Ir para conteúdo

Plantação De Maconha É Encontrada Em Sítio Em Caçapava

021

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Caralho? 7 meses? :naparede: por cultivar flores? a vsf... :naparede: justiça maluca do inferno. vai entender... enquanto isso ninguém foi responsabilizado com perda da liberdade por matar 250 em santa maria. Brasil, sil ,sil ....REVOLTANTE ISSO!!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz cara... que foda isso.. são coisas que não dá pra acreditar, como alguém é preso por plantar maconha? que mal está fazendo à sociedade? mesmo não conhecendo o cara, dá um aperto no coração saber que alguém que não tava fazendo mal a ninguém é preso, principalmente quando vemos o tanto de pessoas más soltas por aí. orarei por ele

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deprimente,e revoltante...7 meses...a troco de que??Conseguiram provar que ele era traficante?ou foi so por conta da balanca,municao e a quantidade de plantas?Ridiculo...

E o dedo de seta?alguem sabe quem foi afinal?

Cultivo Out eh uma maravilha...e os filhos da puta vao nos negar esse prazer,vao nos negar o sol?Por isso que sou dos que acredita que "bons muros,fazem bons vizinhos",e segredo sobre cultivo deve ser levado como um fator de vida ou "morte",porque ficar na cadeia no Brasil,quando voce nao eh bandido,eh barra pesada...7 meses no inferno porque fuma Canabis.

Eu nao sou a favor do "terrorismo" como ferramente de revolucao,mas que da uma vontade de bota fogo na babilonia e explodir a porra toda da...

Forca pro grower.O importante e nunca se esquecer que os criminosos de verdade sao aqueles que estao te fazendo passar por isso...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É Growers como já era de se esperar dessa nossa justiça Fela da Puta

e com muita dor no coração que escrevo aqui meu irmão

Rasta Ganjah Team foi condenado a 6 anos de reclusão to ate sem

palavras pra escrever ....

Mais uma coisa é fato Aonde houver injustiça haverá resistência

Lutar sempre vencer as vezes desistir JAMAIS

JahBless

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentável.....

Pelo que eu estou vendo temos vários presos "políticos" ...como o Sativalover e o Ras Geraldinho e agora o Rasta Ganjah Team.(com certeza deve ter vários outros na mesma situação)

Que a mente fique lúcida e que os ideais não se dissipem....

Saiba que vcs são exemplos de resistência para muitos!!!

Quando comecei o meu cultivo este tipo de notícia me dava medo....agora , a cada notícia deste tipo, me sinto no dever de continuar o meu cultivo!!

Abraço a todos e que a nossa luta continue cada vez mais forte!!!!

• Like 5
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

1 ano e 2 meses ... 425 dias privado da liberdade por plantar a paz ... sendo que ainda resta mais 5 anos e 6 meses ...

recebi uma carta do rasta dias atras ele se mostra bem equilibrado com a cabeça boa apesar de tudo ele esta aguardando

a revisão de pena dele pois ele acredita que pode cair pro artigo 28 caso isso aconteça ele sai bem mais rápido do que a pena

colocada nele de 6 anos e 8 meses ele acredita que ate começo de março ele tenha essa posição.

Tendo noticias eu mando sinal de fumaça

JahBless

• Like 8
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Assine e compartilhe ajude o Rasta Ganjah Team Revolucionario a causa é de todos cultivador não é criminoso para estar atras das grades #liberdade pra todos os cultivadores https://secure.avaaz.org/po/petition/Defensor_Publico_do_Estado_de_Sao_Paulo_Que_avalie_o_caso_de_Rafael_Marques_Ferreira_Campos/?wPlYxbb&mobile=1

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assine e compartilhe ajude o Rasta Ganjah Team Revolucionario a causa é de todos cultivador não é criminoso para estar atras das grades #liberdade pra todos os cultivadores https://secure.avaaz.org/po/petition/Defensor_Publico_do_Estado_de_Sao_Paulo_Que_avalie_o_caso_de_Rafael_Marques_Ferreira_Campos/?wPlYxbb&mobile=1

Assinado. Passou das 300 assinaturas, rumo as 500 ... go go go !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa que absurdo mesmo. não acredito nisso....lembro quando aconteceu o caso. mas até hoje? revoltante demais. petição assinada. é de doer o coração ver uma coisa dessas. muita energia positiva pra família. desejo sorte e vamos confiar que o cidadão/grower vai sair da punição da restrição da liberdade.

Link para o comentário