Usuário Growroom Spartacus Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Fantástico!! Pena que meu espanhol é ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado November 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2012 Caraca que doidera . Sera que esses 480g de maconha é seco e pronto pra consumo ? po puta lei irada hein heheheh Curti ! Pelo que eu entendi é sim, seco e pronto pra consumo. É esse o resultado máximo de cada plantação que você vai poder guardar... e só de flores. isso sim dura entre um cultivo e outro ! Fui! vou trabalhar com Lhamas! E se não durar não tem problema. Ainda dá pra comprar 40 gramas por mês e andar legalize por aí com ela toda. Porra to empolgado demais com essa lei! Por que não, meu Deus???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado November 17, 2012 Denunciar Share Postado November 17, 2012 Se minha vida girasse em torno da cannabis estaria morando na holanda ou espanha a anos. Quero poder produzir cannabis no meu pais porra ! Afinal é só meu hobby. Antes não tinha Uruguai, e não assim sendo, não tem mais um oceano te separando da sua terra natal. Eu também quero produzir em casa, assim como a maioria que não o faz ou o faz escondido. Ainda não vejo como hobby e sinceramente espero nunca ver assim, mas, pode acontecer né! Passagem pela GOL para Outubro de 2013 p/ Montevidéu IDA/VOLTA Taxas/Serviços R$200,27 / Tx de Emb Intl - BR R$74,72 / Tx Aerop Intl - UY R$82,85 / Tx de Emb Dom - BR R$42,70 / TOTAL R$709,78 Assim que liberar no Uruguai eu vou fazer um turismo por lá e levantar o meu campo de trabalho, pensei inicialmente em Outubro para dar um tempo do pessoal produzir umas sativas bem loucas outdoor, do naipe daqueles videos do J. Cervantes, e no frio fumar só do roxo, devo ficar perto da Av. 18 de Julio, achei um albergue que sai por 20$ por pessoa, com quartos de 3 e 4 camas, se der tudo certo vou armar umas temporadas por lá depois de bolar um plano, estudar espanhol para quem não sabe ainda, é para ontem! Podíamos marcar de ir alguns daqui, ver o esquema e trocar ideias sossegados, presenciando um fato histórico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts