Ir para conteúdo

Show Do Planet Hemp Em Salvador Está Cancelado!

dsbmaj0r

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Puts... fiquei muito triste com a notícia. #sadbuttrue

Acho que vou ficar só com a lembrança de Floripa! :party0023:

Publicada em 20/11/2012 às 19h25. Atualizada em 20/11/2012 às 20h10

Atenção, fãs! Show do Planet Hemp em Salvador está cancelado

As outras apresentações da turnê estão confirmadas e irão acontecer em diversas capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza

Da Redação

publicidade

RTEmagicC_VMB-Planet-Hemp_01.jpg.jpg

Planet Hemp não vem mais a Salvador em dezembro

O comemorado show de retorno do Planet Hemp, que está em turnê por diversas cidades do país, foi cancelado em Salvador. O evento aconteceria no dia 1º dezembro, com abertura da banda Diamba, no Wet´n Wild, e foi bastante festejado pelo público local.

Para saber o motivo desse inesperado cancelamento da apresentação, que inclusive já havia aberto à venda de ingressos, o iBahia entrou em contato com a assessoria local do evento. Segundo a empresa, foi uma decisão tomada pela banda, mas a assessoria ainda está apurando as informações, "visto que a produção do evento não explicou os motivos do cancelamento". Em breve, a produção deve enviar nota à imprensa.

Devolução do dinheiro

Quem já comprou ingresso deve entrar em contato com o seu local de compra para providenciar o reembolso do bilhete. Segundo o site Ingresso.com, as compras realizadas através da internet e call center serão canceladas automaticamente. Já as compras pagas através de cartão de crédito, será solicitado o estorno diretamente com a operadora de cartão/banco. O crédito deste valor será realizado diretamente em sua fatura de pagamento que ainda não estiver fechada no momento da solicitação, podendo ser realizada em até 40 dias.

Turnê do Planet Hemp:

01/12 - Salvador (Cancelado)

04/12 – Rio de Janeiro – Barra Music

07/12 – Manaus – Praia do Hotel Tropical (Cancelado)

08/12 - Belo Horizonte - Mineirinho

14/12 - Distrito Federal - Estaconamento do Mané Garricha

15/12 – Niterói – Teatro Popular de Niterói

26/01 – Fortaleza - Biruta

http://www.ibahia.co...esta-cancelado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

To revoltado...queimando o beck que tinha guardado pro show!

Puta falta de sacanagem...comprei meu ingresso pela net no primeiro dia que começou as vendas..

Paguei uma taxa de 10 conto no site...comprei o meu e de minha sra...

Foram 120 reais no cartão que eu já paguei a fatura e as porra...Quero ver o trampo que vou ter pra esses putos me devolver o $!

Vai ter em fortaleza ainda?

Bora fazer o bonde salvador fortaleza?

Ainda tenho uma ponta de esperança que isso aí é balela...rs

abraço

:420:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Palhaçada, estou com o ingresso comprado faz uma cota, é o de menos devolverem a grana

e a grana que gastei pra comprar passagem, hotel....dias de folga no trampo

otima noticia no dia do aniversario ahhahahaha se fude!!!

Pow comprei o meu hábastante tempo, paguei 57 no débito, quero ver como vai ficar isso tbm.

Mas não se compara com a tua situação... investimento pesado, mas não grila não irmão, é teu dia... acende uma vela!!! Parabéns!!! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

To revoltado...queimando o beck que tinha guardado pro show!

Puta falta de sacanagem...comprei meu ingresso pela net no primeiro dia que começou as vendas..

Paguei uma taxa de 10 conto no site...comprei o meu e de minha sra...

Foram 120 reais no cartão que eu já paguei a fatura e as porra...Quero ver o trampo que vou ter pra esses putos me devolver o $!

Vai ter em fortaleza ainda?

Bora fazer o bonde salvador fortaleza?

Ainda tenho uma ponta de esperança que isso aí é balela...rs

abraço

:420:

Pow Peu, nem me fala cara... fiquei na maior deprê quando li essa notícia. Então, pensei justamente em colar no som de fortaleza, estarei de férias do trampo. Vou pesquisar umas passagens, pois será alta estação!

E tomara que seja belela mesmo... :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo que ouvi , é pq eles queriam que vendesse ingresso com a mesma velocidade que nos outros estados... só que aqui a renda da população é outra, CANCELADO PQ NAO ATINGIRAM A META ESPERADA DE VENDA ANTECIPADA, vcs acreditam????(e nao que vendese aproximadamente como o show do rappa, que vendeu mais de 10.000ingressos antecipadamente, eles ó venderam uns 2 mil ingressos) , aqui a cultura é de comprar na hora na bilheteria, mas eles são de cultura diferente e querem ver o $$$$$$ derramar antecipado,, mas uma vez o dinheiro que compra virgindade fazendo as puta disfarçada roer a corda.....

se preocupando em devolver dinheiro ....feio pra caraleo

namoral estou de cara...decepicionadissimo

os cara do Planet nao tem nada ver com isso...culpa do contratante medroso

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que Bad trip do caraleo pra galera do estado hein ?? os caras tão kebrando tudo no palco,se tivesse perdido iria ficar muito invocado!!!

+ 1 Boato que tah rolando aí é que o cancelamento foi por parte da produção local,MAS como falei é + 1 boato que se vê nas internet's

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que Bad trip do caraleo pra galera do estado hein ?? os caras tão kebrando tudo no palco,se tivesse perdido iria ficar muito invocado!!!

+ 1 Boato que tah rolando aí é que o cancelamento foi por parte da produção local,MAS como falei é + 1 boato que se vê nas internet's

boato nao, foi a produção local mesmo , os cara do planet nao tem nada a ver com isso...

vale resaltar... o PLANET são os artistas.....estao de parabens eu assiti em floripa e foi defuder o show

quem pegou a data pra se responsabilizar que puxou da reta, isso foi o contratante...infelizmente nao fez do jeito certo ou ficou com medinho de se quebrar no $$$$$$, paciencia né....

aposto que na hora ia bombar , vender tudo....mas medinho é foda ne..produtor queimando o filme invez de queimar um do green pra mandar vibe pra que tudo de certo...

tava queimando um com o broder das internas de produção, e vim editar meu post, mas aproveitei pra fazer um post novo , hehehehehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra fiquei na bad mesmo por causa dessa merda!!!

essas produções de show pelo brasilzão só fazem merda, depois do que rolou naquele Metal Open Air no Maranhão tudo pode acontecer

Valeu pela força dsbMaj0r

E ai Peu, tenho medo de mobilizar de novo grana e tempo pra colar pra Fortaleza e não rolar de novo hahaha já foi adiado uma vez

To ligado que a culpa não é dos caras do Planet, mas faz muito neguin ficar puto e suja a imagem da banda, eles precisam ser mais seletivos na hora de fazer parceria com as produções pra nao ficar dando essas zica

burn motherfucker burn !!!

Link para o comentário