Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nos tubos (vidros) originais a telinha é o proprio vidro, não sei se fui claro, o tubo tem uma divisão pequena no fim onde fica a erva e uns buraquinhos para passar o ar. Se desbelotar muito fino vão passar pedaços da erva quando puxar o ar... não tenho (ainda) o solo, mas tenho uns tubos dele aqui que uso em outros vaps...

O fato de ser de vidro (pra mim) é uma vantagem enorme para limpeza, pode deixar imerso em alcool e fica novo, zero bala! e ainda pode aproveitar o que saiu no alcool e deixar secar, fica como se fosse um iso-hash

turbo-mouthpiece-solo-e1359426638644.png

http://www.puffitup....oweradapter.htm

Não sei exatamente a diferença do carregador original, deve ser voltagem, amperagem, etc.... o original só carrega, esse é para usar o vap enquanto ligado na tomada...

Valeu, boas!

amigos, estou com meu solo a cerca de 15 dias!!!!

Simplesmente não consigo fumar mais na seda, pois parece q tô fumando um cigarro!!!

Como faço o iso-hash???? é com alcahol isopropilico????

O meu bocal de vidro tá mó sujeira!!!!!!kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

amigos, estou com meu solo a cerca de 15 dias!!!!

Simplesmente não consigo fumar mais na seda, pois parece q tô fumando um cigarro!!!

Como faço o iso-hash???? é com alcahol isopropilico????

O meu bocal de vidro tá mó sujeira!!!!!!kkkkk

Alô irmão,

Realmente a mudança nos hábitos acontece...... eu, pessoalmente me lembro as últimas vezes que inalei fumaça (3 vezes nos ultimo ano) e foi mais ou menos isso que você descreveu, um gosto bem ruim.....

Pra fazer o iso-hash, pode olhar os tutoriais do forum, tem alguns.... Eu já fiz QWISO hash (procure por QWISO na busca, vai achar) com a borra (o restulho ou ABV, a erva já vaporizada) do vape... ficou forte!!!

E para limpar os vidros e fazer o "reclaim", o que eu já fiz foi simplesmente lavar com alcool isopropilico e armazenar o alcool que sai da lavagem, deixando depois em um recipiente aberto ele vai secando e quando o alcool evaporar todo sobra apenas a resina....

Ah, e tem também a opção do chocolate quente... Coloque o tubo que quer "lavar" dentro de um copo com leite quente e fique mexendo, o calor vai dissolver a resina e ela vai passar para a bebida (leite). Bebe esse chocolate e vai zoar (trabalhar pode ser difícil) na sequência....

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae rapaziada, chegou meu Arizer Solo, demorou 20 dias desde a postagem do vendedor, pedi para declarar como gift e também o vap mais o frete abaixo de 50 dólares... tranquilo, passou pela receita e não foi taxado.

Total
$ 144 Vap,
$ 30 frete

R$ 23,00 de IOF

Liguei o Solo deixei realizar duas seções em potencia máxima para poder retirar qualquer cheiro de produto novo e fui ao uso... Curti muito já de cara, o gosto impressionou como já havia relatado nosso amigo boas_ondas, além do cheiro na ambiente, que logo a patroa já veio dar um confere... ficou impressionada em não deixar flagrante, e já pegou pra dar umas bolas, mesmo a um tempão sem pitar. O efeito foi bom, tossi bastante no começo o que deu uma chapada, mas percebi que duas seções são o suficiente. Depois o prazer de ficar chapado e não estar catingando cigarro e cheiro no rosto e mãos é demais.

Ainda pouco em outra seção percebi que não demorou muito para sentir o gosto de pipoca queimada, experimentei mudar a temperatura, mas não surtiu efeito, talvez estivesse com a erva (prensada) muito esmurrugada. Em outras seções a mesma coisa, não marquei o tempo mas pareceu rápido o gosto, no momento a unica parte negativa.
No mais vou continuar os testes, mas a primeira vista esta muito aprovado, é notável o benefício a curto e longo prazo.

Se alguém tiver alguma dica pra retardar o gosto de pipoca e também se tem como saber o nível que a bateria está?

Obrigado a todos e boas vaporizadas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...) O efeito foi bom, tossi bastante no começo o que deu uma chapada, mas percebi que duas seções são o suficiente. Depois o prazer de ficar chapado e não estar catingando cigarro e cheiro no rosto e mãos é demais.

Ainda pouco em outra seção percebi que não demorou muito para sentir o gosto de pipoca queimada, experimentei mudar a temperatura, mas não surtiu efeito, talvez estivesse com a erva (prensada) muito esmurrugada. Em outras seções a mesma coisa, não marquei o tempo mas pareceu rápido o gosto, no momento a unica parte negativa.

(...)

Se alguém tiver alguma dica pra retardar o gosto de pipoca e também se tem como saber o nível que a bateria está?

Obrigado a todos e boas vaporizadas!!!

Alô irmão,

Parabéns pela aquisição, vai trazer melhora à sua saúde e qualidade de vida, certamente!

Pelo descrito, você começou a sessão em uma temperatura alta, estou certo? Comece no nível 2, assim que for rareando o vapor, passe para o 3 e assim por diante. A sua erva tem que estar bem "esmurrugada", quanto mais fina melhor, pois o solo é vape por conveção (o ar quente passa através da erva) e quanto mais superfície de contato, mais vapor.....

O gosto de pipoca uma hora chega, mas se começar "frio" e for esquentando aos poucos vai extrair os princípios ativos das suas flores da forma mais eficiente.

Para saber o nível da bateria, quando você liga ele mostra rapidamente o nível da bateria e depois vai para a parte de você ajustar a temperatura, observe aí...

Valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha mensagem anterior comentei q estava usando um adaptador a 8.4 V e 1600A...

na verdade tem q ser 8.5 V e 5000A (forum fckcombustion)... ou seja ... agora entendo pq a bateria acabava enquanto usava a 8.4V... 1600A

Provavelmente uma fonte de Playstation 2 resolva. Vou procurar hj. A lista de pessoas com o mesmo defeito q o meu é grande, parece q a Arizer esta pisando na bola. Vou mandar de volta pra onde comprei, vendedor ThorzThunder do ebay, e no meio tempo comprar outro diretamente da Arizer, escrevi pro atendimento deles pedindo um desconto, me darão um voucher de $50. Enfim, paga a postagem. Usaria o defeituoso, assim q voltar dos EUA, só pra casa. Vamos ver...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae rapaziada do vapor.

To curtindo cada vez mais o Arizer Solo, não sei o que é ceda desde que chegou.

Boas_ondas obrigado pelas dicas, comecei nos níveis mais baixos, mas devia estar puxando muito forte, ou não sei muito bem o que houve, mas peguei a manha e não tenho mais do que reclamar, não estou moendo tanto a erva e também não socando muito, curto nos níveis 3 e 4. Lembrei que tinha umas sobras de flor que tinha dado muita semente e não quis fumar, isso a mais de 1 ano, quando abri o vidro, o cheiro continuava ótimo e estava bem conservado, tratei o que deu com uma tesoura e foi pro vap, gosto incrível, igual ao sabor de tragar antes de acender o pito, e o efeito que já era bom e bem pra cima (fumando), consegue melhorar.

Agradeço a todos pela ajuda e aproveito pra deixar algumas impressões que tive.

Vap veio com pouca bateria, não aparecia a carga quando ligava, recomendo uma carga completa assim que chegar.

Variar a forma de moer e também quanto socar para não deixar cair erva, irá influenciar na força que tem que fazer pra puxar. (acredito também que pode variar o tempo que chega o gosto de pipoca)

Os tubos de vidro são mais resistentes do que imaginei, deixei cair no chão de madeira e não quebrou, vou cuidar mais hehe.

Na minha cidade rola prensado de qualidade, 3pa1, fica muito bom no vap.

Os benefícios são vários toda questão da saúde, cheiro em mãos, boca, ambientes, roupas... limpeza do dentes, catarro, entre outro...percebi como era fumante e não tinha noção.

Melhor investimento!!!

Valeu.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu tubo de vidro quebrou faz 3 dias atrás. Arizer deveria colocar um tubo não quebrável. Sorte q vem 2.

Tem um de madeira, tem nestes 3 sites, o preço varia:

http://www.edstnt.com/

http://www.puffitup.com

http://www.planetvape.ca/

Se o problema for a força q tem q fazer na sucção, basta vc se acostumar, fazer menos esforço porém sugar por mais tempo. No começo senti diferença em relação ao Vapir No2. Ou comprar os tubos com saida PVHES High Efficiency Stems (PlanetVape.ca tem).

Olha este que interessante, tubo curto, funilado, da pra colocar mangueira de plastico pra bong, ou como na foto, dentro de um copo e um canudo na ponta :

http://www.planetvape.ca/solo-stealth-adapter.html

Desisti de comprar a fonte de PS2, parece q funciona pra uns e queima o aparelho pra outros. Fora q li uma reportagem q muitas fontes de PS2 estavam com defeito, mais de 2 milhões recolhidos por superaquecimento, curtos. Pedi diretamente do site de Arizer, junto com um Arizer zerado e o tubo reto q havia quebrado, vou mandar pros EUA o outro, e assim q voltar, usar somente em casa via PA (bypass), ia comprar um desktop, mas... no caso vai ser o Solo defeituoso q servira a esse propósito e novo pra outdoor.

Cristiano:

eu peguei até erva ruim, e no vaporizador ficou muito melhor q se fumasse, mas muito melhor, deu até a impressão q a amonia vai embora na vaporização, e depois de alguns pegas, só o bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu tubo de vidro quebrou faz 3 dias atrás. Arizer deveria colocar um tubo não quebrável. Sorte q vem 2.

(...)

Alô irmão,

O tubo de vidro é o que o SOLO tem de bom e também o ponto fraco.... deixa explicar, o caminho do vapor sendo de vidro é maravilhoso pelo sabor e qualidade do vapor, mas o tubo é a parte fragil da engenhoca, muita gente aponta isso nos reviews, caiu babou......

(...)Pedi diretamente do site de Arizer, junto com um Arizer zerado e o tubo reto q havia quebrado, vou mandar pros EUA o outro, e assim q voltar, usar somente em casa via PA (bypass), ia comprar um desktop, mas... no caso vai ser o Solo defeituoso q servira a esse propósito e novo pra outdoor.

(...)

Mas ae, não fica com medo de tomar um assalto da receita não? Imagino que a Arizer não vai declarar valor mais baixo e etc, e na hora que chegar na alfândega vão encher de zeros a guia do imposto de importação a recolher, não??

Outra coisa, como foi o lance da garantia? Você mandou email com os detalhes e eles pediram pra mandar o aparelho pra lá (Canadá) e vão reparar ou te mandar outro? Explica aí, fiquei curioso saber como funciona a garantia pra nós hermanos latino americanos....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu tinha quebrado o tubo curvado tb, dai encomendei aquele de madeira e é muuuuuito melhor que o de vidro original, o esquema da tela permite puxar o vapor sem fazer tanta pressao, e parece que vem mais quantidade de vapo em cada puxada, o acabamento é fino d+, tinha que vir de fabrica com esse de madeira na moral. Eu ainda nao eliminei 100% o carburado pq as vezes gosto de apertar 1, mas reduzi o consumo em 60%, isso em, menos de 1 ano foi otimo ao meu ver.

Pra limpar os vidros quando sujos, eu deixo de molho em alcool isopropilico, mas acaba ficando um melado no meio perto dos furos, pra resolver, eu jogo sal grosso dentro do vidro com alcool iso, e comeco a sacudir um tempo, dai solta tudo e fica limpo como novo. O de madeira eu so mergulho o bocal dele em solucao iso pra nao danificar a madeira, dai ja limpa a tela e fica top (faco isso sempre quando percebo que tenho q por muita pressao pro vapo vir, e quando limpa a melhora é gritante). O Caldo que sobra da limpeza eu coloco em uma forma de vidro, espero o alcool evaporar e uso uma lamina pra raspar, rende uma boa quantidade de hash, e é uma delicia. A erva usada eu coleto, e armazeno, quando rola alguma seca entre os cultivos eu mando ela mesmo, e faz que é uma blz, tem umas que ate sobra um pouco de cristal, entao reaproveito kkkkk.

Proxima compra agora vai ser o carregador veicular, e o carregador pra poder usar na tomada. No mais, o Arizer é 10. Recomendo pra geral.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

O tubo de vidro é o que o SOLO tem de bom e também o ponto fraco.... deixa explicar, o caminho do vapor sendo de vidro é maravilhoso pelo sabor e qualidade do vapor, mas o tubo é a parte fragil da engenhoca, muita gente aponta isso nos reviews, caiu babou......

Mas ae, não fica com medo de tomar um assalto da receita não? Imagino que a Arizer não vai declarar valor mais baixo e etc, e na hora que chegar na alfândega vão encher de zeros a guia do imposto de importação a recolher, não??

Outra coisa, como foi o lance da garantia? Você mandou email com os detalhes e eles pediram pra mandar o aparelho pra lá (Canadá) e vão reparar ou te mandar outro? Explica aí, fiquei curioso saber como funciona a garantia pra nós hermanos latino americanos....

Valeu, boas!

Mandei email pra Arizer e ela pediu antes de enviar pra ela verificar se o vendedor não se ofereceu pra arrumar, o que aconteceu, então vou mandar pro vendedor ThorzThunder do ebay...nunca mais compro com ele, não recomendo, um Vapir No2 q derreteu e agora um Solo q apartir do segundo dia começou a dar pau. Agora nem carrega mais a bateria. nem liga, só se plugar na tomada ai ele esquenta tipo PA, surreal, ta com algum defeito bravo, pior q só consigo vaporizar agora, ontem mesmo fumei, mas...as conquências no pulmão, hálito me recordaram do pq parei de fumar.

Vou ter q pagar impostos (ser roubado), eu prefiro desta vez, ja que é pra gastar vou botar pra fud*, sem intermediários, sem riscos de refurbished ou aparelhos usados com baterias novas. Vai sair uma nota (o q ja gastei: No2 + Solo q foi taxado: ou seja...imagine o bolso), mas é minha saúde em jogo. Depois q pegar a unidade certa tenho certeza q não vou me preocupar mas, encomendei tbm o PA. Pena a má sorte...pois muitos compraram do mesmo fornecedor e tudo certo, to cagado, é a velha pedra no caminho antes do conforto final...e haja $$$ pra pedra sair da frente...kkkkkkkkk

O meu tinha quebrado o tubo curvado tb, dai encomendei aquele de madeira e é muuuuuito melhor que o de vidro original, o esquema da tela permite puxar o vapor sem fazer tanta pressao, e parece que vem mais quantidade de vapo em cada puxada, o acabamento é fino d+, tinha que vir de fabrica com esse de madeira na moral. Eu ainda nao eliminei 100% o carburado pq as vezes gosto de apertar 1, mas reduzi o consumo em 60%, isso em, menos de 1 ano foi otimo ao meu ver.

Pra limpar os vidros quando sujos, eu deixo de molho em alcool isopropilico, mas acaba ficando um melado no meio perto dos furos, pra resolver, eu jogo sal grosso dentro do vidro com alcool iso, e comeco a sacudir um tempo, dai solta tudo e fica limpo como novo. O de madeira eu so mergulho o bocal dele em solucao iso pra nao danificar a madeira, dai ja limpa a tela e fica top (faco isso sempre quando percebo que tenho q por muita pressao pro vapo vir, e quando limpa a melhora é gritante). O Caldo que sobra da limpeza eu coloco em uma forma de vidro, espero o alcool evaporar e uso uma lamina pra raspar, rende uma boa quantidade de hash, e é uma delicia. A erva usada eu coleto, e armazeno, quando rola alguma seca entre os cultivos eu mando ela mesmo, e faz que é uma blz, tem umas que ate sobra um pouco de cristal, entao reaproveito kkkkk.

Proxima compra agora vai ser o carregador veicular, e o carregador pra poder usar na tomada. No mais, o Arizer é 10. Recomendo pra geral.

Eu fui numa casa de fios e coisas eletronicas o cara fez na hora o carregador veicular, incluso vc mesmo pode fazer é fácil, se souber soldar e polaridades. Acima tem os dados da loja q fiz, fica em SP-SP, mas pode pedir pra enviar. Agora o PA ai só com a ARizer ou tentar o carregador de PS2 e trocar o adaptador pra plugar no Arizer tbm, só soldar as polaridades, fácil, mas ... alguns tiveram problemas ao usa-lo, não recomendam.

O legal justamente comparado ao Vapir e quiça outros cuja limpeza é fundamental, é q o Arizer Solo não precisa ser meticuloso com a limpeza, se limpar claro, fica muiiito melhor. No Vapir No2 não vaporizava direito se as telinhas não tiverem desobstruídas. Uso as telinhas do Vapir No2 no Arizer, mas mesmo assim não suja muito, curiosamente é raro limpar, capaz devido ao sistema diferente de vaporização, isso me intrigou.

Eu limpava o tubo reto colocando algodão em bolinhas na ponta de um palito de madeira de manicure, giro 360º, até sair tudo, limpa certinho, sem alcool, o problemas são os buraquinhos e os cantos, mas insistindo conseguia quase 100% remover tudo, dai pego o algodão "sujo" e ponho no Solo pra voporizar no nível 6 ou 7... realmente chapa bem, me lembra o haxixe q não fumava a anos. Fazia isso tbm com o No2. Agora com este tubo curvo vou usar um clips q entorta e a mesmas técnica. VALEU PELA DICA DO SAL. Ainda quero pegar todo material q sobra e fazer aquele esquema do quickISO, o pessoal do fckcombustion diz q funciona bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nos tubos (vidros) originais a telinha é o proprio vidro, não sei se fui claro, o tubo tem uma divisão pequena no fim onde fica a erva e uns buraquinhos para passar o ar. Se desbelotar muito fino vão passar pedaços da erva quando puxar o ar... não tenho (ainda) o solo, mas tenho uns tubos dele aqui que uso em outros vaps...

O fato de ser de vidro (pra mim) é uma vantagem enorme para limpeza, pode deixar imerso em alcool e fica novo, zero bala! e ainda pode aproveitar o que saiu no alcool e deixar secar, fica como se fosse um iso-hash

turbo-mouthpiece-solo-e1359426638644.png

http://www.puffitup....oweradapter.htm

Não sei exatamente a diferença do carregador original, deve ser voltagem, amperagem, etc.... o original só carrega, esse é para usar o vap enquanto ligado na tomada...

Valeu, boas!

boas, a limpeza e o iso-hash são feitos com alcahol isopropileno? ou podem ser feitos com alcahol normal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera,

estou há um mês com meu arizer solo e digo simplesmente q valeu cada centavo.

por comodidade eu acabei mandando vir de sampa mesmo, paguei mais caro mas chegou no dia seguinte aqui em casa no rio.

Comecei fumando no 5, e hj só fumo no 3 e no 4.

Quando eu levo p galera q não tá acostumada acabo vaporizando no 6, pq pra quem nunca vaporizou acho q é mais fácil.

A limpeza e o iso-hash tem q ser feitos com alcahol iso propileno ou podem ser feitos com alcahol comum??

meu tubo de vidro tá todo amarelo!!!!

abraços a todos!

mutante cabeça

lagoa rasta assoc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Realmente a mudança nos hábitos acontece...... eu, pessoalmente me lembro as últimas vezes que inalei fumaça (3 vezes nos ultimo ano) e foi mais ou menos isso que você descreveu, um gosto bem ruim.....

Pra fazer o iso-hash, pode olhar os tutoriais do forum, tem alguns.... Eu já fiz QWISO hash (procure por QWISO na busca, vai achar) com a borra (o restulho ou ABV, a erva já vaporizada) do vape... ficou forte!!!

E para limpar os vidros e fazer o "reclaim", o que eu já fiz foi simplesmente lavar com alcool isopropilico e armazenar o alcool que sai da lavagem, deixando depois em um recipiente aberto ele vai secando e quando o alcool evaporar todo sobra apenas a resina....

Ah, e tem também a opção do chocolate quente... Coloque o tubo que quer "lavar" dentro de um copo com leite quente e fique mexendo, o calor vai dissolver a resina e ela vai passar para a bebida (leite). Bebe esse chocolate e vai zoar (trabalhar pode ser difícil) na sequência....

Valeu, boas!

valeu boa, não vi q vc já tinha respondido.

sou novo no grown e ainda estou batendo cabeça com os post.rs

abraços e obrigado pelas respostas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@boas_ondas, não se engane.. tenho o solo há mais de 1 ano e o unico "ponto forte" do tubo de vidro é a facilidade pra limpar.. pois o de madeira possui muito melhor aroma/sabor, como já constatado por usuarios de foruns gringos e inclusive a blogueira Linda.

confira também o review no do tubo de madeira (edstnt wood stem)

http://fuckcombustion.com/threads/arizer-solo.3833/page-298

;):335968164-hippy2::335968164-hippy2::335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"... pois o de madeira possui muito melhor aroma/sabor, como já constatado por usuarios de foruns gringos e inclusive a blogueira Linda. ... "

Vc também comprou no site do Ed ? Pediu pra declarar valor inferior ? Foi necessário ?

Brownie, on 03 Jun 2013 - 19:31, said:snapback.png

"...encomendei

aquele de madeira e é muuuuuito melhor que o de vidro original, o

esquema da tela permite puxar o vapor sem fazer tanta pressao, e parece

que vem mais quantidade de vapo em cada puxada, o acabamento é fino d+,

tinha que vir de fabrica com esse de madeira na moral. ...."

Brownie onde vc encomendou o de madeira ? Direto do fabricante, o Ed ... via este site http://www.edstnt.com/ ?

Vc pagou imposto, pediu pra declarar abaixo do valor ? Vou comprar 1 tbm.

P.s.: alguém sabe como enviar pro exterior pra conserto sem

ser taxado na ida e volta ? Lo sobre Regime Especial de Adminissão

temporária, onde vc exporta e volta a importa o mesmo produto sem pagar

taxa, mas é bem complexo o sistema, ninguém nos correios sabe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei pelo site do Ed, ele fabrica alguns, que são vendidos rapidamente, e fica fora de estoque.. tem que ser rápido.. quero comprar mais um, mandei um email pra ele essa semana e ele falou que em breve vai liberar mais alguns no site dele, tem que ficar ligado! ;)

não paguei taxa pelo valor do produto + frete ser inferior a $50..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quebrei uma peça importante do meu hoje e olha que não estava chapado.

É um ótimo vaporizador mas eu não indico pelo fato de que nada adianta ter um bom vaporizador se você quebrar as peças. São muito fáceis de quebrar.

Guardando grana para um Vulcano!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

@boas_ondas, não se engane.. tenho o solo há mais de 1 ano e o unico "ponto forte" do tubo de vidro é a facilidade pra limpar.. pois o de madeira possui muito melhor aroma/sabor, como já constatado por usuarios de foruns gringos e inclusive a blogueira Linda.

Alo irmao, gosto não se discute, assim como opinião pessoal.

Tem gente que gosta de sentir o "aroma da madeira" (tem gente até que curte o sabor de fumaça, né?), mas para o vapor limpo com o gosto apenas da erva que está vaporizando tem que ser vidro, na minha humilde opinião....

Mas é legal saber que existem opiniões de todos os tipos, gente que curte mais os tubos de madeira que os de vidro e vice versa. Tem espaço para todo mundo, é é super importante que continue havendo.

Pessoalmente não tenho o solo (ainda?), mas outros vapes com tubo de vidro, madeira, metal, silicone e até plastico. Acabo de voltar de uma trip com amigos e levaram um SOLO, com o tubo de vidro que realmente continuo gostando muito! Em casa a preferência é pelo caminho de vidro com água....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae chegou o meu bocal de madeira do Ed.

Vendedor atencioso, declarou conforme eu pedi e nao paguei imposto.

Produto de alto acabamento, bem feito, porem um pouco caro.

O sabor eh realmente um diferencial, na minha opiniao humilde, eh melhor que o de vidro.

Talvez eu enjoe e mude de opiniao, kkkk

• Like 2
Link para o comentário