Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 19/08/2016 at 06:22, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Parece ser a bateria mesmo. Já lí muito que usar ligado na tomada é uma forma de matar a bateria mais rápido e deve ser evitado.... Em todo caso, dá uma olhada nestas dicas de como resetar o aparelho que busquei em outro forum:

Quer dizer:

-Soft reset: ligue o aparelho no carregador e segure ambos botões durante 4-5 segundos. Solte os botões e desplugue do carregador.

-Hard reset: abra o solo e tire a bateria por pelo menos 10 segundos. Reinstale a bateria...

Faz os testes aí e diz o que aconteceu. Possivelmente terá que trocar a bateria, coisa que é simples de se fazer, se precisar de ajuda é só chamar.

Valeu, boas!

@boas_ondas parabéns irmão, sua contribuição ao tópico é sensacional!!

Me diz uma coisa, esses reset servem p o primeiro modelo do arizer??

abss

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmão,

13 horas atrás, Budweiser disse:

(...)esses reset servem p o primeiro modelo do arizer??

Olha, eu tenho quase certeza que sim. O modelo que tenho aqui é "antigo" (não liga enquanto carrega). Chutaria que o método de retirar a bateria funciona para qualquer modelo....

Do que eu já lí (bastante) em outro forum com muitos usuários que tem o SOLO, o problema quase sempre é a bateria que precisa ser trocada....

Aliás, acabei de verificar que tinha escrito "merda" quando traduzí o post do site gringo falando sobre o reset. Perdão, devia estar chapado..... rsrs

Soft reset: Plug into charger and hold down the up button for 4-5 seconds, release and unplug.

Hard reset: Open and unplug battery for 10 seconds. Re-assemble.

Quer dizer:

-Soft reset: ligue o aparelho no carregador e segure o botão de seta para cima durante 4-5 segundos. Solte o botão e desplugue do carregador.

-Hard reset: abra o solo e tire a bateria por pelo menos 10 segundos. Reinstale a bateria...

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu solo começou a dar problemas para carregar tenho ele ja faz um ano e pouco... quando coloquei para carregar ele fica piscando todas as luzes e nao carrega de jeito nenhum.

Vou tentar a dica do amigo boas ondas

Abraço

Para desconectar a bateria só desparafusar os parafusos de baixo?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Ainda não consegui, a Arizer ainda não respondeu e eu acho que preciso de uma autorização deles.

Você mandou alguma mensagem para a Arizer, ou para a loja em que você comprou, antes de enviar o aparelho para a VapeBr?

Desaparafusa em baixo, tira a parte de cima(é rosqueável) e empurra de cima para baixo. Vai ficar sem a carcaça, com a bateria à mostra.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Desaparafusa em baixo, tira a parte de cima(é rosqueável) e empurra de cima para baixo. Vai ficar sem a carcaça, com a bateria à mostra.

O Kaya fez um citação cruzada, que me trouxe lá do post do Air para esse tópico, que eu tava moscando em não seguir... Valeu...

Começo dizendo que o solo me impressionou na primeira vez que eu peguei ele na mão, o peso e solidez dele me deram a impressão de um aparelho durável. No momento eu até acho que vou dar preferência a ficar com ele do que com o Air. Mas acho que isso mudaria se fosse ser o meu único vape, o Air é realmente mais fácil de levar para passear, a bolsinha resolve o problema de carregar os tubos por aí, gostei da maleta que o Marijuanaut postou!!!

Logo mais vou fazer um review do solo, e um vídeo Air vs Solo, por hora deixo o unboxing aqui:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, pior que era para citar o Murijuana. Rsrsrsrsrs    Mas pelo menos valeu a pena.

Em 21/11/2016 at 23:15, Murijuana disse:

Para desconectar a bateria só desparafusar os parafusos de baixo?

Em 23/11/2016 at 21:52, Kaya Raiz disse:

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

galera, existe outra forma de lavar os tubos que estão sujos sem utilizar alcool ?? alem isso, onde posso comprar outras ervas naturais para vaporizar ? queria mostrar os vap para meus pais mas preciso de outra coisa sem se maconha hahahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Heinz disse:

galera, existe outra forma de lavar os tubos que estão sujos sem utilizar alcool ?? alem isso, onde posso comprar outras ervas naturais para vaporizar ? queria mostrar os vap para meus pais mas preciso de outra coisa sem se maconha hahahahaha

Água quente ajuda, e até detergente pode ser, é só enxaguar e secar bem. Usa cotonete e limpador de cachimbo para esfregar.

As ervas você pode comprar online, ou até na feira umas comuns como camomila.

Tem que pesquisar mas tem essa que eu acho que vi alguém recomendando, e a erva damiana também dizem que lembra a cannabis, talvez também não seja a que você quer mostrar para o seus pais, mas pode ser um bom backup.

http://www.naturezadivina.com.br/loja/product_info.php?products_id=110

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alô meu povo feliz ano novo ?

Tô sumido aqui mas dps dessa pensei logo nesse tópico s2 ❤.

Meu solo começou a piscar pra caramba qd ponho pra carregar e dps carrega de boa. Mas oq quer dizer isso? Procurando não achei info traduzida e sou uma merda em inglês fórum lá de fora e tal

Obg ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Dogg disse:

Alô meu povo feliz ano novo ?

Tô sumido aqui mas dps dessa pensei logo nesse tópico s2 ❤.

Meu solo começou a piscar pra caramba qd ponho pra carregar e dps carrega de boa. Mas oq quer dizer isso? Procurando não achei info traduzida e sou uma merda em inglês fórum lá de fora e tal

Obg ?

Salve man, feliz ano novo.

O que ta piscando?Qual das luzes? No meu pisca só a de cima, que indica que ta carregando.

Mas uma coisa que eu sei que acontece nos vapes é que se eles tiverem muito quente, necessitam esfriar antes de carregar, então pode ser isso que ele está indicando,

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve man, feliz ano novo.

O que ta piscando?Qual das luzes? No meu pisca só a de cima, que indica que ta carregando.

Mas uma coisa que eu sei que acontece nos vapes é que se eles tiverem muito quente, necessitam esfriar antes de carregar, então pode ser isso que ele está indicando,

Pisca TODOS leds. Vamos ver se isso continua

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ol Groow690261116_063.JPG´s

Uma dica ae pra quem ta enfrentando problemas na bateria do arizer solo!!!!Arruma uma bateria de notebook numa manutenção de Informatica que os cara tem ao montes e ate jogam fora !!!!Eu consertei o meu assim !!!!Já ta aprovado e deu certo e volto a todo  vapor !!! 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

Não sei se todo mundo já ficou sabendo... Vem aí um novo modelo do SOLO, com controle digital de temperatura (de grau em grau) e com uma autonomia maior. Isto é o que se percebe no vídeo abaixo. Provavelmente os vidros do Solo e Air serão usados da mesma forma, então pra quem já tem os vidros, é legal ficar de olho se rola uma promoção de lançamento e tal...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma novidade legal essa aí, mas o que me fez optar pelo solo foi justamente nao ter muita coisinha além de forno, vários outros modelos inclusive mais bonito...

Meu povo, será q tem uma maneira de tirar o plug da bateria e ligar o fio da fonte direto? assim funcionaria direto na tomada B)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

8 horas atrás, Dogg disse:

É uma novidade legal essa aí, mas o que me fez optar pelo solo foi justamente nao ter muita coisinha além de forno, vários outros modelos inclusive mais bonito...

Meu povo, será q tem uma maneira de tirar o plug da bateria e ligar o fio da fonte direto? assim funcionaria direto na tomada B)

Acho que eles fizeram o mais parecido com o projeto original justamente por isso. Mudou bastante a autonomia da bateria e tempo de pre-aquecimento. O visual tá super parecido com o original, eu acho...

w8w3slB.jpg

CKHBdnR.jpg

IAoOqfQ.jpg

Aproveitando essa última imagem que tem o fundo do solo (bem como o solo2 e o air), para tentar ajudar sobre sua dúvida. No fundo do solo está especificado que tem que usar uma fonte diferente para usar ele direto na tomada. Isto vem desde os modelos antigos que não funcionavam direto na tomada com a fonte comum de recarregar. Tinha que ter uma fonte para recarregar (a que vem com o aparelho) e outra fonte para usar na tomada. Eles nunca atualizaram a plaqueta na parte de baixo do aparelho.

Então, testa com uma fonte de 9V (uns 2A eu chutaria, mas sem ter certeza alguma) aí e vê se funciona.

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu sempre funcionou plugado na tomada. Mas agora como a bateria exauriu nem plugado ele funciona. Já rodei todas as lojas de eletrônico na minha cidade e msm uma bateria paralela com um plug arranjado não fazem. Tá foda cara ?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Dogg disse:

O meu sempre funcionou plugado na tomada. Mas agora como a bateria exauriu nem plugado ele funciona. Já rodei todas as lojas de eletrônico na minha cidade e msm uma bateria paralela com um plug arranjado não fazem. Tá foda cara ?

Mó tristeza, mas se não queimou a eletrônica e o aquecedor ainda há esperança, precisa achar a pessoa com o conhecimento necessário, as vezes isso é o difícil, torço que consiga!

Link para o comentário