Ir para conteúdo

Perda Da Sensibilidade

gustavocs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o irmão, me alivia muito, que ótimo!!

é, se foi um revertério no organismo, vai voltar aos poucos tb, mas de saber que melhorou ja afirmo, não é esclerose multipla, (Graças a Deus mano)

depois, qd vc estiver zerado, vamoss marcar de fumar um pra dar risada deste susto!!

ufa!!

Graças a Deus irmão, só marcar, ontem mesmo ja fumei outra, quando for a São Paulo eu aviso.

Acredito que tenha sido falta de oxigênio no cérebro, ou a falta de gordura que foi causada pelo uso do medicamento.

Agradeço de coração amigo a ajuda por esta fase difícil,

Um abraço

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e ae brother, como foi no médico?

Amigo, segundo médico já e não soube me dizer qual foi o motivo e realmente o que eu tenho, estão me diagnosticando com hiperestesia, mas até a dois dias os sintomas estavam indo e vindo, hoje, já n senti mais nada. Vou ir a um Neuro agora no dia 7, espero q ele possa me dar uma luz.

E obrigado a ajuda por tudo brother, vamos continuar a fumar agora

Abraçooos

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí galera?

Sou iniciante na prática "cannábica" e também notei que nas primeiras vezes que fumei minha mão e antebraço esquerdo ficaram com a sensibilidade diminuída por aproximadamente 4 dias. Isso é normal? Qual a causa?

Obrigado.

P.S: isso não acontece mais comigo. :rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera?

Sou iniciante na prática "cannábica" e também notei que nas primeiras vezes que fumei minha mão e antebraço esquerdo ficaram com a sensibilidade diminuída por aproximadamente 4 dias. Isso é normal? Qual a causa?

Obrigado.

P.S: isso não acontece mais comigo. :rolljoint:

Sim

é normal, nas primeiras vezes o efeito é BEM mais forte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal cheguei agora do hospital, fiquei 2 horas tomando medicação e não adiantou, estou do mesmo jeito e piorando,

o médico não conseguiu identificar o problema e me passou para um neuro, a consulta com o mais próximo ficou para o dia 7 de Dezembro =/

Vou ter que voltar a minha endócrina para conseguir atendimento mais rápido, o problema é que a consulta é R$ 400,00 to fudido..

O tratamento com o GH era meu sonho, ganhei de aniversário com o custo de R$ 3200,00 + toda a dieta rígida e suplemento, até o momento, engordei 12 kg,sendo que minha necessidade de fazer um tratamento era grande pois pesava 57 kg, fiz 25 exames de sangue entrei outros pra poder toma-lo de acordo sem causar problemas, tive de parar de fumar e beber, interrompi o tratamento agora, e a sensibilidade do meu corpo ainda não voltou ao normal, ja tomei 2 litros de água, e estou indo pro terceiro, o atestado médico é para 3 dias em casa, não vou poder nem namorar no fds.

Bom por enquanto é só, vou me entupir de água pra ver no que vai dar, estou preocupado mas agradeço a torcida de todos.

Obrigado

Se vc teve que parar de fumar e beber pra fazer o tratamento, pq foi fumar maconha ????? Continua sendo FUMAR pra mim......

Já que vc disse q seu tratamento esta sendo acompanhado por medico, devia sguir a risca o que o medico disse e nem ter fumado maconha..... só minha opnião...

Link para o comentário