Ir para conteúdo

Alguém Sabe Onde Encontro Ez Pipe No Brasil?


pgb3025342

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu não sabia até uns 2,5 segundos. Agora eu sei. Tu também poderia ter sabido rápido assim...Google.com.

http://www.bongs-pipes.com/ez-pipe

Boa Lost....simples assim....kkkkk

Pô velho..parece q o cara se cadastrou só pra pra perguntar isso...kkkkkk... :cqnes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não sabia até uns 2,5 segundos. Agora eu sei. Tu também poderia ter sabido rápido assim...Google.com.

http://www.bongs-pipes.com/ez-pipe

Porra mano, isso me lembrou por algo que passei, há um tempo atrás um colega de empresa, de outro setor, me ligou dizendo que estava procurando o pai que nunca havia conhecido e q já tinha esgotado todas suas fontes de procura e que eu era sua última esperança. Ele sabia o nome completo do pai é que era engenheiro. Como trabalho no setor de engenharia, esse colega me ligou vendo se eu poderia ajudar, se tinha acesso ao cadastro do CREA para poder descobrir seu endereço. Eu não tinha esse acesso, mas por curiosidade joguei o nome do pai dele no google e não é que saiu a capivara completa do cara....endereço da empresa q ele era dono, inclusive contratos com a prefeitura kkkk...só falei: “mano, vc gastou energia a toa, já jogou o nome do seu pai no google?”

O maluco acabou conhecendo o pai, eu bebi uma caixa de breja na faixa e o cara é grato até hoje comigo hahaha....

E é por isso que eu digo, se não tem no google, é pq não existe.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...