Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Seria legal hein? Ou a DC comprando os direitos, já que o Superman já fez uma pontinha ans histórias do presença... hehehehe Me lembro daquele quadrinho em que o Presença tá fazendo a presença na Lois Lane e o Superman o vê no armário pela visão de Raio-x. ehheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 eu postei ontem isso, na hora que começou a circular, mas só foi liberado hoje ai já era tarde para avisar rsrs mas isso mostra em como nao podemos confiar nem mesmo em noticias com fontes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 haha eu ia dizer que era plagio sem duvida, como aquele comercial da cocacola, o ultimo que aparece é o capitao presença , enao tem quem diga que nao é.... http://www.youtube.com/watch?v=1BELV6O0gWY heheheh ai rola o processo de indenização fudido heim !!! mais dinheiro para a causa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 "usei meu celebro.." Usou seu "celebro" mesmo, Canadense? Hahahahahahaha Tô gastando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado November 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2012 ... eu até cai nessa... mas ae usei meu celebro... e quem tem os direitos dos Avengers (Os Vingadores) é a Disney... não a Marvel... e a Fox é dona do quarteto... mas a marvel não é agora da disney não meu caro canabense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2012 nunca falei que a marvel é da disney, porem, pra botar alguem nos vingadores (The Avengers) quem precisa comprar os direitos é a disney, qual tem os direitos do msm. se a disney quiser cruzar os vingadores com os personagens do guerra nas estrelas, eles podem. É a msm razão pq os filmes do quarteto são uma merda, E, tb porq o Cpt América e o Tocha Humana é o msm ator. PQ a FOX pra manter os direitos tem que fazer um filme com eles cada 10 anos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2012 Porra, tinha achado maneiraço... tava felizão.. uheuehueaueahae Fui feito de troxa por instantes kkkkkkkkkkkkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2012 Rapazzzzzz ñ sei se é de uns tempos pra cá,ou já faz décadas isso e nunca me liguei ou então ninguém falava muito sobre... Tudo agora é da porra da disney!!! tákéu pariu véio! nun sei o que, nun sei o que lá, disney comprou ..nun sei o que, nun sei o que lá, todos os direitos pertencem a disney ... nun sei o que, nun sei das conta a disney adquiriu todos os direitos .....míkei máuse botando no toba de geral ,úal disnéi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts