Ir para conteúdo

Plantação De Maconha É Encontrada Em Sítio Em Caçapava

021

Recommended Posts

• Usuário Growroom

revolta brother na boa, bando de sujo gastando a nossa grana fudendo a vida dos nossos irmão...

é de fuder cara, nem em um sítio se pode planta com discrição mais...

e essa parada das munições, só agita o calibre que ja da pra dize se é coisa q o cara guarda ou se é coisa de porco, tmbm agita se tem zinabre nas munições, se tem zinabre era do cara, quem ja naum teve uns caramelo em casa só pra bonito? se as munições forem novas ai sim é coisa de porco, e se foi porco que jogo ou é .38 spl ou .40, civil que guarda bala guarda de .22 de .32 ou calibres da epoca do vovo tipo .30 .45.

tom escrevendo de nervoso ja foi mal gurizada, mas é foda quantos users experientes da casa cairam nos ultimos dois meses? e o Ras?

o império contra-ataca.. pelo jeito os ultimos suspiros serão os piores.

Liberdade pro nosso irmão voltar a tocar os céus...

quando agente tiver liberdade pra ser jardinero da planta que quiser, grande parte disso vamos dever a AJ do GR, máximo respeito!

forças pro brother e pra quem o estiver auxiliando, força pros brothers que tiverem que ver o brother na jaula no meio de vagabundo.

força e paz gurizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Penso nesse cara todo dia quando escuto o som, que é muito bom, mas como ele mesmo disse: tem que ter fé em Jah, infelizmente não tenho como fazer nada para ajudar, mas tenho orado e espalhado a todos que conheço, o som do GTR e a noticia dessa grande injustiça.

Não vai cair no esquecimento da galera GR.

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Salve GR então não tenho boas noticias o irmão ainda continua privado da liberdade a 6 meses que se completa hoje....

Pra deixar todos ciente e na corrente positiva o julgamento do irmão Rasta GTR é dia 17/05/2013 ainda não tenho o horário tendo mais informações

eu deixo aqui espero escrever sexta aqui que a LIBERDADE cantou ...

Digo e repito

AONDE HOUVER INJUSTIÇA HAVERÁ RESISTÊNCIA

JahBless

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve GR

Então é amanha as 16:00 horas o julgamento do Rasta GTR ... Todos naquela corrente

positiva as 16:20 a100d aquele ... espero voltar com a noticia de caçapava que a LIBERDADE cantou pro irmão

nois família tamo junto

Forte abraço

JahBless

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fera, força e cabeça erguida pois nós sabemos a verdade e a verdade sempre prevalesse!!!

Sempre penso que eu posso ser o próximo e isso me bate uma noia de passar a faca em tudo, mas quando vejo tanto trabalho, tanto estudo e dedicação eu volto atrás.... Mas que dá um frio na barriga dá..

Força fera!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toda energia positiva pro Rasta que será julgado hoje! Embora tenha conversado com a advogada por mais de uma hora no dia da prisão, tenho poucas infos sobre o processo.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Noite Familia GR

Então o Rasta ainda se encontra privado da liberdade a juiza disse que

em 15 dias da o veredito final ou liberdade ou condenação ... Mas a advogada

disse que já deu entrada no HC e que isso pode ate sair antes da sentença da juiza

Não falei com o rasta apenas gritamos o nome dele e dissemos que ele não está só ...

Triste pra caralho em ver meu irmão algemado doe dentro do coração na alma ...

mas é aquilo AONDE HOUVER INJUSTIÇA HAVERÁ RESISTÊNCIA ...

Agradeço a todos pela positividade de coração

Paz a todos

JahBless

• Like 9
Link para o comentário

Alguém efetivamente acompanhou TODO o julgamento?

Viu o desempenho do(s) advogado(s)de defesa?

Viu como o "Estado" se posicionou contra nosso irmão?

Na guerra de forças entre defesa e acusação, quem se impôs?

Viram se a juíza , em sua linguagem corporal ou trejeitos, fez algum julgamento antecipado de conceito?

Esperando boas notícias, em meio ao mar de socos no estômago e chutes nas bolas, dessa proibição absurda.

Força, irmão.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros amigos, não acredito que exista um plano articulado para pegar growers. O aumento de prisões se dá porque existem mais pessoas cultivando e o espirito proibicionista continua latente. Porém, acho que devemos aproveitar essa onda contraria em nosso favor.

Gosto da idéia de dossiê, mas documentos escritos não tem o mesmo impacto que imagens e palavras, um filme bem produzido pode ser visto por milhares de pessoas.

Sou a favor de se produzir um curta metragem com a temática, ou seja, falando da realidade de quem planta e porque planta, como também das arbitrariedades do poder publico em enquadrar como traficante.

Vamos produzir algo assim, talvez até com algum tipo de patrocínio de instituições que tem interesse na regulamentação do cultivo.

Tenho certeza que muitos que participam desse fórum tem condições profissionais de colaborar com algo assim.

Eu estou me prontificando para colaborar no que puder com a nossa causa.

Quem está comigo?

• Like 4
Link para o comentário