Usuário Growroom Luc4s20 Postado June 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2015 Fala aí, galera. Sou novo no fórum e vim aqui agradecer a esse tópico. Me ajudou muito na hora de escolher um vape e tenho curtido bastante o Arizer Solo nesse tempo que to com ele. Os comentários de um pessoal aqui ajudaram a beça na hora dessa decisão e espero poder contribuir com as dúvidas do pessoal que for chegando aqui no tópico. Sobre o que você falou, Dogg. Aqui acontece isso comigo também, mas como normalmente fumo no 2 ou 3 vai de boa... abs! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado June 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2015 Fala aí, galera. Sou novo no fórum e vim aqui agradecer a esse tópico. Me ajudou muito na hora de escolher um vape e tenho curtido bastante o Arizer Solo nesse tempo que to com ele. Os comentários de um pessoal aqui ajudaram a beça na hora dessa decisão e espero poder contribuir com as dúvidas do pessoal que for chegando aqui no tópico. Sobre o que você falou, Dogg. Aqui acontece isso comigo também, mas como normalmente fumo no 2 ou 3 vai de boa... abs! q bom q o topico te ajudou fera! tamo junto e vc fuma no 2 ou 3! eu mando logo no 5! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Raiz Postado June 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2015 Sim, pode colocar "telinha" de metal dentro do tubo. Nas melhores tabacarias deve encontrar tela metálica para cachimbo e recortar para encaixar certinho, ou importar já prontos (http://www.planetvape.ca/solo-vaporizer-glass-aroma-tube-stem-screen-pack.html). Um macete que eu curto é usar uma telinha um pouco maior que o tubo e encaixa-la de modo a criar uma meia-lua, diminuindo o tamanho do bowl e aumentando o fluxo de ar (http://s108.photobucket.com/user/yellowcobra/media/253479d0.jpg.html)..... Enfim, sugiro comprar algumas telinhas na tabacaria e experimentar, para ver o que melhor te agrada Galera, comprei a tela de cachimbo que foi sugerida nessa postagem. O vidro agora fica limpo por muito mais tempo! Achei muito bom! Alguém mais usa essa tela metálica?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luc4s20 Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 Galera, comprei a tela de cachimbo que foi sugerida nessa postagem. O vidro agora fica limpo por muito mais tempo! Achei muito bom! Alguém mais usa essa tela metálica?? Fala aí, Kaya! Já mandei com filtro de café. Vai de boa também. E o fluxo se mantém. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 Galera, comprei a tela de cachimbo que foi sugerida nessa postagem. O vidro agora fica limpo por muito mais tempo! Achei muito bom! Alguém mais usa essa tela metálica?? Alô irmão, Eu uso, e concordo que o tubo se mantém limpo por mais tempo... Outra coisa: no meu caso, prefiro usar a tela curvada como uma meia lua, deixa o bowl menor e aumenta o fluxo de ar ainda mais.... mais ou menos assim: A do filtro de café ainda não conhecia, mas vou testar qualquer hora aqui... com algodão já testei, fica ótimo pra mandar óleo (qw-iso hash)... Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2015 Já no meu caso prefiro que o tubo se "suje" o quanto antes pq fervo ele no leite e tá feita a mente por umas 5 horas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Raiz Postado June 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2015 Kkkkkkk Mas não tem risco de trincar o vidro?? Gostei tbm da dica de botar a tela curvada! Vou experimentar!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2015 Não trinca não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado June 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2015 meu canudo de vidro caiu e quebrou vou ver se compro um desses de madeira, esperar virar o mes rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2015 Se (ou quando) o meu quebrar eu compro outro de vidro! Ainda não experimentei esse de madeira, mas ele não me convence não... Depois conta pra gente o que achou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado June 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2015 Alô irmãos do bem que curtem um vapor, Se (ou quando) o meu quebrar eu compro outro de vidro! Ainda não experimentei esse de madeira, mas ele não me convence não... Depois conta pra gente o que achou. Sugiro experimentar, até para formar sua própria opinião. Eu (que tenho tubo de vidro e de madeira), pessoalmente, acho os de vidro mais eficientes termicamente. A impressão que fico é que o tubo de inox (a ponta do tubo que fica junto ao vape e aquece) gasta mais bateria e não chega a temperaturas tão altas quanto os tubos de vidro. pode ser impressão minha.. A vantagem do tubo de madeira (com a ponta em inox) é a durabilidade.... Praticamente inquebrável.... recomendo ter um tubo desses, pelo menos como backup (caso o/os tubo/tubos de vidro se quebre/quebrem). Outra coisa legal do tubo de madeira é a discrição.. fica dificil imaginar o que é, pois não fica visivel aquela goma/pedacinhos de erva como nos tubos de vidro quando vão sendo usados... Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2015 É que até hoje não vi ninguém falando que gosta mais do tubo de madeira. Mas gostaria de ter a oportunidade de experimentar pra ter uma opinião melhor mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativaBMotoX Postado June 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2015 Salve galera!! Comprei um Arizer Solo recentemente, recebi hoje o email falando que está em separação para envio meu vap. Comprei no vaporiza.com.br... Li o tópico sobre o arizer aqui e o de vap quase inteiro.... Agatha, vi alguns relatos falando que o gosto fica diferente, mais amadeirado, tem gente que prefere mas sei lá, só comprando para saber kkkk pretendo encomendar um! Boas_ondas!! valeu mesmo por estar representando no conteúdo sobre vaps irmão! Li várias coisas que tu disse no passado, que me levaram a decidir pelo solo kkkkkk valeu mesmo! Chegando o vap (creio que semana que vem), volto ao tópico para fazer um breve comentário kkkk valeuu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellfish Postado June 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2015 Pronto! Consegui quebrar meus dois tubos num intervalo de um final de semana, daí tive que voltar à combustão... ja encomendei o tubo do ML esse de madeira, peguei o último que tinha no anúncio mas, de certo vão importar mais. Chupei bala e pra economizar uns trocadinhos acabei pedindo o PAC na encomenda, dizia que levava até 6 dias a entrega, ja se passaram duas semanas e nada do meu tubo, nunca mais vo nesse tipo de economia kkk Hoje teve uma atualização na movimentação da encomenda, deve estar chegando até o fim da tarde, depois conto mais do tubo de madeira, mas estou pensando em comprar um de vidro novamente e cuidar melhor, tudo vai depender da adaptação ao de madeira. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2015 Caramba, 2 tubos em um fim de semana! Isso q é tragédia. Desde q chegou meu Arizer nunca mais coloquei cigarro na boca, imagina uma situação dessa... Fazia tempo que vc não fumava? Como foi voltar pra fumaça? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellfish Postado June 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2015 Bah, foi bem ruim, até porque no momento não estou podendo cultivar, devido acorreria do dia a dia, mas o ser humano se adapta, hehe. Bom mesmo foi voltar ao vapor... Nesse intervalo consegui ver bem a diferença na chapadeira, muito melhor no vapor, com relação ao gosto e cheiro tbm nem se comenta. Bom, sobre o tubo de madeira, recebi naquele dia do outro post mesmo, existem alguns fatores a favor e outros contra, como em qualquer coisa na vida. A favor do tubo de madeira podemos apontar que: 1 Sua resistência a quedas e batidas é obviamente muito maior. 2 Sabor mais amadeirado (na verdade se isso é bom ou ruim é algo muito pessoal), que achei agradável. 3 Não vem nada na sua boca, daquelas pequenas partículas que n de vidro muitas vezes vem, mesmo usando uma telinha. 4 O encaixe ficou mais preciso, tanto que algumas vezes (acho que pelo fato de estar bem frio aqui no sul), tenho que dar uma aquecida antes de enfiar o tubo. Pontos contra: 1 O Arizer solo realmente não é um vaporizador discreto, mas com o tubo de madeira não da nem pra esconder num copo do MC donalds por exemplo. 2. O aquecimento, como ja foi dito anteriormente, realmente se dá de forma mais demorada, mas depois que chega na temperatura desejada vaporiza que é uma beleza. 3 Assim como no de vidro, tem que se ter cuidado na hora de tirar o tubo, pois a parte metálica fica muito quente podendo resultar em queimaduras. 4 Imagino que o tubo de vidro seja mais fácil de limpar, uma vez que não se deve expor a madeira na água fervente. Mas em suma, estou muito satisfeito com o produto, vale a pena mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2015 Muito esclarecedor seu post Hellfish! Nunca tive vontade de experimentar o tubo de madeira mas vc conseguiu despertar minha curiosidade. Mas como é que tu vai limpar isso aí ein? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellfish Postado June 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2015 Pelo que andei lendo por ai, basta mergulhar só a pontinha metálica no álcool, mas tem que ser álcool com alto grau de concentração, nao tenho ideia de onde comprar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 Aqui na minha cidade compro álcool de cereais em farmácia de manipulação. ACHO q a graduação dele é 96. Mas por dentro do tubo não vai acumular "sujeira" não? Acho que existe uma escovinha pra isso, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado July 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2015 Aqui na minha cidade compro álcool de cereais em farmácia de manipulação. ACHO q a graduação dele é 96. Mas por dentro do tubo não vai acumular "sujeira" não? Acho que existe uma escovinha pra isso, né? Essa "sujeira" é valiosa, na verdade aconselho a nao usar a escovinha e deixar "sujar" o máximo até ficar bem marrom, depois disso é só afundar no alcool de cereais q vc compra e esperar ficar limpo novamente, o alcool que ficará com a "sujeira" terá o néctar da erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado July 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2015 Pois é, mas estamos falando do tubo de madeira. Dá pra deixar esse tubo de molho no álcool? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado July 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2015 Pois é, mas estamos falando do tubo de madeira. Dá pra deixar esse tubo de molho no álcool? NAO! Madeira no alcool nao!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado July 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2015 NAO! Madeira no alcool nao!!! valeu boas, desde q meu tubo de vidro quebrou esses dias eu fiquei balançado em pegar o de madeira, mas a grana ta curta ultimamente e to pra pegar o de vidro mesmo apenas por ser mais barato, li oq o agatha perguntou mas deixei pra outra pessoa responder, agora com vc dizendo isso vou pegar outro de vidro mesmo, e ter mais cuidado rs, valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativaBMotoX Postado July 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2015 Quebrei meu tubo de vidro, uma semana deois de comprar kkkkkkkkkkk e foi o curvado, justo o que mais gostava :\ Estou vendo para comprar outro no site http://www.planetvape.ca/pvhes-high-efficiency-stems.html Parecem ser bons, vi algumas pessoas em outros forum falando muito bem desses tubos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado July 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2015 Quer dizer que existe tubo bom e tubo ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts