Usuário Growroom pgb3025342 Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Estive de viagem no exterior e me deparei com um PIPE muito Prático, porém não consegui comprar, alguém conhece? Sabe onde eu encontro pra Compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Eu não sabia até uns 2,5 segundos. Agora eu sei. Tu também poderia ter sabido rápido assim...Google.com. http://www.bongs-pipes.com/ez-pipe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Eu não sabia até uns 2,5 segundos. Agora eu sei. Tu também poderia ter sabido rápido assim...Google.com. http://www.bongs-pipes.com/ez-pipe Boa Lost....simples assim....kkkkk Pô velho..parece q o cara se cadastrou só pra pra perguntar isso...kkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Alguem sabe onde compra feijão?... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Pelo preço compensa mais comprar um bong logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada cara astuto anda frequentando o forum que olha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2012 Eu não sabia até uns 2,5 segundos. Agora eu sei. Tu também poderia ter sabido rápido assim...Google.com. http://www.bongs-pipes.com/ez-pipe Porra mano, isso me lembrou por algo que passei, há um tempo atrás um colega de empresa, de outro setor, me ligou dizendo que estava procurando o pai que nunca havia conhecido e q já tinha esgotado todas suas fontes de procura e que eu era sua última esperança. Ele sabia o nome completo do pai é que era engenheiro. Como trabalho no setor de engenharia, esse colega me ligou vendo se eu poderia ajudar, se tinha acesso ao cadastro do CREA para poder descobrir seu endereço. Eu não tinha esse acesso, mas por curiosidade joguei o nome do pai dele no google e não é que saiu a capivara completa do cara....endereço da empresa q ele era dono, inclusive contratos com a prefeitura kkkk...só falei: “mano, vc gastou energia a toa, já jogou o nome do seu pai no google?” O maluco acabou conhecendo o pai, eu bebi uma caixa de breja na faixa e o cara é grato até hoje comigo hahaha.... E é por isso que eu digo, se não tem no google, é pq não existe. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts