Usuário Growroom soldado coletivo Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Salve Galera, sou novo no forum ,ganja de fim de semana a 35 anos.... To com um pipino : Sem me informar direito ,fiz uma compra de poucas sementes no The Attitude Seedbank há 70 e poucos dias, há pouco mais de 2 meses que consta como encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional.... Oque posso esperar ? A intimacao da PF ? Os homi na minha porta ? Essa seria minha experiencia como grower, ainda nao tinha comprado nada de luz, estufa etc , nao tenho premprem em casa ha mais de mes..... to na aflicao aqui pq tenho crianca em casa talz....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 plantar envolve riscos meu caro!!!! é normal de sementes não chegarem!!! manda um email para o atitude que ele te enviam uma nova remessa... leia as regras e outros tópicos já abertos que irá te ajudar bastante!!! boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Cara... que eu lembre o Attitude so tinha dado problema esses tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado November 22, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 22, 2012 Primeiramente bem-vindo ao GR Soldado Coletivo. A sua dúvida deve ser postada em local apropriado. Sendo novo no GR, antes de iniciar qualquer tópico você deve verificar nos existentes se não tratam do mesmo tema. Poste sua dúvida aqui. (http://www.growroom....-pergunte-aqui/) aproveite para ler. Nele tem a solução para sua questão. Se não tiver, algum CJGR responderá com imensa satisfação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado November 22, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 22, 2012 Moderador. Creio ser questão de trancamento do tópico. Visto que a questão apresentada é amplamente discutida no link informado. Os demais membros, por gentileza, para manter a ordem, não respondam a questão. Pelos mesmos motivos. Grande abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts