Ir para conteúdo

Homem É Detido Por Cultivar Maconha No Quintal De Casa Em Cuiabá

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Maconha estava sendo cultivada em meio a plantação de mandioca.

Na casa do suspeito, polícia encontrou droga escondida na geladeira.

maconha_pe_346x260.jpg

Pés de maconha foram apreendidos pela polícia e levados

para delegacia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais militares prenderam um homem que cultivava pés de maconha no quintal de casa em Cuiabá. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (15) durante rondas realizadas por policiais militares na região do bairro São João Del Rey, na capital mato-grossense.

De acordo com a PM, policiais do 24º Batalhão percorriam as ruas do bairro, nas proximidades da localidade conhecida como Brasil 21, quando avistaram várias plantas que mediam de meio metro a um metro de altura no quintal de uma residência. A maconha estava sendo cultivada em meio a uma plantação de mandioca.

Os policiais abordaram um homem de 20 anos que estava na casa e que, segundo a PM, confirmou que teria plantado a maconha. Foi realizada uma vistoria na residência e os policiais encontraram uma porção de maconha dentro da geladeira. O suspeito, juntamente com os pés de maconha, foi levado para a Central de Flagrantes. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas

FONTE: http://g1.globo.com/...-em-cuiaba.html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já está solto o amigo...

Jovem é detido com pés de maconha no quintal de casa

Plantas estavam no quintal de casa; D.W.C. foi ouvido e liberado

85ffbc144593f68db14ddf6ac431dea2.jpg

Pés estavam em meio a plantação de mandiocal

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 24º Batalhão localizaram um plantio de maconha no quintal de uma residência de uma área de invasão conhecida como Brasil 21, nos fundos do bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Os pés estavam em tamanhos que variavam de meio metro para um metro, mas ainda não estavam prontos para colheita. O proprietário da plantação de maconha, D.W.C., de 20 anos, foi detido e levado para o Plantão Metropolitano da Capital.

A prisão ocorreu na final da manhã desta quinta-feira (16).

Segundo os policiais, eles suspeitaram das plantas no meio de um mandiocal. Eles checaram o plantio e confirmaram ser maconha. O jovem que reside na casa confirmou que cultivava os pés da erva, mas para consumo próprio.

Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram uma porção na geladeira. Eles queriam saber se mais gente frequentava a casa e o jovem disse que não.

D.W.C. foi levado à delegacia, mas como o plantio era apenas para uso, o delegado plantonista ouviu o jovem e o liberou.

Fonte: http://www.midianews...d=25&cid=140691

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra vcs verem que não devemos generalizar qdo falamos dos policiais. Há 17 anos atrás, eu fui pego pela PM com 4 paradas de $5, fui levado pra delegacia e ao chegar lá o PM disse para o delegado: Esse aqui é 12 Dr.! O delegado respondeu: Me conte o que aconteceu que depois eu defino qual o artigo! Nossssssssssss. Pensei: Opa, esse tá do meu lado!!! Tomei uma canseira de 5 horas dentro da cela, mas na hora de trocar a idéia com o Dr, eu não economizei palavras(fica a dica). Qto a quantidade de porções eu falei que achava muito arriscado ir comprar então comprava no atacado, rs, e como o cara não tinha uma parada de $20 eu comprei 4. Qto ao fato alegado pelo PM de que eu tinha varias notas de 10 e de 5 ( na verdade era $80) no bolso e não dentro da carteira, falei o óbvio, que era o troco da nota de $100 que eu dei pro trafica e que eu andava com ele no bolso pq se um ladrão me pedisse a carteira, eu tinha chance de ficar com o dinheiro, e qual o problema de ter $ trocado? O Dr. respondeu: Nenhum, na minha carteira não tem nota de $100, só trocado, vc ta ganhando mais que eu!!!!KKKK(ainda bem que eu tinha emprego fixo e tava com o cracha no bolso) No final, eu assinei o 16(28), ele arbitrou uma fiança de $50, mandou eu atravessar a rua e ir na padaria me alimentar e depois pegar um taxi pra casa com os $30 restantes e parar de fumar maconha(só não obedeci essa). Assinei durante 1 ano no Forum, a cada 45 dias e pasmem, meus pais não sabem até hoje, mesmo morando com eles na época, graças a essa alma evoluida, que se chama Dr......(esqueci, rs). Tenho 37 anos, meus pais sabem e aceitam que tem um filho maconheiro, mas não sabem que o mesmo filho já foi um criminoso com passagem na policia...menos mal, hehehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a globo é uma emissora que financia diretamente o trafico de drogas...

seus artistas e funcionarios gastam seus salarios comprando droga, pq varios sao usuarios e assumidos, entao, será que eles produzem a sua propria droga???? aposto que nao , eles COMPRAM, entao sao eles um grande circo comprador de drogas ilicitas...

GLOBO DRUG a globo é uma droga, e nao quer saber de redução de danos , ela é a droga mais danosa...

• Like 1
Link para o comentário