Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

ai Dogg, talvez chegue na sexta, fica ligado. Já pus o rastreio lá.

Sobre os procedimentos que o colega ali falou, bem recomendavel que você siga, tb ajuda no melhor encaixe dos tubos de vidro, conforme recomendação oficial do fabricante. Muito cuidado nas primeiras encaixadas, pois pode trincar. Faz os procedimentos ali que não tem erro. Qualquer coisa me avisa.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ai Dogg, talvez chegue na sexta, fica ligado. Já pus o rastreio lá.

Sobre os procedimentos que o colega ali falou, bem recomendavel que você siga, tb ajuda no melhor encaixe dos tubos de vidro, conforme recomendação oficial do fabricante. Muito cuidado nas primeiras encaixadas, pois pode trincar. Faz os procedimentos ali que não tem erro. Qualquer coisa me avisa.

valeu against, ja vi o email e joguei o rastreio no muambator, so esperar :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que não entendo é o porquê de muita gente usar um bong acoplado no solo, já que o vapor sai suave.. alguém explica?

(acho que a foto saiu grande foi mal)

L8Imclg.jpg

XfhU5.png tem essa aqui tb, maior, pelo q vejo seria apenas pelo style?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alo irmão,

O que não entendo é o porquê de muita gente usar um bong acoplado no solo, já que o vapor sai suave.. alguém explica?

(...)

aqui tb, maior, pelo q vejo seria apenas pelo style?

Pelo visto seu brinquedo novo chegou e está curtindo ele, certo?

O que eu entendo do uso com ou sem agua (bong, bubbler, enfim...) tem a ver um pouco com a temperatura do vapor, mas principalmente com a umidade baixissima (ar super seco) do vapor que irrita as vias respiratórias, principalmente nas temperaturas mais altas.

Lembro que teve um gringo uma vez hospedado aqui em casa que não conseguia dar uma puxada sequer no vape (tinha um vapir na época) sem tossir até morrer.... Mesmo querendo vaporizar (imagina todo mundo na roda vapando e ficando doidão e você, maconheiro, junto, louco para ter aquela brisa com os amigos...) ele simplesmente não conseguia de jeito algum!!

Bastou improvisar um setup com agua e *plim" aliviou a garganta do gringo, a tosse parou e a onda bateu... :)

Depois conta pra nós suas impressões sobre o teu solo, ok?

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

alo irmão,

Pelo visto seu brinquedo novo chegou e está curtindo ele, certo?

O que eu entendo do uso com ou sem agua (bong, bubbler, enfim...) tem a ver um pouco com a temperatura do vapor, mas principalmente com a umidade baixissima (ar super seco) do vapor que irrita as vias respiratórias, principalmente nas temperaturas mais altas.

Lembro que teve um gringo uma vez hospedado aqui em casa que não conseguia dar uma puxada sequer no vape (tinha um vapir na época) sem tossir até morrer.... Mesmo querendo vaporizar (imagina todo mundo na roda vapando e ficando doidão e você, maconheiro, junto, louco para ter aquela brisa com os amigos...) ele simplesmente não conseguia de jeito algum!!

Bastou improvisar um setup com agua e *plim" aliviou a garganta do gringo, a tosse parou e a onda bateu... :)

Depois conta pra nós suas impressões sobre o teu solo, ok?

Valeu, boas!

nem chegou ainda hehehe, negocio é q to cada dia mais ansioso e fico peneirando qualquer informação relativa dele na net, acho q isso sacia a vontade, ou aumenta e eu to piorando rs

foda q nao da pra ter certeza mas muito legal sua explicação, acompanhar a evolução vapor X gringo kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu arizer solo chegou (OBRIGADO AGAINST), fiz os ciclos completos antes de usar, usei antes de dormir e nossa senhora, q chapada incrível!! Acordei hoje com os olhos ainda meio embaçados e até cogitei lançar um colírio pra vir pro trabalho, mas fodase qualquer coisa diria q tava com cara de sono kkkkkk

a parada é inexplicável, é como se a erva estivesse confortavelmente ajeitada numa sauna, não da cheiro de nada da pra puxar vendo filme no sofá

comprei o silver e é lindo de morrer, visual bem clean elegante, muito fácil de limpar mas só achei meio complicado limpar o tubo curvo (sugestões são bem vindas)

pra quem quer comprar o arizer solo sem o tubo é da altura exata de um iphone 5

não me pagaram pra fazer propaganda popipe, eu q achei o adesivinho bonito :335968164-hippy2:

(também tem um lance q da pra observar nessa ultima foto, o boas ondas havia me recomendado comprar uma tela de metal antes de chegar, justamente pra nao passar erva moida quando puxar, comi mosca e não atendi a parada, ai o inicio da puxação foi uma merda pq ficava vindo muita erva, ai fiz isso ai, pedaço de pano e arame de pão, deu certinho... porém nas próximas vezes farei uma tela pequena de algodão mesmo (sempre que for usar) ponho entre a erva e os furinhos de vidro (na segunda foto) e descarto junto com as ervas vaporizadas quando acabar

:icon_spin::icon_spin::icon_spin::icon_spin::icon_spin::icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmao

Meu arizer solo chegou (...)

a parada é inexplicável, (...) nas próximas vezes farei uma tela pequena de algodão mesmo (sempre que for usar) ponho entre a erva e os furinhos de vidro (na segunda foto) e descarto junto com as ervas vaporizadas quando acabar

Maneiro teu report, acho que gostou do brinquedo!! :)

Tenta arrumar telinha de metal, em qualquer tabacaria consegue.... e so' recortar do tamanho que quiser....

Uns toques: Nao jogue fora a "borra", ABV ou erva ja vaporizada!! Ainda tem principio ativo ali! Vai juntando em ajgum pote e faz uma manteiga ou concentrado.... fica legal....

e pra limpar o tubo de vidro (reto ou curvo, tanto faz), alcool (se tiver muito encruado, alcool com sal), chacoalha bem.... depois enrola um papel higienico e vai enfiando pelo tubo e girando... assim eu limpo os meus aqui.

Fiquei feliz em saber que ta' curtindo o vape!

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmao

Maneiro teu report, acho que gostou do brinquedo!! :)

Tenta arrumar telinha de metal, em qualquer tabacaria consegue.... e so' recortar do tamanho que quiser....

Uns toques: Nao jogue fora a "borra", ABV ou erva ja vaporizada!! Ainda tem principio ativo ali! Vai juntando em ajgum pote e faz uma manteiga ou concentrado.... fica legal....

e pra limpar o tubo de vidro (reto ou curvo, tanto faz), alcool (se tiver muito encruado, alcool com sal), chacoalha bem.... depois enrola um papel higienico e vai enfiando pelo tubo e girando... assim eu limpo os meus aqui.

Fiquei feliz em saber que ta' curtindo o vape!

Valeu, boas!

valeu fera, vou guardar a erva vaporizada sim, depois lanço um álcool absoluto e extraio qualquer coisa então, tem uma "tabacaria" lixo aqui na minha cidade e vou ver com o cara la onde arrumo essa telinha ou q la mesmo tenha, se não tiver vou procurar na net pq sou maior preguiça pras coisas, abraço e obrigado

• Like 1
Link para o comentário

Meu arizer solo chegou (OBRIGADO AGAINST), fiz os ciclos completos antes de usar, usei antes de dormir e nossa senhora, q chapada incrível!! Acordei hoje com os olhos ainda meio embaçados e até cogitei lançar um colírio pra vir pro trabalho, mas fodase qualquer coisa diria q tava com cara de sono kkkkkk

a parada é inexplicável, é como se a erva estivesse confortavelmente ajeitada numa sauna, não da cheiro de nada da pra puxar vendo filme no sofá

comprei o silver e é lindo de morrer, visual bem clean elegante, muito fácil de limpar mas só achei meio complicado limpar o tubo curvo (sugestões são bem vindas)

pra quem quer comprar o arizer solo sem o tubo é da altura exata de um iphone 5

IMG_1334.JPG?1423133157

IMG_1347.JPG?1423133197

IMG_1351.JPG?1423133228não me pagaram pra fazer propaganda popipe, eu q achei o adesivinho bonito :335968164-hippy2:

(também tem um lance q da pra observar nessa ultima foto, o boas ondas havia me recomendado comprar uma tela de metal antes de chegar, justamente pra nao passar erva moida quando puxar, comi mosca e não atendi a parada, ai o inicio da puxação foi uma merda pq ficava vindo muita erva, ai fiz isso ai, pedaço de pano e arame de pão, deu certinho... porém nas próximas vezes farei uma tela pequena de algodão mesmo (sempre que for usar) ponho entre a erva e os furinhos de vidro (na segunda foto) e descarto junto com as ervas vaporizadas quando acabar

:icon_spin::icon_spin::icon_spin::icon_spin::icon_spin::icon_spin:

Que bom que curtiu. Enjoy!

Sobre a limpeza, normalmente uso alcool iso propilico mesmo

Qualquer dúvida dá um toque

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bom que curtiu. Enjoy!

Sobre a limpeza, normalmente uso alcool iso propilico mesmo

Qualquer dúvida dá um toque

Limpei o tubo curvo aqui ontem pela primeira vez. Fervi no leite e depois passei debaixo da torneira. Receita pronta e tubo limpo!

• Like 1
Link para o comentário

10491270_835148959878207_552021886951522

Recebi meu Arizer Air,
Sou usuário de PAX há alguns meses e agora resolvi buscar uma alternativa que me proporcionasse um sabor mais acentuado do vapor.
Primeiras impressões:
O tamanho é bem portátil e é bem leve, até mais do que eu esperava
Mesmo na temperatura menor, a vazão do vapor é impressionante, além do sabor que é muito bom. Não precisa fazer muita sucção e o vapor sai em grande quantidade, livremente.
Botei pra carregar full, faz uma hora e ainda não finalizou, acredito que não deve demorar muito mais.
Usei apenas o tubo médio reto, no qual proporciona colocar uma boa quantidade de erva.
Diferenças que eu notei pro pax.
A principal com certeza é a vazão do vapor, no pax na temperatura baixa é meio que impossível usar, além de ter que fazer muito mais sucção.
A questão de manuseio entre ambos, achem bem parecido, levando em consideração para setar temperatura, encher o forno, etc.
O Air parece ser muito mais fácil de limpar, com absoluta certeza.
Quando tiver mais conclusões, posto aqui.
Um abraço.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ontem usando meu arizer solo, no meio da sessão a bateria arriou, pluguei o carregador, o led charge acendeu verde, o led heat acendeu também e corri pro abraço, desde cedo li q o vapir funciona ligado na tomada e o solo não, mas ontem o meu carregou e esquentou também!

é isso mesmo ou o meu veio com um bug muito bem vindo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ontem usando meu arizer solo, no meio da sessão a bateria arriou, pluguei o carregador, o led charge acendeu verde, o led heat acendeu também e corri pro abraço, desde cedo li q o vapir funciona ligado na tomada e o solo não, mas ontem o meu carregou e esquentou também!

é isso mesmo ou o meu veio com um bug muito bem vindo?

Nao é bug não....

Os modelos mais novos do arizer solo funcionam ligados na tomada também, mas que eu lembre de ter lido sobre, isso não é tão bom para a saúde da sua bateria, portanto use assim em caso de emergência, mas prefira usar pela carga da bateria.... pelo menos foi o que eu lí...

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

Nao é bug não....

Os modelos mais novos do arizer solo funcionam ligados na tomada também, mas que eu lembre de ter lido sobre, isso não é tão bom para a saúde da sua bateria, portanto use assim em caso de emergência, mas prefira usar pela carga da bateria.... pelo menos foi o que eu lí...

Valeu, boas!

a partir do modelo de 2014, ele aceita ser usado enquanto carrega sim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É o carregador que mudou depois de 2014 ou foi o vaporizador mesmo?

vão responder certo, mas acho q é o componente interno q mudou, q recebe o plug do carregador externo, ou seja o carregador é o mesmo.

pessoal da arizer deve ter recebido tanta reclamação relativa a não carregar no uso q resolveu fazer essa mudança

Link para o comentário

vão responder certo, mas acho q é o componente interno q mudou, q recebe o plug do carregador externo, ou seja o carregador é o mesmo.

pessoal da arizer deve ter recebido tanta reclamação relativa a não carregar no uso q resolveu fazer essa mudança

Acredito que tenha sido interno.

O que acontece é que o carregador original não consegue simplesmente alimentar o aparelho para uso, ou seja, ele vai carregando a bateria e você vai ao mesmo tempo gastando ela, o que posso afirmar é que com ctz ele consome mais do q consegue ser alimentado pelo carregador, por isso recomenda-se usar com o caregador plugado, mas com no minimo 20% de bateria, pois para iniciar o aquecimento ele gasta muita bateria, muito mais do que ele conseguiria alimentar caso o aparelho estivesse com 0% de bateria.

No Air por exemplo, a bateria deve durar 40-50min e demora 3h para carregar por completo, então dá pra ter uma idéia dessa relação.

Não sei se fui muito claro, mas a idéia é essa.

Um abraço.

PS: Esqueci de comentar, parece a fonte do PS2 slim consegue alimentar o solo e dá pra usar sem ficar nessa "corrida" de gasto de bateria x energia para alimentar.

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa !!!

Então Pessoal, precisando de uma ajuda aê.

Arizer Solo x Arizer Air

Referente a autonomia, eficiência, tecnologia mais avançada, independente do tamanho.

Valeu !

Alô irmão,

Se realmente independe do tamanho, vai no SOLO.

A grande vantagem do Air (pelo que eu lí) é o tamanho, peso, mais discreto, a bateria removível, etc...

Os dois tem o mesmo "forno", o solo algumas opcões de temperaturas a mais, é mais robusto, praticamente a mesma tecnologia, o mesmo fabricante, a mesma qualidade. O air vem com tubos de vidro mais modernos, mas ambos aceitam tubos um do outro.

O solo tem uma bateria interna que pode ser trocada (mas tem que abrir o aparelho, é coisa simples) e equivale a duas baterias do Air. A solo é mais barato.

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Solo parou de fazer o bip para ligar e desligar. Devo me preocupar?

De curioso, você usa ele muito no máximo de temperatura? O meu parou de bipar, agora o led azul debaixo parou de funcionar e fica meio confuso usar mas ta de boa o funcionamento. To desconfiado que é algo com a solda usada na placa dele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo,

Meu Solo parou de fazer o bip para ligar e desligar. Devo me preocupar?

Eu me preocupo quando o meu passa a fazer o beep, maior bandeira estar tentando esconder algo e ouvir aquele beep...

:)

O som e configuravel, voce pode deixar o aparelho configurado para "apitar" ou não, dependendo do seu gosto pessoal..

if you wish to disable the annoying beeping sounds, press and hold the up arrow button on the Solo until it beeps. In future your unit should be totally silent.

quer dizer, pressione e segure o botão de aumentar a temperatura até fazer o beep (isto serve para desligar e/ou ligar o beep)

Valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é rapaz... o parceiro LostSKUIX me deu esssa dica tb. Não sabia disso, devo ter desligado sem querer. Ainda acabei descobrindo que se vc segurar o botão direito ele já vai direto para a temperatura que estava quando foi desligado. Já fiquei nessa situação de querer esconder e ficar torcendo para que o bip não tocasse... rs Valeu!

• Like 1
Link para o comentário