Ir para conteúdo

Vicio Maconha X Cigaro X Alcool


Picadagalaxia

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ola pessoal, recentemente eu fumei os meus primeiros becks, e eu sempre costumo a sair pra beber e fumar cigarro em um posto, mesmo sozinho.

Acontece q eu descobri onde vende erva ali perto e quis experimentar entao fui la e apos tomar 2 litros de cerveja e fumar uns 7 cigarros tomei coragem e fumei , senti uma viagem linda adorei, o problema é que eu estou agora morrendo de vontade de repetir isso

que é a minha preocupaçao sera que eu estou viciado ?

pq os estudos sobre a erva e geralmente as pessoas que fumam bastante nao misturam com alcool é isso que me intriga eu acho alcool mais viciante que a erva mas associando os dois a parace que virou algo muito forte

eu queria saber sobre o vicio de maconha em relaçao ao vicio das que as pessoas acham "normais" alcool e cigaro qual é pior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala brother!! Bom cara eu não sou nenhum especialista mas sobre essa questão de qual vicia mais o cigarro é o que tem um potencial maior. O fator principal é devido a nicotina que causa dependência química ao organismo da pessoa. Álcool é bem perigoso se vc tiver alguma pré-disposição ao alcoolismo. Agora maconha não causa dependência química. Mas isso não significa que uma pessoa possa se viciar em maconha. Vc pode criar um costume e tals além de que qualquer coisa pode ser viciante se vc tiver alguma fragilidade emocional. Então vai de cada um. Enfim, nada em excesso faz bem, porém entre esses três acredito que a maconha seja a mais inofensiva nessa questão de vício.

Cara, essa questão de fumar uma erva e misturar com alcool, eu já fiz isso e tals mas nem curto tanto. Acredito que seja por ter efeitos bem distintos. Álcool te deixa mais exaltado enquanto maconha te deixa mais relaxado, mais centrado nas suas atitudes. Ninguém quer arrumar uma briga depois que fuma maconha. Então, eu acho que não combina muito, não é o efeito que eu gosto. Tipo, mas relaxa vc nao está viciado em maconha, vc pode estar apenas animado com essa nova sensação que vc experimentou, mas isso nemd e perto pode ser caracterizado como vício. O que eu te aconselharia era se vc for usar, procure fumar sem usar nenhum outro tipo de entorpecente até pq, como vc disse, vc fumou uma vez só então isso seria bom pra vc conhecer melhor os efeitos e ver como vc reage. Isso é só minha opinião, lembre-se que cada um é cada um e pensa de formas bem diferentes. Enfim, tudo de bom pra vc e um abraço!! Se decidir usar, procure cultivar a sua própria erva, é o que estou tentando fazer e acredito que valha muito mais a pena pra vc e pra todo mundo. Desculpa se falei demais rsrs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pelo que eu sei o Cigarro industrializado apresenta uma taxa de 90% de pessoas viciadas que usam essa droga ( Comparável ao Crack, Heroína e Ópio).

O Alcool é parecido com o da Maconha nessa questão, torno de 15-20% pegam o vício.

Alcool não é mais viciante que maconha, mais o vício dele é mais prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acredito que a maconha não cause nenhum tipo de dependência química, mas mesmo que cause, é algo mínimo, muito menor do que a dependência do álcool/tabaco... nunca ví ninguém dependente de maconha. Meus amigos acham que sou viciado porque fumo quase todo dia, mas, como usuário de cigarro, sei diferenciar muito bem um vício de um "hobbie", algo que faço com bastante frequência simplesmente porque gosto. Quando fico sem maconha posso até ficar entediado e talz, mas é bem de boa... mas se eu cortar a nicotina viro um bicho, fico extremamente stressado.

Mas é bom você ficar ligado porque os traficantes podem colocar algumas porcarias no meio do prensado pra te viciar. É difícil, nunca peguei um chá assim, mas pode acontecer e é bom se prevenir. Por isso é interessante lavar o prensado, que também retira a amônia e minimiza um pouco os riscos á saúde. Tem um vídeo bacana que ensina a fazer isso, se quiser dar uma olhada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...