Ir para conteúdo

Deputado Uruguaio Apresenta 'Lei Da Maconha'


Ratoconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Caraca que doidera . Sera que esses 480g de maconha é seco e pronto pra consumo ? po puta lei irada hein heheheh Curti !

Pelo que eu entendi é sim, seco e pronto pra consumo. É esse o resultado máximo de cada plantação que você vai poder guardar... e só de flores.

isso sim dura entre um cultivo e outro ! Fui! vou trabalhar com Lhamas!

E se não durar não tem problema. Ainda dá pra comprar 40 gramas por mês e andar legalize por aí com ela toda. Porra to empolgado demais com essa lei! Por que não, meu Deus????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se minha vida girasse em torno da cannabis estaria morando na holanda ou espanha a anos.

Quero poder produzir cannabis no meu pais porra !

Afinal é só meu hobby.

Antes não tinha Uruguai, e não assim sendo, não tem mais um oceano te separando da sua terra natal.

Eu também quero produzir em casa, assim como a maioria que não o faz ou o faz escondido.

Ainda não vejo como hobby e sinceramente espero nunca ver assim, mas, pode acontecer né!

Passagem pela GOL para Outubro de 2013 p/ Montevidéu IDA/VOLTA

Taxas/Serviços R$200,27 / Tx de Emb Intl - BR R$74,72 / Tx Aerop Intl - UY R$82,85 / Tx de Emb Dom - BR R$42,70 / TOTAL R$709,78

Assim que liberar no Uruguai eu vou fazer um turismo por lá e levantar o meu campo de trabalho, pensei inicialmente em Outubro para dar um tempo do pessoal produzir umas sativas bem loucas outdoor, do naipe daqueles videos do J. Cervantes, e no frio fumar só do roxo, devo ficar perto da Av. 18 de Julio, achei um albergue que sai por 20$ por pessoa, com quartos de 3 e 4 camas, se der tudo certo vou armar umas temporadas por lá depois de bolar um plano, estudar espanhol para quem não sabe ainda, é para ontem!

Podíamos marcar de ir alguns daqui, ver o esquema e trocar ideias sossegados, presenciando um fato histórico.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...