Ir para conteúdo

Marvel Compra Direitos Autorais Do Capitão Presença, Que Passará A Integrar Os Vingadores


∆-9-THC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Seria legal hein? Ou a DC comprando os direitos, já que o Superman já fez uma pontinha ans histórias do presença... hehehehe

Me lembro daquele quadrinho em que o Presença tá fazendo a presença na Lois Lane e o Superman o vê no armário pela visão de Raio-x. ehheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

haha eu ia dizer que era plagio sem duvida, como aquele comercial da cocacola, o ultimo que aparece é o capitao presença , enao tem quem diga que nao é....

http://www.youtube.com/watch?v=1BELV6O0gWY

heheheh ai rola o processo de indenização fudido heim !!! mais dinheiro para a causa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nunca falei que a marvel é da disney, porem, pra botar alguem nos vingadores (The Avengers) quem precisa comprar os direitos é a disney, qual tem os direitos do msm. se a disney quiser cruzar os vingadores com os personagens do guerra nas estrelas, eles podem. É a msm razão pq os filmes do quarteto são uma merda, E, tb porq o Cpt América e o Tocha Humana é o msm ator. PQ a FOX pra manter os direitos tem que fazer um filme com eles cada 10 anos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapazzzzzz ñ sei se é de uns tempos pra cá,ou já faz décadas isso e nunca me liguei ou então ninguém falava muito sobre... Tudo agora é da porra da disney!!! tákéu pariu véio! nun sei o que, nun sei o que lá, disney comprou ..nun sei o que, nun sei o que lá, todos os direitos pertencem a disney ... nun sei o que, nun sei das conta a disney adquiriu todos os direitos .....míkei máuse botando no toba de geral ,úal disnéi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...