tipo de notícia vire passado... Força ao parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 ou pegando o ip da galera que acessa o growroom Você tem alguma prova pra falar isso? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado November 16, 2012 Denunciar Share Postado November 16, 2012 X9 com certeza galera, pois era out... não vamos começar a criar teorias da conspiração, mas também temos que ficar de olhos abertos. eu já falei isso em outro tópico, mas vai de novo: maioria das quedas foi em out, é muito perigoso, IMO não vale a pena.... to aqui nas maiores vibrações pro GTR, tomara que saia logo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 X9 É FODA!!!!! FORÇA IRMÃO... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Betinho Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Na noticia tao falando que dois deles foram soltos pois eram so compradores.... Deveriam processar por estas informacoes falsas!! Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Você tem alguma prova pra falar isso? tenho medo só medo!! mas mesmo assim o medo ñ está me paralisando. improvavel mas possivel, acho eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 tenho medo só medo!! mas mesmo assim o medo ñ está me paralisando. improvavel mas possivel, acho eu Deixa o medo pros proibicionistas! Eles que são os fóbicos dessa história! Cuidado para sua palavras não causarem medo em outras pessoas! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rocksta Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 TRISTE mesmo, força aos irmãos... é como ja falarma os caras tão se matando ai(PM vs Trafica) e os caras vão prender grower!!! q ta diboa levando a vida e família... alguém sabe uma maneira realmente eficiente de proteger o IP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Deixa o medo pros proibicionistas! Eles que são os fóbicos dessa história! Cuidado para sua palavras não causarem medo em outras pessoas! vc tem razao!! peço desculpa tomarei mais cuidado abs 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 o fórum tem 10 anos e nunca ninguém caiu por aqui, num fala besteira. Não vamos perder o foco, o irmão ta em uma situação bem difícil... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 edt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 TUF TUF, baixa a bola irmão, vamos cultivar a paz, não o medo, respeito é moeda de troca. Bola pra frente e positividade, principalmente nesse tópico. Energia positiva e só. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Quem não deve não teme. Força e positividade para os irmãos que estão la. Por falar em irmãos, a quantas anda este caso, alguem ai tem mais infos para a galera? Força, Fé, Foco e amor! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Pqp!!! Não acredito nessa merda. O cara é meu amigo de infância. Apesar de estar a um bom tempo longe de caçapava, sempre volto aos finais de semana devido ao inferno que é essa cidade chamada São Paulo. Estava a um tempo fora do fórum por causa de viagens à trabalho, e agora que retorno vejo essa merda notícia!!! Tá foda esses x9 fdp!!! Quem conhece sabe muito bem que o cara é gente boa, é só olhar as musicas e letras que ele cria, já pode saber um pouco de sua personalidade!!! Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar? De verdade, cansei de toda essa babaquice....Semana passada mesmo tive o desprazer de ter que ARRANCAR minhas plantas que tive todo o trabalho de criar, e foram as minhas primeiras.....já dando flores.....E tudo isso devido a um filho de uma puta de vizinho que começou a comentar no prédio achando que eu não estava ouvindo, falando que iria denunciar..... (só quem já fez isso pode entender a dor que se tem ao arrancar uma planta que você esteve criando, tendo que acordar todo dia bem mais cedo que o normal pra conseguir trata-la bem....) Trabalho o dia inteiro, a noite chego, faço curso on line e pós graduação e durmo!! E final de semana estou em caçapava sempre pra relaxar de SP! Ou seja, meus vizinhos quase não me veem e não incomodo ninguém.....agora alguém se julga na razão de denunciar uma pessoa, e leva-la a prisão se achando o bom samaritano! VSF!!!!!!!To cansado de todo esse preconceito e ignorancia. BASTA!!Meu nome é xxxxx xxxxxxx xxxxxx, sou formado em Engenharia Ambiental e Sanitária à cerca de 4 anos, faço pós graduação e sempre busco evoluir seja como pessoa, seja como profissional!! E FUMO MACONHA!FIZ CURSO TÉCNICO FUMANDO MACONHA!ME FORMEI EM ENGENHARIA FUMANDO MACONHA!FAÇO PÓS GRADUAÇÃO FUMANDO MACONHA!TUDO NO SEU MOMENTO CERTO!!E AGORA VÃO ME DIZER QUE SOU BANDIDO???? Chega de prenderem pessoa de bem!! Meu dinheiro, de todas essas merdas de taxas, não é para ser usado para isso. Quero bandidos de verdade na prisão!!!! E pra quem acha que está fazendo o bem denunciando, vão tudo tomar no fu !!!!!!!! 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 16, 2012 Denunciar Share Postado November 16, 2012 Liberdade para a águia!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 LIBERDADE PROS CULTIVADORES DE MACONHA!! VÃO ATRAS DE BANDIDOS SE QUEREM SERVIÇO FACIL SAIA DA POLICIA E VAI ATRAS DE OUTRA PROFISSÃO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado November 16, 2012 Denunciar Share Postado November 16, 2012 Amizades são rompidas em um estalar de dedos, um olhar torto, uma disputa por vaidade, uma cachaçada e uma lingua maior que a boca, uma mulher cobiçada por 2 caras e tudo desmorona, a amizade e o seu GROW, junto com sua vida. O X9 surge da confiança "inocente" quebrada, da vaidade da auto afirmação babaca, da fanfarronice e da explanação.Força e luta aos companheiros. Isso ai é a pura verdade sobre pessoas que consideramos "amigos", mas, somos seres relacionáveis, não podemos nos trancar e fugir, a vida é para ser vivida e quem tem ideal luta por ele. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 de verdade.....Não to acreditando nisso..... O pior é que não estou conseguindo entrar em contato com ninguém pra saber como está a situação.....alguém aí que possa informar, por favor....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 de verdade.....Não to acreditando nisso..... O pior é que não estou conseguindo entrar em contato com ninguém pra saber como está a situação.....alguém aí que possa informar, por favor....... Te mandei uma MP! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 minha opiniao ,eh fazer EXTREMO BARULHO , ou LEGALIZA OU LEGALIZA.....nao tem mais pra onde ir nao , a revolta de todo brasileiro trabalhador que cultiva cannabis pra consumo proprio é a mesma....porra ...cultivamos pra nao comprar ,e ficam nessa com agente...é fazer ativismo em massa repetidamente até termos respostas favoraveis...nunca mudou nada com jeito diferente..só funciona na base da pressão.. expor a verdade sobre a maconha o tempo todo , pra todo mundo ...porra de revista veja, porra de rede globo... internet e atitude , vida real e atitude... vamos que vamos... criar um fundo de campanha , pra arrecadar dinheiro pra bancar campanhas , e pronto...cair pra dentro , só parar depois da mudança..sou ativista e sei que podemos fazer mais CADA UM QUE PLANTE SUA PORRA.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 GTR sangue bom Conheci pessoalmente no PIR. Pessoa do bem não merecia isso com certeza. Ta na hora da gente montar uma copa em brasília e reunir todos os growers do brasil para fazer uma manifestação diretamente para a dilma baba e os 40 ladrões. Se essa filha da puta finge não saber da nossa causa vamos esfregar na cara dela. Se tiver algum evento do tipo podem contar com a minha presença. Paz e bem GTR. Força guerreiro. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Acredito que esse é momento X pra revolução. Devemos aproveitar o lâmpejo que clareou a mente do presidente uruguaio e reforçar o pedido pra que seja mudada nossa legislação aqui também. Isso pra ontem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Acredito que esse é momento X pra revolução. Devemos aproveitar o lâmpejo que clareou a mente do presidente uruguaio e reforçar o pedido pra que seja mudada nossa legislação aqui também. Isso pra ontem. Também acredito! Estamos vendo cultivadores sendo presos de norte a sul do Brasil! Não é possível que as pessoas não achem estranho alguem perder a liberdade por cultivar flores! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Pelo jeito o o GTR tá preso ainda né?! q foda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Caras isso só com mais manifestações, o dificil mesmo é botar a cara, mas deveriam existir nas capitais cada vez mais manifestações, ao mesmo dia, algo bem planejado tipo aquelas revoltas do pcc em presidios, fim de semana pro pessoal do interior se deslocar, tem que ir pra rua, rede social e internet ajuda mas é só uma ajuda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts