Ir para conteúdo

Aumentar A Produtividade !

mendesvictorbsb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde , gostaria de compartilhar com vcs o que realmente acontece comigo quando faço o uso da planta . Fumo maconha desde os 14 anos de idade , hoje tenho 19 , no inicio fumava apenas por fumar , ficar chapado , com o passar do tempo fui vendo que a maconha realmente poderia me ajudar mentalmente , fiquei mais interessado com coisas que realmente eu não tinha nenhum interesse como o estudar , que nunca foi o meu forte ! A cada baseado fumado , tento melhorar essa minha capacidade de entender as coisas , me concentrar mais , realmente a maconha abriu a minha mente .Gostaria de saber novas formas no qual posso melhorar .essa minha capacidade , usar a maconha ao meu favor principalmente para o estudo , pois nao é todas as vezes que fico interessado ao estudar , mas sim a maioria das vezes !

Desculpe pelos erros na minha grafia , e aguardo respostas.

um grande abraço a todos !

FOGO NA BOMBA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano , o objetivo principal do site mesmo é aprender a plantar , mas no caso , o meu post não foge do assunto dessa parte do forum . (Psicologia )

fumo prensado , pois moro com meus pais , e não tem como plantar , mas ja fumei varias vezes maconha de cultivo caseiro.

Valeu

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Isso se chama força de vontade ... Se você tiver ela para fumar e estudar, terá .... se associar a cannabis ao sexo... fará ... se juntar a canabis com a cura .... irá te curar ! .... O elemento da planta é fenomenal .... mais se associar este elemento a positividade ele irá agir em todo seu esplendor.

A maconha não é a solução para tudo ... mais ela te ajuda a começar a andar ... ou parar ... só depende do seu estado de espirito !

Pense positivo ... e use a erva para bloquear os negativos ... ai vamos longe !

Abraço

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, eu sou do tipo que não consigo estudar logo depois de fumar um. Então eu faço assim:

primeiro eu leio, tento entender a ideia central do texto e busco no dicionário o significado das palavras que eu não entendo. Nisso eu já vou sublinhando o que for relevante. Depois eu faço um resumo na forma de tópicos. Pequenas frases que me façam entender e lembrar o que está no material de estudo. Finalmente eu fumo um e releio o resumo...

Dica ==> Deixe espaço no resumo pra mais anotações. A erva sempre dá umas idéias a mais e é bom anotar pra não esquecer.

E se por um acaso você sentir que sua memória anda falhando um pouco, dá um tempo na erva que tudo volta ao normal... equilíbrio é a chave do uso responsável. Boa sorte!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também pensei que era pra aumentar a produtividade do cultivo, mas ai vai mano...como é que se vai querer discutir uma coisa que é absolutamente subjetiva, cada cérebro reage de um jeito, quando você gosta de uma coisa, você consegue fazer de qualquer jeito se quiser, mas quando você não gosta, fumando ou não fumando, não vai fazer, portanto discutir esse tipo de coisa é meio que discutir o "sexo dos anjos" mano...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu acordo e termino o da noite, dou uma bongada ou se tiver muito atrasado tomo banho, ja saio e vou fumando no caminho, sempre vou pra aula chapado, dificil ir de cara e hj em dia nem ligo se tou chapado ou nao, se o professor for bom e conseguir despertar meu interesse nem preciso estudar em casa que consigo tirar nota boa so de assistir aula (media entre 8 e 9), se o professor for mais ou menos tento me concentrar e depois dou uma lida em casa, mas eu passo o dia inteiro chapado, meu estado normal é chapado então meu corpo já se acostumou.

Acho q isso é muito pessoal, pq cada um reage a erva de uma forma, se não combinar com vc primeiro lê de cara e deixa pra dar uma 2a ou 3a lida depois de fumar pra ter um segundo ponto de vista. Alimentaçao adequada tbm é importante pra estudar. Coma alimentos ricos em gorduras boas (castanhas, peixes,...) pq a bainha de mielina é formada por 70% de lipidios e 30% de proteinas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu acordo e termino o da noite, dou uma bongada ou se tiver muito atrasado tomo banho, ja saio e vou fumando no caminho, sempre vou pra aula chapado, dificil ir de cara e hj em dia nem ligo se tou chapado ou nao, se o professor for bom e conseguir despertar meu interesse nem preciso estudar em casa que consigo tirar nota boa so de assistir aula (media entre 8 e 9), se o professor for mais ou menos tento me concentrar e depois dou uma lida em casa, mas eu passo o dia inteiro chapado, meu estado normal é chapado então meu corpo já se acostumou.

Acho q isso é muito pessoal, pq cada um reage a erva de uma forma, se não combinar com vc primeiro lê de cara e deixa pra dar uma 2a ou 3a lida depois de fumar pra ter um segundo ponto de vista. Alimentaçao adequada tbm é importante pra estudar. Coma alimentos ricos em gorduras boas (castanhas, peixes,...) pq a bainha de mielina é formada por 70% de lipidios e 30% de proteinas.

deu uma aula :party0023:

Link para o comentário