Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que bom que gostou. Fiz o ISOhash, bem forte, mas qualidade baixa, pois quase tudo foi embora, mas solbra algo. Cuidado com o vidro, eu quebrei todos meus tubos, incluso os que encomendei, comprei um de madeira, tinha pra vender no MercadoLivre. Os novos Arizer Solo deixam vc carregar e usar, veja se o seu é assim. Não coloque muita erva no tubo, para não impedir passagem de ar. Os novos Arizer Solo justamente dizem que tem fluxo de ar melhor. Puxo lentamente por uns 5 a 10 segundos; não espero 30s.. Ah... eu vou até o nível 7, pra extrair o máximo. Vaporizar é muito bom pra sentir o sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma dica importante é comprar o tubo PVHES High Efficiency Stems, comprei na www.planetvape.ca/‎ e chegou junto com um pacote de doritos :).

veio um anel de silicone junto que vc coloca no corpo do arizer pra segurar melhor o tubo.

Acabou de chegar, e a experiencia de vaporizar melhorou muitíssimo mesmo, se vc vai investir no Arizer Solo, melhor já investir nesses apetrechos também, porque vale a pena.

Abraços

Opa irmão, não consegui buscar esse acessório no site. Poderia repassar o link direto?

Vlwww

Opa, voltando ao tópico, passado um mês chegou meu vap na véspera do feriado e pude desfrutá-lo com calma durante 4 dias de pura brisa hehehe

Para quem é marinheiro de primeira viagem, posso dizer que é outro patamar em termos de consumo d cannabis. Sem marofa no corpo (eu que tenho barba um pouco grande, uma simples lavada não tirava toda a marofa do beck) e no ambiente. Fiz um teste fumando sozinho enquanto minha mina fazia outras coisa e não rolou nenum comentário, ela só foi perceber q fumei por causa da lupa caida. Impressionante, o cheiro, além de fraco se dissipa muito rápido. Não tem mais ponta fedorenta pra guardar!!!! A marola, imo, só fica um pouco mais forte nos níveis mais alto de temperatura.

Agora sim consigo sentir o verdadeiro aroma da canabis. Carburando, pra mim em termos de aroma, tudo sempre parece muito igual, não consigo distinguir se o fumo é mais cítrico, mais doce, se remete à alguma fruta (talvez pq não fume cigarro), só sinto diferença de pega na garganta, se é um fumo muito verde (clorofila) ou já curado (suave).....agora, nossa, o gosto q vem na boca é o q se sente da canabis in natura.....minha mina ficou impressionada ao sentir gosto de pitanga em uma das strains q tenho.

Tenho começado no nível 3, qdo o vapor começa a rarear, subo gradualmente até chegar no nível 5. Posso dizer q o nível de chapação está excelente, da maneira q eu gosto, social, euforizante....ontem a noite como teste comecei a vaporizar no nível 4 chegando ao 6 e me bateu um sono difícil de segurar, me relaxou totalmente. Só consumi mais ganja do q no beck, pq vaporizava o dia inteiro, mas pela medição q fiz, consigo a mesma brisa com pouco mais da metade do q coloco num baseado, ou seja, o consumo de ganja é menor e pelo q li, dá pra aproveitar a erva já vaporizada pra fazer um iso hax...to guardando tudo o q vaporizo.

O acabamento do produto é excelente. É muito discreto (peguei o modelo preto), + - do mesmo diâmetro de uma latinha de red bull, só q com altura menor. Deve pesar umas 300 gramas parada, dá pra deixar no bolso tranquilo. Fora de casa só utilizei no carro, mas quero fazer uso em parques, praia....não vejo a hora de pegar uma folga no trampo e viajar....se pans até no cinema (sentando na última fileira, acho q não pega nada)..

Logo de começo se pega a manha do uso, acho q esta questão de fazer mais força para puxar o vapor é irrisória. Uma manha q percebi é q não dá pra ficar dando tragada atras de tragada, puxo uma vez, prendo, solto o vapor, aí espero uns 30 segundos e volto a tragar. Se ficar tragando na sequencia não vem vapor.

Beck agora, só em show e com amigos. Em casa agora, é só vapada!!! Os vizinho agradecem!!!

Dá pra usar no cinema de boa! Só não pode tá cheião. Já usei até no avião!! rsrs

Cara, onde vc viu o esquema do iso hash?? Se possível passa o link aê!

Valeu e parabéns!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá Vapeize! Comprei meu arizer na gringa, mas os bocais compro na sovapor.com.br .

Eu comprei o bocal de madeira, depois de quebrar 3 de vidro, mas to achando meio estranho, não sai muito vapor como no vidro e o gosto de madeira é bem intenso. A brisa continua boa :)

Gostaria de saber: quem aqui usa o bocal de madeira e qual a impressão sobre?

Vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Vapeize! Comprei meu arizer na gringa, mas os bocais compro na sovapor.com.br .

Eu comprei o bocal de madeira, depois de quebrar 3 de vidro, mas to achando meio estranho, não sai muito vapor como no vidro e o gosto de madeira é bem intenso. A brisa continua boa :)

Gostaria de saber: quem aqui usa o bocal de madeira e qual a impressão sobre?

Vlw

Alô,

Eu tenho a mesma impressão.... Me parece que as propriedades térmicas do metal são bem diferentes do vidro. Fico sempre com a impressão que o tubo de madeira (com ponta de metal) gasta mais bateria e esquenta menos que o de vidro... mas, pode ser apenas impressão.

A forma mais eficiente que encontrei para usar o bocal de madeira e colocando bem pouca erva no tubo, preenchendo apenas o fundinho do tubo sobre a tela de metal....

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô,

Eu tenho a mesma impressão.... Me parece que as propriedades térmicas do metal são bem diferentes do vidro. Fico sempre com a impressão que o tubo de madeira (com ponta de metal) gasta mais bateria e esquenta menos que o de vidro... mas, pode ser apenas impressão.

A forma mais eficiente que encontrei para usar o bocal de madeira e colocando bem pouca erva no tubo, preenchendo apenas o fundinho do tubo sobre a tela de metal....

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá , sou novo aqui no forum, no ultimo mês comprei um arizer solo , que infelizmente deu problema , a luz azul fica piscando , não sei o que faço, alguém teve esse problema ?? como solucionar ?? será q deu pau na bateria ?? vi muitos reclamando que isso estava acontecendo muito !

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite gente,

Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem.

Comprei o arizer solo da vaporiza.com.br e só tenho elogios! Além do atendimento ótimo, chegou muito rápido e sem problemas.

Ainda não testei e não tenho como dar o meu veredito sobre ele, mas to muito entusiasmado haha

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal, sou novo por aqui, beleza ??
to quase comprando um SOLO mas to com o pé atrás pelo que andei lendo sobre os problemas com a fonte, leds piscando.

Alguem pode confirmar se esse problema é só de fonte mesmo ?? é só trocar a fonte que ele funciona normalmente ??

obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, tenho um arizer solo e nunca tive problemas com a fonte, na real nem sabia que existia isso ou leds piscando.

Achei muito bom o vaporizador, a única coisa é que como todo aparelho com bateria tem de ficar de olho pra não deixar descarregar, eu deixava ele descarregado por muito tempo e com isso a bateria viciou um pouco, o que quando comprei dava pra umas 5 sessões agora da 3-4 sessões, mas nada que influencia a qualidade do vapor.

Eu sei que existe uma fonte que permite você usar ele direto na tomada, vaporizando, o meu a fonte só carrega e dai vc desliga ele e vaporiza, será que é isso?

Não posso te falar em relação a outros, mas eu gostei muito dele, meio pesadinho, da pra sentir que é bem sólido e coisa bem feita, espero que ajude.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmãos,

(...)to quase comprando um SOLO mas to com o pé atrás pelo que andei lendo sobre os problemas com a fonte, leds piscando.

Alguem pode confirmar se esse problema é só de fonte mesmo ?? é só trocar a fonte que ele funciona normalmente ??

Eu já lí sobre esse problema, que parece ser da fonte, ou seja, o aparelho estava ok e a fonte não.... parece que temos um usuário daqui do forum que passou por isso, deixa ele aparecer e comentar...

Eu tenho um SOLO há mais de um ano e funciona super bem (a bateria já troquei...). Recomendo muito e até hoje quem eu mostrei achou excelente.

(...) a bateria viciou um pouco, o que quando comprei dava pra umas 5 sessões agora da 3-4 sessões(...)

Eu sei que existe uma fonte que permite você usar ele direto na tomada, vaporizando, o meu a fonte só carrega e dai vc desliga ele e vaporiza, será que é isso?

3 sessões? Na boa irmão, sugiro que comece a pensar em encomendar uma bateria nova, essa tua vai deteriorar rapidamente (experiência própria) e logo não vai mais segurar carga alguma, dependendo do seu uso.

Dá uma olhada nessa aqui http://vapepower.ca/product/arizer-solo-hc-battery/ que não é a bateria original, tem uma potência superior. Consigo umas 8 ou 9 sessões com essa bateria carregada.

Os modelos mais novos do SOLO funcionam direto enquanto ligados na tomada carregando. O meu é modelo antigo como o seu, para usar na tomada teria que ter uma fonte de voltagem diferente, coisa que eu também não tenho.

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera td bem ?! eu li todos os topicos sobre vapes "ou quase todos" pesquisei bem mesmo e optei pelo arizer solo fechei a compra no site vaporiza.com , agora to agoniadoooo esperando ele !!! Ainda tenho algumas duvidas ... Se eu vaporizar no meu quarto com arizer tem a possibilidade de alguem de fora do quarto perceber pelo cheiro ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falae jubajaba,

Tem sim, o cheiro é um pouco diferente de um beck, assim como de um plantado pra prensado muda, mas tem cheiro.

A questão é que o cheiro do vaporizador dissipa mais rápido, pelo menos pra mim ele não fica grudado no ambiente, então é mais fácil de disfarçar e controlar, mas não se iluda achando que não tem cheiro nenhum...

Mas de qualquer forma, sua saúde agradece =D

• Like 1
Link para o comentário

E ai galera td bem ?! eu li todos os topicos sobre vapes "ou quase todos" pesquisei bem mesmo e optei pelo arizer solo fechei a compra no site vaporiza.com , agora to agoniadoooo esperando ele !!! Ainda tenho algumas duvidas ... Se eu vaporizar no meu quarto com arizer tem a possibilidade de alguem de fora do quarto perceber pelo cheiro ?

O cheiro nunca elimina 100%, mas dissipa rápido, pois não é aquela fumaça densa, é apenas um vapor mesmo, bem leve

Link para o comentário