Usuário Growroom Mog Postado November 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2012 e ae brother, como foi no médico? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavocs Postado November 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 o irmão, me alivia muito, que ótimo!! é, se foi um revertério no organismo, vai voltar aos poucos tb, mas de saber que melhorou ja afirmo, não é esclerose multipla, (Graças a Deus mano) depois, qd vc estiver zerado, vamoss marcar de fumar um pra dar risada deste susto!! ufa!! Graças a Deus irmão, só marcar, ontem mesmo ja fumei outra, quando for a São Paulo eu aviso. Acredito que tenha sido falta de oxigênio no cérebro, ou a falta de gordura que foi causada pelo uso do medicamento. Agradeço de coração amigo a ajuda por esta fase difícil, Um abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavocs Postado November 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 e ae brother, como foi no médico? Amigo, segundo médico já e não soube me dizer qual foi o motivo e realmente o que eu tenho, estão me diagnosticando com hiperestesia, mas até a dois dias os sintomas estavam indo e vindo, hoje, já n senti mais nada. Vou ir a um Neuro agora no dia 7, espero q ele possa me dar uma luz. E obrigado a ajuda por tudo brother, vamos continuar a fumar agora Abraçooos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.lyll Postado December 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 E aí galera? Sou iniciante na prática "cannábica" e também notei que nas primeiras vezes que fumei minha mão e antebraço esquerdo ficaram com a sensibilidade diminuída por aproximadamente 4 dias. Isso é normal? Qual a causa? Obrigado. P.S: isso não acontece mais comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 E aí galera? Sou iniciante na prática "cannábica" e também notei que nas primeiras vezes que fumei minha mão e antebraço esquerdo ficaram com a sensibilidade diminuída por aproximadamente 4 dias. Isso é normal? Qual a causa? Obrigado. P.S: isso não acontece mais comigo. Sim é normal, nas primeiras vezes o efeito é BEM mais forte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado December 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 Pessoal cheguei agora do hospital, fiquei 2 horas tomando medicação e não adiantou, estou do mesmo jeito e piorando, o médico não conseguiu identificar o problema e me passou para um neuro, a consulta com o mais próximo ficou para o dia 7 de Dezembro =/ Vou ter que voltar a minha endócrina para conseguir atendimento mais rápido, o problema é que a consulta é R$ 400,00 to fudido.. O tratamento com o GH era meu sonho, ganhei de aniversário com o custo de R$ 3200,00 + toda a dieta rígida e suplemento, até o momento, engordei 12 kg,sendo que minha necessidade de fazer um tratamento era grande pois pesava 57 kg, fiz 25 exames de sangue entrei outros pra poder toma-lo de acordo sem causar problemas, tive de parar de fumar e beber, interrompi o tratamento agora, e a sensibilidade do meu corpo ainda não voltou ao normal, ja tomei 2 litros de água, e estou indo pro terceiro, o atestado médico é para 3 dias em casa, não vou poder nem namorar no fds. Bom por enquanto é só, vou me entupir de água pra ver no que vai dar, estou preocupado mas agradeço a torcida de todos. Obrigado Se vc teve que parar de fumar e beber pra fazer o tratamento, pq foi fumar maconha ????? Continua sendo FUMAR pra mim...... Já que vc disse q seu tratamento esta sendo acompanhado por medico, devia sguir a risca o que o medico disse e nem ter fumado maconha..... só minha opnião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts