Ir para conteúdo

Ajuda

soldado coletivo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Galera, sou novo no forum ,ganja de fim de semana a 35 anos.... To com um pipino : Sem me informar direito ,fiz uma compra de poucas sementes no The Attitude Seedbank há 70 e poucos dias, há pouco mais de 2 meses que consta como encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional.... Oque posso esperar ? A intimacao da PF ? Os homi na minha porta ? Essa seria minha experiencia como grower, ainda nao tinha comprado nada de luz, estufa etc , nao tenho premprem em casa ha mais de mes..... to na aflicao aqui pq tenho crianca em casa talz.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Primeiramente bem-vindo ao GR Soldado Coletivo. A sua dúvida deve ser postada em local apropriado. Sendo novo no GR, antes de iniciar qualquer tópico você deve verificar nos existentes se não tratam do mesmo tema. Poste sua dúvida aqui. (http://www.growroom....-pergunte-aqui/) aproveite para ler. Nele tem a solução para sua questão. Se não tiver, algum CJGR responderá com imensa satisfação.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Moderador. Creio ser questão de trancamento do tópico. Visto que a questão apresentada é amplamente discutida no link informado. Os demais membros, por gentileza, para manter a ordem, não respondam a questão. Pelos mesmos motivos. Grande abraço.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...