Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Resolvi o problema com meu solo, o carregador depois de muito tombo pifou também

Mauricio vapeBR de confiança demais, enviei meu solo pra ele que testou com peça nova, trocou e está funcionando como novo

única assistência aqui no br, recomendo demais

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Dogg disse:

Resolvi o problema com meu solo, o carregador depois de muito tombo pifou também

Mauricio vapeBR de confiança demais, enviei meu solo pra ele que testou com peça nova, trocou e está funcionando como novo

única assistência aqui no br, recomendo demais

Viva!!!:boogie::rastabannab:

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Olá boa noite.

Quebrei novamente o tubo de vidro. Já deve ter ido pro quarto ou quinto tá foda. Alguém pode me dar uma luz no sentindo de comprar um desse q não seja por 100 reais? A demanda baixa puxa o preço pro alto OK. Mas da pra ver q o vidrinho é bem simples aí surgiu a dúvida. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Dogg disse:

Olá boa noite.

Quebrei novamente o tubo de vidro. Já deve ter ido pro quarto ou quinto tá foda. Alguém pode me dar uma luz no sentindo de comprar um desse q não seja por 100 reais? A demanda baixa puxa o preço pro alto OK. Mas da pra ver q o vidrinho é bem simples aí surgiu a dúvida. 

Achei no ebay, sai uns 90, mas são cinco tubos:

http://www.ebay.com/itm/BMTick-Aroma-Glass-Mist-Stem-for-Arizer-Solo-2-Arizer-Air-Variety-5-Packs-/302346757571?var=&hash=item46654565c3:m:mCrJ43RbWwRvCVjJxUS6D1g

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

2 horas atrás, Dogg disse:

(...)Quebrei novamente o tubo de vidro. (...) Alguém pode me dar uma luz no sentindo de comprar um desse q não seja por 100 reais? (...)

Acho que o irmão @SantoSkywalker te deu a dica já... Importar é a melhor opção para obter os melhores preços.

Uma boa dica também é o próprio site da arizer. Garantia de envio 100%! (pelo menos foi assim quando uma vez encomendei uns tubos de vidro, e tava demorando chegar, perguntei a eles e reenviaram no modo expresso...)

Mas, tem que ter  aquela paciência de monge budista, pois a encomenda geralmente chega na aduana do Brasil e demoooooooooraaaaa.....

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Só depois eu vi que era do Solo e não do Air que você queria, vou continuar olhando e posto novo link se eu achar!

Tem diferença significativa nos tubos "do solo" ou "do Air", além da discreta diferença no diâmetro? Pra mim são compatíveis e sempre usei ambos nos dois solos que eu tenho e funciona normal.... Minha preferência, aliás, são os tubos mais curtos ("do Air") sem a ponta de plástico.

valeu. boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Acho que o irmão @SantoSkywalker te deu a dica já... Importar é a melhor opção para obter os melhores preços.

Uma boa dica também é o próprio site da arizer. Garantia de envio 100%! (pelo menos foi assim quando uma vez encomendei uns tubos de vidro, e tava demorando chegar, perguntei a eles e reenviaram no modo expresso...)

Mas, tem que ter  aquela paciência de monge budista, pois a encomenda geralmente chega na aduana do Brasil e demoooooooooraaaaa.....

Tem diferença significativa nos tubos "do solo" ou "do Air", além da discreta diferença no diâmetro? Pra mim são compatíveis e sempre usei ambos nos dois solos que eu tenho e funciona normal.... Minha preferência, aliás, são os tubos mais curtos ("do Air") sem a ponta de plástico.

valeu. boas!

Para mim não tem muita diferença mesmo, só o tamanho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs são dez, esse negócio de curtir o post virou um coraçãozinho ao invés de joia q merda 

Então, Vou procurar importar msm. Já tenho certa experiência sei q demora. Vou achar uns pra importar e comprar um pra agora pq tô sem e fica complicado né, valeu.

• Like 1
  • Haha 1
  • Confused 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Comprei o arizer solo em maio desse ano e foi ótimo enquanto durou. Menos de dois meses de uso e ele quebrou (acende só a luz azul e não esquenta mais daí desliga). Imaginem a frustração... Agora tenho de mandar email pra namastevapes e eles respondem com aqueles irritantes emails automáticos/ padronizados (achei o serviço de pós venda deles péssimo, considerando que VC paga uma fortuna num aparelho e eles sequer se dão o trabalho de responder o email corretamente).

Eles vão trocar o aparelho, mas vou arcar com o envio do defeituoso e ficar umas semanas sem o aparelho. Segundo a arizer, o problema acontece com 1% dos vaporizadores... 

Enfim... 

vaporizador por convecção, fácil de limpar, maaaaaaasssss cheio de fios finos e circuitos eletrônicos, o que aumenta e muito a chance de dar problema. Como sou usuário bem ocasional, na próxima compro o magic box, de preferência fora do Brasil que é bem mais barato, que ten garantia vitalícia e quase nenhum circuito eletrônico pra dar pau. Quem não teve vaporizador ainda, acredite, isso vai ser a coisa que VC mais vai querer qnd tiver um

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Irmão...

Tenho um Solo a mais de 9 meses, ganhando pancada para tudo quanto é lado (o fundo tá sem as bordas), carregando no carro com carregador de GPS e funciona como uma luva...

Com certeza, foi aquele 1%. Quem bom que vão trocar e em breve vc estará com vaporizador na mão.

A única coisa que eu quebro - e muito - são os vidros.   

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera,

Sou novo aqui no fórum, acabei descobrindo ele através do problema que estou tendo com meu Arizer Solo, ele é um aparelho usado, segundo a loja, reformado, consegui utilizar ele menos de 10 sessões e começou a apresentar o problema, pressiono os dois botões para ligar porém só acende a luz azul e em seguida ele apaga. Também tento ligar ele na tomada e nada acontece, somente a luz azul pisca.

Será q o problema é bateria?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada do mal !!!! Alguem vivo no tópico ?

Depois de 5 anos de uso diario, sexta feira meu arizor solo faleceu.... ele liga e carrega normalmente porém não esquenta, antes de acender a primeira luizinha de aquecimento ele já desliga... RIP !!!!!!!!

Ná época comprei em um site brasileiro que não encontro mais, uma pena fui muito bem atendido por eles.

O namaste vap é um site confiavel ?? vi que agora alem do solo 2 tem um novo chamado solo argo... pelo menos a aparencia dele parece ser melhor que do solo 2...

alguem me recomenda algum vap portatil que seja melhor ou igual o solo ??? já testei aquelas canecas do snoppdogg e outras porcarias baratas e nenhuma delas chegou perto do solo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
[url=https://nur-house.ru/doma]строительство загородных домов[/url] или [url=https://nur-house.ru/doma-iz-brusa]строительство дома из профилированного бруса[/url]

[url=https://nur-house.ru/doma]проекты домов под ключ[/url]

https://nur-house.ru/doma-iz-brusa
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Trump asks federal appeals court to reconsider its decision largely upholding gag order
[url=https://blacksprut2web.info]bs2best.at[/url]
ormer President Donald Trump is asking a federal appeals court to reconsider its decision earlier this month largely upholding the gag order issued against him in his federal election subversion case.

Trump, in a Monday filing to the US DC Circuit Court of Appeals, asked the three-judge panel that handled the issue to either rehear it or for the issue to be considered en banc, meaning the case would be heard by the full court.

Trump’s attorneys also asked the court to temporarily freeze the gag order while it considers their request for the case to be reheard.
https://btrhbfeojofxcpxuwnsp5h7h22htohw4btqegnxatocbkgdlfiawhyid.com
bs2best.at
Earlier this month, the three-judge panel said in a unanimous decision that Trump can be barred from talking about witnesses as well as prosecutors, the court staff and their family members.

But the court said the gag order does not apply to comments made about special counsel Jack Smith and narrowed the prohibition Trump had regarding speaking about witnesses in the case, a change from the original gag order.

“The opinion holds that President Trump must be silenced to protect trial participants from possible threats or ‘harassment’ from unrelated third parties,” Trump’s attorneys wrote in the 22-page filing.

“In doing so, the opinion conflicts with decisions of the Supreme Court and other Circuits, warranting en banc consideration both to secure uniformity of this Court’s decisions and because of the question’s exceptional importance,” they wrote.
Link para o comentário