Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae chegou o meu bocal de madeira do Ed.

Vendedor atencioso, declarou conforme eu pedi e nao paguei imposto.

Produto de alto acabamento, bem feito, porem um pouco caro.

O sabor eh realmente um diferencial, na minha opiniao humilde, eh melhor que o de vidro.

Talvez eu enjoe e mude de opiniao, kkkk

Você pediu pra declarar abaixo ? Mandei um mail pra ele disse que não cobra envio o valor esta embutido, o Granadillo fica em torno de $ 35 algo assim... disse q acabou só daqui uma semanas, realmente é concorrido. Já quebrei outro tubo de vidro... vixi... chapado é difícil ser mestre dos movimentos e das "atenções". Estou pensando criar algum instrumento pra retirar o óleo q seja flexível e sirva pros tubo curvo e reto, pois no reto ele aumenta o diametro dificultando o acesso as paredes. Imaginei algo como uma lente de camera, ou tipo um guardachuva, no centro um arame, algum material flexível que entorne ao passar pelo tubo de vidro inclinado, ai ao girar ele abre, ou estica as laminas um vez na base, e ai vc puxava e saia todo o oleo, como se estivesse varrendo das paredes com laminas, daria até pra guardar, no tubo do Vapir no2 era só usar o bambuzinho de madeira, no Arizer fica mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quebrei uma peça importante do meu hoje e olha que não estava chapado.

É um ótimo vaporizador mas eu não indico pelo fato de que nada adianta ter um bom vaporizador se você quebrar as peças. São muito fáceis de quebrar.

Guardando grana para um Vulcano!

Fala irmão, qual peça quebrou? Abs

Alo irmao, gosto não se discute, assim como opinião pessoal.

Tem gente que gosta de sentir o "aroma da madeira" (tem gente até que curte o sabor de fumaça, né?), mas para o vapor limpo com o gosto apenas da erva que está vaporizando tem que ser vidro, na minha humilde opinião....

Mas é legal saber que existem opiniões de todos os tipos, gente que curte mais os tubos de madeira que os de vidro e vice versa. Tem espaço para todo mundo, é é super importante que continue havendo.

Pessoalmente não tenho o solo (ainda?), mas outros vapes com tubo de vidro, madeira, metal, silicone e até plastico. Acabo de voltar de uma trip com amigos e levaram um SOLO, com o tubo de vidro que realmente continuo gostando muito! Em casa a preferência é pelo caminho de vidro com água....

Valeu, boas!

Pô tb prefiro o vidro! Alías prefiro o vidro sempre, seja pro bowl do bong, pipe...

É o único material que vc sente o puro gosto do creme. Mas deve ser interessante dar uma variada de vez em qdo. A erva deve ficar com um gosto tipo "defumado" nesse tubo de madeira... Pena que é carin carin...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Chegou o meu!!! Carregando agora... huhuhuh

Quero ver se encontro uma malinha barata pra colocar o bichinho - a vendida pela net é um absurdo, 44 dólares mais frete! Por enquanto fiz dois furos com furadeira no isopor que veio o vap, dá pra levar os dois bocais na boa, mas é uma caixa quadrada, sem alça, é muito pala e péssima pra levar na mochila. Alguma sugestão?

Rs, agora nem penso mais na caixinha, ficou dahora o esquema de furar o isopor!!!

Caramba galera, foi mto gostosa a viagem! Essa erva era prensada e lavei, ficou muito gostoso. Maioria na intensidade 5, e pra finalizar a 7, depois dos 12 minutos. Gosto muito fraco de pipoca, tá maravilhoso. Valeu equipe de Arizer pelo maravilhoso produto!!!!

Agora tenho usado na potencia 2 e 3 e a chapação é até mais intensa. Parece que em intensidades maiores a leseira é maior, provavelmente o CBD é liberado em maior quantidade, vai saber. O mesmo pras inferiores... porra esse vap é fenomenal. Não experimentei os demais mas o que eu quero mais que isso? rsrsrs. Só se for um de mesa pra galera chapar geral, kkkk, dá pra ser até MDJ ou MDV (marijuana dee-jay ou vee-jay, kkkkk). Dahora!!!!

To lembrando do irmão que falou que dá graças a deus que ele desliga sozinho, kkkk... rachei o bico.

Abraço à todos e boas vaporizadas ou carburadas!

Editado por politicweed
  • Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

(...)

Caramba galera, foi mto gostosa a viagem! Essa erva era prensada e lavei, ficou muito gostoso. Maioria na intensidade 5, e pra finalizar a 7, depois dos 12 minutos. Gosto muito fraco de pipoca, tá maravilhoso. Valeu equipe de Arizer pelo maravilhoso produto!!!!

Agora tenho usado na potencia 2 e 3 e a chapação é até mais intensa. Parece que em intensidades maiores a leseira é maior, provavelmente o CBD é liberado em maior quantidade, vai saber. O mesmo pras inferiores...

(...)

Alo irmão,

Pelo que eu aprendí lendo por aí afora é o inverso. Vaporizar nas temps. mais baixas libera mais o THC e nas mais altas libera mais o CBD.

Peguei um solo para testar essa semana, e achei o nível 2 melhor (pra mim) em termos de sabor... mando uma sessão no 2 de uns 5-10min e fico como.... depois na segunda sessão mando entre o 3 e chego às vezes ao 4... e mais uma pra finalizar no 5.... incrível o poder do brinquedo, aprovadíssimo!!

A telinha de metal no tubo ajuda legal tanto manter a limpeza quanto no aumento do fluxo de ar e a erva nem tão desberlotada (não fina) é o que achei melhor até agora do que andei testando, muito fininha entope e suja tudo....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmão,

Pelo que eu aprendí lendo por aí afora é o inverso. Vaporizar nas temps. mais baixas libera mais o THC e nas mais altas libera mais o CBD.

Peguei um solo para testar essa semana, e achei o nível 2 melhor (pra mim) em termos de sabor... mando uma sessão no 2 de uns 5-10min e fico como.... depois na segunda sessão mando entre o 3 e chego às vezes ao 4... e mais uma pra finalizar no 5.... incrível o poder do brinquedo, aprovadíssimo!!

A telinha de metal no tubo ajuda legal tanto manter a limpeza quanto no aumento do fluxo de ar e a erva nem tão desberlotada (não fina) é o que achei melhor até agora do que andei testando, muito fininha entope e suja tudo....

Valeu, boas!

Foi isso que quis dizer, rsrs, não ficou muito claro mas a pegada era essa aí! (baixas THC e CBD nas altas). Tenho feito a mesma brincadeira de iniciar no 2 ou 3 e finalizar no 5... preciso estabelecer um padrão! Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na minha mensagem anterior comentei q estava usando um adaptador a 8.4 V e 1600A...

na verdade tem q ser 8.5 V e 5000A (forum fckcombustion)... ou seja ... agora entendo pq a bateria acabava enquanto usava a 8.4V... 1600A

Provavelmente uma fonte de Playstation 2 resolva. Vou procurar hj. A lista de pessoas com o mesmo defeito q o meu é grande, parece q a Arizer esta pisando na bola. Vou mandar de volta pra onde comprei, vendedor ThorzThunder do ebay, e no meio tempo comprar outro diretamente da Arizer, escrevi pro atendimento deles pedindo um desconto, me darão um voucher de $50. Enfim, paga a postagem. Usaria o defeituoso, assim q voltar dos EUA, só pra casa. Vamos ver...

Liber Oz,

hj aconteceu o problema das luzes piscando comigo tb...

Por acaso vc conseguiu alguem ai em Sp que monte um carregador novo?

Alguem ai do forum conseguiu?

abcos!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Liber Oz,

hj aconteceu o problema das luzes piscando comigo tb...

Por acaso vc conseguiu alguem ai em Sp que monte um carregador novo?

Alguem ai do forum conseguiu?

abcos!

Consegui q monte carregador pro carro, até algumas mensagens atrás coloquei o contato.

Se preciar de um PA (usa-lo ligado na tomada), veja no site fuckcombustion no tópico do Arizer Solo, indicam alguns sites q vendem PA genérico incluso carregador genérico (só pra carregar mas não da pra usa-lo carregando), mas cuidado se for comprar um PA genérico, pois li q um par de pessoas queimaram seu Solo com esses, e outros tiveram sucesso. Ou seja melhor pelas dúvidas comprar um PA original.

Qndo aconteceu isso com o meu pra ver se não era o carregador com defeito, comprei na Multicoisas um genérico q vc escolhe voltagem, mas tem tbm pra vender até melhor marca e mais barato, no lugar onde montei meu carregador veicular. Me deu até arrependimento depois q vi R$ 20 reais mais barato. Como não resolveu, nem resetar (instruções abaixo), show de luzes e pisca pisca, mandei de volta pro vendedor a pedido do fabricante. Comprei pelo ebay, com o vendedor ThorzThunder, mandei de volta para ele (nos EUA) para consertar. Tbm com esse mesmo vendedor peguei um Vapir No2 q tbm deu defeito e mandei pra Vapir nos EUA pra arrumar, ta na garantia, e ja esta voltando de conserto. Fiz exportação temporária (AWB - formulario), é direto nos correios super facil, feito pra mandar produtos pra conserto reparo, e não é taxado na ida nem na volta, só paga uns R$ 40 conto de envio (dependendo pra onde for), a empresa VApir pagou o retorno.

Nesse meio tempo, como fiquei sem o VAPIR NO2 o Solo, comprei um novo SOLO direto da Arizer junto com o PA e até agora funcionando perfeito. PAguei imposto e o cambau...mas é mais seguro...pois vai saber se esses caras q vendem baratinho não tão sacaneando ?!

Tenta RESETAR, qndo enviei email pra Arizer eles recomendaram isso, tbm no site fuckcombustion antes de enviar pra reparo:

You may be able

to manually reset your Solo. Please try the following:

• Plug the

charger into the wall outlet

• Plug the

charger into the Solo unit

• press and

hold both buttons for approximately 4 seconds

• wait for

10 seconds then unplug from charger

• Like 4
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tenho lido opinioes muito distintas sobre vaporizaçao. Ha muita gente que diz que a vaporização não dá tanta moca como um beck, mas tambem tenho encontrado opinioes (principalmente nesse forum) que é semelhante. Queria saber a vossa opiniao em relacao a este assunto.

Tambem gostava de saber se dá para ficar chapado com a mesma quantidade de weed ou se é preciso gastar mais.. (o equivalente ao que voce gasta para fazer um beck dá para ficar vaporizando durante 1 sessao de 12 minutos certo??)

Por fim, ultima duvida que eu tenho é: voce sente o vapor a passar na garganta igual à fumaça ou é como respirar (não sente nada)??

Nessa review fala que é chato puxar o vapor no solo, o que torna a sua utilização um bocado chata e isso faz ele perder alguns pontos em relação ao Pax by Ploom. Alguém que tenha o solo me pode dizer se é realmente chato?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho lido opinioes muito distintas sobre vaporizaçao. Ha muita gente que diz que a vaporização não dá tanta moca como um beck, mas tambem tenho encontrado opinioes (principalmente nesse forum) que é semelhante. Queria saber a vossa opiniao em relacao a este assunto.

Tambem gostava de saber se dá para ficar chapado com a mesma quantidade de weed ou se é preciso gastar mais.. (o equivalente ao que voce gasta para fazer um beck dá para ficar vaporizando durante 1 sessao de 12 minutos certo??)

Por fim, ultima duvida que eu tenho é: voce sente o vapor a passar na garganta igual à fumaça ou é como respirar (não sente nada)??

Nessa review fala que é chato puxar o vapor no solo, o que torna a sua utilização um bocado chata e isso faz ele perder alguns pontos em relação ao Pax by Ploom. Alguém que tenha o solo me pode dizer se é realmente chato?

Olha, a onda é um pouco diferente e em geral SIM, é mais fraco que fumar na seda. Consequentemente no final das contas vc acaba gastando um pouco mais de erva, mas tb nada absurdo.

Quanto à vaporizada, vc sente na garganta o vapor, mas sem o ranço da combustão, só erva em forma de vapor.

Pra usar o Arizer, não é que seja chato, mas tem que ter uma técnica pra puxar aproveitando melhor o vapor. Com uns 3 usos vc se habitua. Quem pega de primeira pode estranhar. Minha namorada até hj não se acostumou. Eu gosto muito! rs Mas não deixei a bongada e nem a seda de lado. Cada um tem sua hora!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho experimentando um iolite durante este semana e consigo ficar vaporizando 0.2g durante uns 20mins. A brisa está me parecendo mais suave do que a seda. Alguem que já tenha experimentado um iolite e um solo para me dizer se chapa da mesma forma ou se é mais forte o solo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma dica importante é comprar o tubo PVHES High Efficiency Stems, comprei na www.planetvape.ca/‎ e chegou junto com um pacote de doritos :).

veio um anel de silicone junto que vc coloca no corpo do arizer pra segurar melhor o tubo.

Acabou de chegar, e a experiencia de vaporizar melhorou muitíssimo mesmo, se vc vai investir no Arizer Solo, melhor já investir nesses apetrechos também, porque vale a pena.

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho experimentando um iolite durante este semana e consigo ficar vaporizando 0.2g durante uns 20mins. A brisa está me parecendo mais suave do que a seda. Alguem que já tenha experimentado um iolite e um solo para me dizer se chapa da mesma forma ou se é mais forte o solo?

Pelo que sei o Solo vai a temperaturas mais altas que o iolite que é fixa, não da pra mudar, ou seja, vc acaba pegando mais canabinóides .... teoricamente o Solo chapa mais...teoricamente

desculpa reviver o topico , mais eu to louco atraz desse vap

e eu nao tenho cartao internacional pra importar , tem algum site

confiavel quee eu possa compra-lo ? vlw ae

Tem vaporizabrasil . com e tem o mercadolivre q vc usa o mercadopago, se der problema o mercado livre intercede e te devolve a grana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera do Solo! ... no Mercado Livre ta vendendo tubo de mandeira, pra Arizer.... quebrei TODOS meus tubos de vidro, incluso os que encomendei... enfim...

O preço ta bom, é o valor + postagem + parte de imposto. Chega mais rapido, nao passa nervoso... Vamos ver se chega... já pedi.To sem vaporizer... ta osso pro pulmão só fumaça.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539164274-tubobocal-artesanal-em-madeira-para-vaporizador-arizer-solo-_JM

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu importei o meu arizer solo do ebay do vendedor eazyvape

ta previsto prazo de entrega de 6 a 13 de março , uma duvida sobre o rastreio

deem uma olhada oqe significa esse ultimo que foi postado hoje dia 1 ?

e oqe significa essa sigla N/A ?

Saturday, Mar. 1, 2014 N/A Customs clearance processing complete

aa , e quando eu vou saber que chegou aqui no brasil , e se foi taxado ou nao ?

eles entregam pelos correios ou eu preciso retirar la ?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não sei o que é N/A. Verificou de novo o estatus ?

Se não for taxado, vai direto pra sua casa. Se for, chega uma carta com valor que terá que pagar, ai retira na agência mais próxima da sua casa (ela mesma que envia a carta pra vc com o valor).

Eu verifiquei pelo site o meu vi que chegou na agencia perto de casa, e antes de enviarem a carta, fui lá, cheguei a ligar para confirmar tbm. Ou seja, veja o estatus pelo site, pois as vezes chega e demoram pra enviar a cartinha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae comprei meu primeiro VAP!! E dps de muito pesquisar, por optar por portátil como primeira aquisição, acredito q Arizer Solo tenha sido a melhor opção.

Comprei no ebay tbm, no eazyvape. Mandei a entrega pro México, pois minha prima virá de lá mês q vem e poderá trazer para mim, assim, consigo escapar do risco da taxação.

Daqui um mês devo estar desfrutando dos benefícios da vaporização!!!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa, voltando ao tópico, passado um mês chegou meu vap na véspera do feriado e pude desfrutá-lo com calma durante 4 dias de pura brisa hehehe

Para quem é marinheiro de primeira viagem, posso dizer que é outro patamar em termos de consumo d cannabis. Sem marofa no corpo (eu que tenho barba um pouco grande, uma simples lavada não tirava toda a marofa do beck) e no ambiente. Fiz um teste fumando sozinho enquanto minha mina fazia outras coisa e não rolou nenum comentário, ela só foi perceber q fumei por causa da lupa caida. Impressionante, o cheiro, além de fraco se dissipa muito rápido. Não tem mais ponta fedorenta pra guardar!!!! A marola, imo, só fica um pouco mais forte nos níveis mais alto de temperatura.

Agora sim consigo sentir o verdadeiro aroma da canabis. Carburando, pra mim em termos de aroma, tudo sempre parece muito igual, não consigo distinguir se o fumo é mais cítrico, mais doce, se remete à alguma fruta (talvez pq não fume cigarro), só sinto diferença de pega na garganta, se é um fumo muito verde (clorofila) ou já curado (suave).....agora, nossa, o gosto q vem na boca é o q se sente da canabis in natura.....minha mina ficou impressionada ao sentir gosto de pitanga em uma das strains q tenho.

Tenho começado no nível 3, qdo o vapor começa a rarear, subo gradualmente até chegar no nível 5. Posso dizer q o nível de chapação está excelente, da maneira q eu gosto, social, euforizante....ontem a noite como teste comecei a vaporizar no nível 4 chegando ao 6 e me bateu um sono difícil de segurar, me relaxou totalmente. Só consumi mais ganja do q no beck, pq vaporizava o dia inteiro, mas pela medição q fiz, consigo a mesma brisa com pouco mais da metade do q coloco num baseado, ou seja, o consumo de ganja é menor e pelo q li, dá pra aproveitar a erva já vaporizada pra fazer um iso hax...to guardando tudo o q vaporizo.

O acabamento do produto é excelente. É muito discreto (peguei o modelo preto), + - do mesmo diâmetro de uma latinha de red bull, só q com altura menor. Deve pesar umas 300 gramas parada, dá pra deixar no bolso tranquilo. Fora de casa só utilizei no carro, mas quero fazer uso em parques, praia....não vejo a hora de pegar uma folga no trampo e viajar....se pans até no cinema (sentando na última fileira, acho q não pega nada)..

Logo de começo se pega a manha do uso, acho q esta questão de fazer mais força para puxar o vapor é irrisória. Uma manha q percebi é q não dá pra ficar dando tragada atras de tragada, puxo uma vez, prendo, solto o vapor, aí espero uns 30 segundos e volto a tragar. Se ficar tragando na sequencia não vem vapor.

Beck agora, só em show e com amigos. Em casa agora, é só vapada!!! Os vizinho agradecem!!!

• Like 6
Link para o comentário