Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo


Budweiser

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

quero comprar o tubo de madeira com a tela de aço fixa pro arizer solo, achei por 150 só aqui no mercado livre, é esse preço mesmo??

um quebrou (...) é melhor previnir ne, daqui a pouco esse quebra também

Comprar direto do fabricante (http://www.edstnt.com/) sai mais barato, mas aí tem todo o tempo de espera e os riscos de ser taxado ou sua encomenda ficar perdida nos correios do brasil..... mas o que eu ia dizer mesmo é minha opinião sobre o tubo de madeira, quem sabe alguém aqui tem opinião contrária ou semelhante?

O tubo de madeira (com a ponta em inox) do Ed é super resistente. Para quem tem facilidade em quebrar o(s) tubo(s) de vidro, é uma mão na roda. Mas, acho que o inox (ou será a madeira?) tem propriedades termicas diferentes do vidro, por esse motivo, acho que não esquenta tanto... Gosto muito do sabor das temperaturas mais baixas no solo (entre nivel 2 e 3) e com o tubo de inox tenho que começar lá para o nível 5 e mesmo indo até o 7 nunca parece extrair totalmente os principios ativos da erva.... fico sempre achando que aquela borra fica bem clarinha demais, comparado com o vidro

Sei lá, pode ser impressão, por isso queria saber se mais alguém tem opinião a respeito.

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Comprar direto do fabricante (http://www.edstnt.com/) sai mais barato, mas aí tem todo o tempo de espera e os riscos de ser taxado ou sua encomenda ficar perdida nos correios do brasil..... mas o que eu ia dizer mesmo é minha opinião sobre o tubo de madeira, quem sabe alguém aqui tem opinião contrária ou semelhante?

O tubo de madeira (com a ponta em inox) do Ed é super resistente. Para quem tem facilidade em quebrar o(s) tubo(s) de vidro, é uma mão na roda. Mas, acho que o inox (ou será a madeira?) tem propriedades termicas diferentes do vidro, por esse motivo, acho que não esquenta tanto... Gosto muito do sabor das temperaturas mais baixas no solo (entre nivel 2 e 3) e com o tubo de inox tenho que começar lá para o nível 5 e mesmo indo até o 7 nunca parece extrair totalmente os principios ativos da erva.... fico sempre achando que aquela borra fica bem clarinha demais, comparado com o vidro

Sei lá, pode ser impressão, por isso queria saber se mais alguém tem opinião a respeito.

Valeu, boas!

com certeza deve ter diferença de absorção térmica do vidro/madeira/inox, o pró do de madeira é nao quebrar, mas de resto eu tb nao vou saber opinar

tb nao entendi pra q serve isso: http://www.shop.edstnt.com/Eds-Clip-Ring-Removal-Tool-Eds-Clip-Ring-Tool.htm;jsessionid=13A4A6C0FA4B50388D0E894788B78034.m1plqscsfapp01claro q posso achar uma chavinha por aqui mesmo, mas e esse ring é o q?

valeu pelo link, salvei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com certeza deve ter diferença de absorção térmica do vidro/madeira/inox, o pró do de madeira é nao quebrar, mas de resto eu tb nao vou saber opinar

tb nao entendi pra q serve isso: http://www.shop.edstnt.com/Eds-Clip-Ring-Removal-Tool-Eds-Clip-Ring-Tool.htm;jsessionid=13A4A6C0FA4B50388D0E894788B78034.m1plqscsfapp01claro q posso achar uma chavinha por aqui mesmo, mas e esse ring é o q?

valeu pelo link, salvei aqui

Comprei pelo Mercado Livre meu tubo de madeira, prefiri, pois se pedir da "gringa" : até chegar, até ser taxado, até ser perdido ou roubado, paguei praticamente o preço da importaçao+envio+taxa alfandegária, saiu até menos. O tubo de madeira é mais difícil de puxar o vapor, esquenta mais degavar. BEM NOTADO, o vidro esquenta mais que o de madeira, pois o bocal tem algum tipo de ferro pra proteger. Vem com uma telinha ja, eu removi e coloquei as do Vapir No2.. O mais efetivo é o de vidro, porém quebra, eu quebrei TODOS incluso os extras que comprei. As vezes o vidro grudava na boca, vc levanta a cabeça, ele fica grudado alguns segundos pra se estatelar no chão, aconteceu comigo e um amigo, perdi 2 vidros nessa. O de madeira é aquela última cartada depois que tudo estiver quebrado kkkkk ou quando quiser mais segurança, tipo vaporizar com uma galera, ou levar pra lugares onde não da pra levar o vidro. Vaporize no nível 7 com o de madeira...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

depois desses lances q to vendo o feed de madeira vou aguardar e comprar o de vidro mesmo! porra to maior cuidadoso com esse q sobrou e perder efeito seja qual for por causa de comodidade eu não vou rs

abç obrigado a quem falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa !!!

Estou usando meu Solo desde dia 10 de março. Particularmente estou muito satisfeito. Percebi as seguintes diferenças:

- Não existe aquele cheiro forte que empreguina o ambiente e a pessoa, pertubando tb os vizinhos

- Nas primeiras puxadas sinto o sabor terral, uma delicia

- Uma onda mais cerebral e menos chapante (vivia muito chapado, a noite parecia que estava bêbado)

- Parou minha azia, e sensação de estõmago roendo de fome

- Olhos menos vermelhos

- Existe um consumo de erva superior ao método convencional na seda, mas blz

- Meu rosto não está mais com aparencia de inchado como antes.

Bem, peço desculpa a casa pela minha indiciplina no consumo e por ainda ser dependente ao prensado.

Sinto a síndrome antimotivacional, mas por ficar menos chapado com o Solo, vou para guerrilha novamente com as sativas pois amo os diferentes sabores da erva.

Por ser do signo de peixes, e viver entre o sonho e a realidade (autoconhecimento) a tendência de escapismo é enorme, justificando meu enorme consumo.

O Arizer Solo chegou na hora certa, extrair somente o que nos interessa, e buscar o equilibrio.

Sempre aprendendo por aqui

Paz a todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sério que está consumindo mais erva vaporizando do que consumia fumando? Eu reduzi meu consumo pra um terço + ou - depois que parei de fumar e comecei a vaporizar no Solo.

É verdade. Para mim também diminuiu muito a quantidade de erva consumida.... talvez até menos de 1/3....

Se eu tentar manter o mesmo ritmo (quantidade) dessa forma (vaporizando) é pedir para ter teto preto (desmaiar) na certa... :)

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rapaz, o compartimento onde a erva vai no arizer solo usa 20% de erva que uso num baseado king size, sempre lanço duas jornadas celestiais ou seja, em cada vaporização meu consumo fica 40% de um baseado king size, dura mais fácil fácil.

e ainda tem o lance de guardar a erva pra extrair o supra sumo, difícil acreditar q tem gente q diz que o vaporizador nao economiza

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi Pessoal !

Sobre o consumo da erva no Solo, por sentir uma onda mais cerebral e pelo meu Solo ter chegado 10 de março, dei uma abusada né.

Sempre tive um consumo considerável na seda. O que percebi é que a onda no Solo não me chapava tanto como na seda.

Assim usei bastante o Solo a ponto de comentar que o consumo nele é maior que na seda.

Realmente o Arizer Solo é tudo de bom. Recomendo mesmo.

E o que mais me chamou atenção é o sabor nas primeiras carburadas, hummm, delicia.

Muito feliz com a compra do Solo, e sinto o dever de compartilhar aqui com todos da casa.

Paz de Jah

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que percebi é que a onda no Solo não me chapava tanto como na seda.

Quando comprei o Solo esse era o meu medo, mas no meu caso não senti isso não... Nunca mais fumei depois que comecei a usar o vaporizador e não sinto que perdi nada, pelo contrário, ganhei em sabor, saúde, economia e ainda ganhei uma consciência tranquila perante meu Deus. Cheguei à conclusão que a pior maneira de se consumir a cannabis é através do cigarro.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que o Solo 'economiza' erva... realmente economiza...

Que a onda é melhor ou pior... isso depende muito do gosto de cada um. Eu digo que, de certa forma, a onda é mais forte, mais nítida.

O que acontece, é que se tiver uma erva bem boa, é difícil não ficar vaporizando o tempo todo. O vapor é tão leve e saboroso, que acaba-se 'consumindo mais' :love-weed::bonghit2:

:127472813-scratchhead4wijz2:

^_^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

to pensando aqui, sera q funcionaria eu colocar um balão de vácuo pra encher com vapor no arizer solo?

Sim procure pelo google youtube, tenho certeza que vi um cara que montou um esquema de balão mais uma bomba tipo de bicicleta para fazer a sucção e era ´num´ arizer.

Que o Solo 'economiza' erva... realmente economiza...

Que a onda é melhor ou pior... isso depende muito do gosto de cada um. Eu digo que, de certa forma, a onda é mais forte, mais nítida.

O que acontece, é que se tiver uma erva bem boa, é difícil não ficar vaporizando o tempo todo. O vapor é tão leve e saboroso, que acaba-se 'consumindo mais'

Realmente aconteceu comigo, no começo era pouquinho, depois ia bastante erva pra vaporização. Onda "nítida", eu também pensei o mesmo sobre a vaporização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim procure pelo google youtube, tenho certeza que vi um cara que montou um esquema de balão mais uma bomba tipo de bicicleta para fazer a sucção e era ´num´ arizer.

que loucura, achei q fosse só acoplar um balão na ponta do canudo de vidro do solo, tem essa da bomba de bicicleta tb? de qualquer modo farei uma busca no youtube como vc sugeriu, no google levei o dia todo ontem e nao achei. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa !

Alguém já funcionou e vaporizou com o Solo sem a bateria, somente ligado a energia? Gostaria de preservar a bateria, faço assim com meu notebook. Uso o Solo 90% em casa.

Paz a todos!

tem um topico pra tras aí q fala disso, q eu me lembre não da nao, o solo so funciona com a bateria mesmo plugado na tomada, vale a pena tentar afinal nao custa nada, e se vc souber desmontar direitinho pode testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala pessoal, este é meu primeiro post aqui, infelizmente ainda não é com relação ao plantio mas não demora muito chego la hehe. A melhor coisa que fiz esse ano (além de descobrir este fórum) foi adquirir o Arizer Solo, optei por esta marca pois foi a que me passou maior confiabilidade além de ter o melhor custo benefício, isso depois de percorrer páginas e páginas, assistir reviews e pensar nos pros e contras de vários. E não me arrependo nem um pouco.

Com relação a temperatura, que é algo muito subjetivo, eu procuro usar nas mais baixas pois acho que da uma vibe mais eufórica, mas quando quero me derrubar mesmo uso nas mais altas e fico morgadão no sofá, ainda estou pegando o jeito com o aparelho mas realmente, nem se compara a queima, muito mais suave, pretendo nunca mais ter que carburar de novo, ainda não deu tempo de ver benefícios em atividades fisicas como maior resistência na corrida, por exemplo, mas acredito que vaporizando os pulmões agradecem, sem duvida.

Ah, comprei na Vaporiza, não tive a paciência de encomendar de fora e jogar na loteria da alfandega, ainda bem que o pessoal trabalha sério ali, por ser da minha cidade consegui retirar em mãos e não perder tempo com os correios, não confio nessa tal de Namastê, a meu ver é pura enrolação, por isso tem os melhores preços, é a minha opinião.

Sobre a economia, é realmente fantástica,1/3 do que usaria carburando são necessários para uma sessão com o vape, e pelo menos para mim a vibe não fica muito longe da carburada, o que acontece é que certos efeitos são próprios da queima/combustão e não propriamente da erva daí gera essa confusão entre fazer ou não efeito, mas pra mim, realmente vale a pena. O problema que vi é que geral ta acostumada com a rotina da carburação, então usar o vaporizador em poucos minutos para alguns torna se realmente frustrante, pois fumando leva se no mínimo uma meia hora entre toda a ritualistica canábica, com o vape em 10 min ja era, é só aguardar para sentir os efeitos.

Final de semana passado apresentei a um amigo que morou anos na australia, só fumando no bong, e ele, depois de duas sessões, ficou retardado, achou mais potente que no bong, eu tenho minhas dúvidas mas enfim, mais um que, assim como eu, ficou perplexo com o aparelho. Domingo que vem vou assar uma carne pra ver o greNAL com uma galera, mas acho que vou deixar meu vape de canto pois, como o nome ja diz, ele foi projetado pra usar sozinho. Já to vendo que vou ter que comprar um de mesa para essas ocasiões.

Por fim agradeço à comunidade desse fórum pelos milhares de posts, alguns mais esclarecedores do que outros, mas que de certa forma contribuíram para um maior entendimento sobre esta substância, a qual já fazia uso a tanto tempo porém sem saber muita coisa a respeito.

Grato!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

to pensando aqui, sera q funcionaria eu colocar um balão de vácuo pra encher com vapor no arizer solo?

Alo irmão,

Ja fiz aqui nesse esquema "vapor lung" (pulmão de vapor), um improviso que funciona de boa...

Dá uma conferida nestes exemplos:

Basta uma garrafa pet, um saco plastico grande, ferramentas simples como fita adesiva, uma faquinha, ...

Se alguém fizer conta pra nós como foi a experiência

Valeu, boas!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
iai povo tudo certo?
Tenho reparado o seguinte, depois que acabo de dar uma carga completa no meu solo, ele esquenta rápido até o nível 5 (q eu mais gosto), ou mesmo q o indicador de bateria esteja lá no 6.
Mas quando o indicador da bateria está no 2 ou 1 demora bastante pra atingir o nível 5 do forno, repararam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho reparado o seguinte, depois que acabo de dar uma carga completa no meu solo, ele esquenta rápido até o nível 5 (q eu mais gosto), ou mesmo q o indicador de bateria esteja lá no 6.
Mas quando o indicador da bateria está no 2 ou 1 demora bastante pra atingir o nível 5 do forno, repararam?

Alô irmão,

Também reparei que tem varios fatores que contribuem para o solo aquecer mais rápido ou mais lentamente.... A carga da bateria é um deles. Outro que já percebí é a temperatura do ambiente. Estiva nesse feriado em um local onde ã noite fez uma temperatura próxima de 0 graus.... na hora de vaporizar, tinha que deixar o solo dentro do casaco um pouco antes de ligar ele, pois de outra forma a bateria ia acabar muito mais rápido...

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...