Usuário Growroom Liber Oz Postado April 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2014 Que bom que gostou. Fiz o ISOhash, bem forte, mas qualidade baixa, pois quase tudo foi embora, mas solbra algo. Cuidado com o vidro, eu quebrei todos meus tubos, incluso os que encomendei, comprei um de madeira, tinha pra vender no MercadoLivre. Os novos Arizer Solo deixam vc carregar e usar, veja se o seu é assim. Não coloque muita erva no tubo, para não impedir passagem de ar. Os novos Arizer Solo justamente dizem que tem fluxo de ar melhor. Puxo lentamente por uns 5 a 10 segundos; não espero 30s.. Ah... eu vou até o nível 7, pra extrair o máximo. Vaporizar é muito bom pra sentir o sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Budweiser Postado April 24, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2014 Uma dica importante é comprar o tubo PVHES High Efficiency Stems, comprei na www.planetvape.ca/ e chegou junto com um pacote de doritos . veio um anel de silicone junto que vc coloca no corpo do arizer pra segurar melhor o tubo. Acabou de chegar, e a experiencia de vaporizar melhorou muitíssimo mesmo, se vc vai investir no Arizer Solo, melhor já investir nesses apetrechos também, porque vale a pena. Abraços Opa irmão, não consegui buscar esse acessório no site. Poderia repassar o link direto? Vlwww Opa, voltando ao tópico, passado um mês chegou meu vap na véspera do feriado e pude desfrutá-lo com calma durante 4 dias de pura brisa hehehe Para quem é marinheiro de primeira viagem, posso dizer que é outro patamar em termos de consumo d cannabis. Sem marofa no corpo (eu que tenho barba um pouco grande, uma simples lavada não tirava toda a marofa do beck) e no ambiente. Fiz um teste fumando sozinho enquanto minha mina fazia outras coisa e não rolou nenum comentário, ela só foi perceber q fumei por causa da lupa caida. Impressionante, o cheiro, além de fraco se dissipa muito rápido. Não tem mais ponta fedorenta pra guardar!!!! A marola, imo, só fica um pouco mais forte nos níveis mais alto de temperatura. Agora sim consigo sentir o verdadeiro aroma da canabis. Carburando, pra mim em termos de aroma, tudo sempre parece muito igual, não consigo distinguir se o fumo é mais cítrico, mais doce, se remete à alguma fruta (talvez pq não fume cigarro), só sinto diferença de pega na garganta, se é um fumo muito verde (clorofila) ou já curado (suave).....agora, nossa, o gosto q vem na boca é o q se sente da canabis in natura.....minha mina ficou impressionada ao sentir gosto de pitanga em uma das strains q tenho. Tenho começado no nível 3, qdo o vapor começa a rarear, subo gradualmente até chegar no nível 5. Posso dizer q o nível de chapação está excelente, da maneira q eu gosto, social, euforizante....ontem a noite como teste comecei a vaporizar no nível 4 chegando ao 6 e me bateu um sono difícil de segurar, me relaxou totalmente. Só consumi mais ganja do q no beck, pq vaporizava o dia inteiro, mas pela medição q fiz, consigo a mesma brisa com pouco mais da metade do q coloco num baseado, ou seja, o consumo de ganja é menor e pelo q li, dá pra aproveitar a erva já vaporizada pra fazer um iso hax...to guardando tudo o q vaporizo. O acabamento do produto é excelente. É muito discreto (peguei o modelo preto), + - do mesmo diâmetro de uma latinha de red bull, só q com altura menor. Deve pesar umas 300 gramas parada, dá pra deixar no bolso tranquilo. Fora de casa só utilizei no carro, mas quero fazer uso em parques, praia....não vejo a hora de pegar uma folga no trampo e viajar....se pans até no cinema (sentando na última fileira, acho q não pega nada).. Logo de começo se pega a manha do uso, acho q esta questão de fazer mais força para puxar o vapor é irrisória. Uma manha q percebi é q não dá pra ficar dando tragada atras de tragada, puxo uma vez, prendo, solto o vapor, aí espero uns 30 segundos e volto a tragar. Se ficar tragando na sequencia não vem vapor. Beck agora, só em show e com amigos. Em casa agora, é só vapada!!! Os vizinho agradecem!!! Dá pra usar no cinema de boa! Só não pode tá cheião. Já usei até no avião!! rsrs Cara, onde vc viu o esquema do iso hash?? Se possível passa o link aê! Valeu e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicoativa Postado June 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2014 Olá Vapeize! Comprei meu arizer na gringa, mas os bocais compro na sovapor.com.br . Eu comprei o bocal de madeira, depois de quebrar 3 de vidro, mas to achando meio estranho, não sai muito vapor como no vidro e o gosto de madeira é bem intenso. A brisa continua boa Gostaria de saber: quem aqui usa o bocal de madeira e qual a impressão sobre? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado June 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2014 Olá Vapeize! Comprei meu arizer na gringa, mas os bocais compro na sovapor.com.br . Eu comprei o bocal de madeira, depois de quebrar 3 de vidro, mas to achando meio estranho, não sai muito vapor como no vidro e o gosto de madeira é bem intenso. A brisa continua boa Gostaria de saber: quem aqui usa o bocal de madeira e qual a impressão sobre? Vlw Alô, Eu tenho a mesma impressão.... Me parece que as propriedades térmicas do metal são bem diferentes do vidro. Fico sempre com a impressão que o tubo de madeira (com ponta de metal) gasta mais bateria e esquenta menos que o de vidro... mas, pode ser apenas impressão. A forma mais eficiente que encontrei para usar o bocal de madeira e colocando bem pouca erva no tubo, preenchendo apenas o fundinho do tubo sobre a tela de metal.... Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cwcajj Postado June 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2014 Alô, Eu tenho a mesma impressão.... Me parece que as propriedades térmicas do metal são bem diferentes do vidro. Fico sempre com a impressão que o tubo de madeira (com ponta de metal) gasta mais bateria e esquenta menos que o de vidro... mas, pode ser apenas impressão. A forma mais eficiente que encontrei para usar o bocal de madeira e colocando bem pouca erva no tubo, preenchendo apenas o fundinho do tubo sobre a tela de metal.... Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cwcajj Postado June 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2014 Olá , sou novo aqui no forum, no ultimo mês comprei um arizer solo , que infelizmente deu problema , a luz azul fica piscando , não sei o que faço, alguém teve esse problema ?? como solucionar ?? será q deu pau na bateria ?? vi muitos reclamando que isso estava acontecendo muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cwcajj Postado July 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2014 Ja até perdi as esperanças , ele fica bom e ruim toda hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cwcajj Postado August 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2014 alguém aqui já comprou na namastvapers ?? será q é confiavel ?? quero comprar um Arizer solo lá !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Budweiser Postado August 13, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2014 Ja até perdi as esperanças , ele fica bom e ruim toda hora E ai irmão, nunca ouvi falar desse problema.... Já conseguiu resolver?? Tenta buscar no google ou youtube alguem com problema semelhante. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cwcajj Postado August 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2014 Ah tá acontecendo direto , ja vi youtube muitos relatos , so colocar arizrr not heating Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SharkRJ Postado September 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2014 O meu solo também tá com esse problema da luz azul piscando, até agora no que pesquisei, ainda não vi ninguém resolver, o vendedor ficou de trocar, mas até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado September 24, 2014 Denunciar Share Postado September 24, 2014 Boa tarde pessoal, Desculpe pegar esse espaco estamos com arizer solo em estoque em nosso site. Cores preta e cinza. Aproveitem o cupom de desconto de 5% at[e o final desse mes. Vlw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado September 25, 2014 Denunciar Share Postado September 25, 2014 Excelente vaporizador... Não conhecia esse vap até então... Num belo dia, o Adnelsinho apresentou o dele pra gente queimar um... ...foi amor à 1.a usada kkk logo pedi 1 pra mim e hj não consigo me imaginar sem. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrls Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Boa noite gente, Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem. Comprei o arizer solo da vaporiza.com.br e só tenho elogios! Além do atendimento ótimo, chegou muito rápido e sem problemas. Ainda não testei e não tenho como dar o meu veredito sobre ele, mas to muito entusiasmado haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thimalossi Postado October 18, 2014 Denunciar Share Postado October 18, 2014 Criei um grupo no facebook destinado a usuários do pax by ploom https://www.facebook.com/groups/paxbyploombr/ Para poder trocar informações sobre o produto. Entrem e tirem todas suas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thimalossi Postado October 20, 2014 Denunciar Share Postado October 20, 2014 Entre no grupo no facebook do Pax by Ploom https://www.facebook.com/groups/paxbyploombr/ Tire todas suas dúvidas, dê sugestões e muito mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2014 Phlooooooooooood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_@_N_J_A Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 Olá pessoal, sou novo por aqui, beleza ?? to quase comprando um SOLO mas to com o pé atrás pelo que andei lendo sobre os problemas com a fonte, leds piscando. Alguem pode confirmar se esse problema é só de fonte mesmo ?? é só trocar a fonte que ele funciona normalmente ?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Desdichado Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Meu, tenho um arizer solo e nunca tive problemas com a fonte, na real nem sabia que existia isso ou leds piscando. Achei muito bom o vaporizador, a única coisa é que como todo aparelho com bateria tem de ficar de olho pra não deixar descarregar, eu deixava ele descarregado por muito tempo e com isso a bateria viciou um pouco, o que quando comprei dava pra umas 5 sessões agora da 3-4 sessões, mas nada que influencia a qualidade do vapor. Eu sei que existe uma fonte que permite você usar ele direto na tomada, vaporizando, o meu a fonte só carrega e dai vc desliga ele e vaporiza, será que é isso? Não posso te falar em relação a outros, mas eu gostei muito dele, meio pesadinho, da pra sentir que é bem sólido e coisa bem feita, espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Alô irmãos, (...)to quase comprando um SOLO mas to com o pé atrás pelo que andei lendo sobre os problemas com a fonte, leds piscando. Alguem pode confirmar se esse problema é só de fonte mesmo ?? é só trocar a fonte que ele funciona normalmente ?? Eu já lí sobre esse problema, que parece ser da fonte, ou seja, o aparelho estava ok e a fonte não.... parece que temos um usuário daqui do forum que passou por isso, deixa ele aparecer e comentar... Eu tenho um SOLO há mais de um ano e funciona super bem (a bateria já troquei...). Recomendo muito e até hoje quem eu mostrei achou excelente. (...) a bateria viciou um pouco, o que quando comprei dava pra umas 5 sessões agora da 3-4 sessões(...) Eu sei que existe uma fonte que permite você usar ele direto na tomada, vaporizando, o meu a fonte só carrega e dai vc desliga ele e vaporiza, será que é isso? 3 sessões? Na boa irmão, sugiro que comece a pensar em encomendar uma bateria nova, essa tua vai deteriorar rapidamente (experiência própria) e logo não vai mais segurar carga alguma, dependendo do seu uso. Dá uma olhada nessa aqui http://vapepower.ca/product/arizer-solo-hc-battery/ que não é a bateria original, tem uma potência superior. Consigo umas 8 ou 9 sessões com essa bateria carregada. Os modelos mais novos do SOLO funcionam direto enquanto ligados na tomada carregando. O meu é modelo antigo como o seu, para usar na tomada teria que ter uma fonte de voltagem diferente, coisa que eu também não tenho. Valeu, boas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Desdichado Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 Valeu a dica ae boas_ondas, já até encomendei a bateria, só 14 doletas de envio ta bem honesto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jubajaba Postado October 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2014 E ai galera td bem ?! eu li todos os topicos sobre vapes "ou quase todos" pesquisei bem mesmo e optei pelo arizer solo fechei a compra no site vaporiza.com , agora to agoniadoooo esperando ele !!! Ainda tenho algumas duvidas ... Se eu vaporizar no meu quarto com arizer tem a possibilidade de alguem de fora do quarto perceber pelo cheiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Desdichado Postado October 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2014 Falae jubajaba, Tem sim, o cheiro é um pouco diferente de um beck, assim como de um plantado pra prensado muda, mas tem cheiro. A questão é que o cheiro do vaporizador dissipa mais rápido, pelo menos pra mim ele não fica grudado no ambiente, então é mais fácil de disfarçar e controlar, mas não se iluda achando que não tem cheiro nenhum... Mas de qualquer forma, sua saúde agradece =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_@_N_J_A Postado October 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2014 e sobre as VAPE PENS alguem ja experimentou ?? http://www.hightimes.com/read/high-times-vaporizer-pen-buyers-guide pra variar estamos aqui no Brasil longe de tudo e tentando acompanhar as novidades hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado October 28, 2014 Denunciar Share Postado October 28, 2014 E ai galera td bem ?! eu li todos os topicos sobre vapes "ou quase todos" pesquisei bem mesmo e optei pelo arizer solo fechei a compra no site vaporiza.com , agora to agoniadoooo esperando ele !!! Ainda tenho algumas duvidas ... Se eu vaporizar no meu quarto com arizer tem a possibilidade de alguem de fora do quarto perceber pelo cheiro ? O cheiro nunca elimina 100%, mas dissipa rápido, pois não é aquela fumaça densa, é apenas um vapor mesmo, bem leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts