Ir para conteúdo

Banda Growroom

Taco85

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa ideia!

Se precisarem de baixista pra banda virtual to por ae. Meu computador está meio ruim pra gravar, mas eu tento fazer algum esquema com o pc do meu irmão...vamos conversando...

Não sou profissional, apenas hobby mesmo, mas sai alguma coisa de som...kkkkk

Não tenho muita experiência com gravação, mas não custa nada tentar né?!

Se ficar bom beleza, se não ficar bom eu passo a bola pra outro...

Minhas preferências musicais para tocar são Reggae e Rock.

Edit: Principalmente reggae rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pow que bacana a idéia.

só fica o toque,,,, não tentem fechar muito o círculo, no sentido da banda ser músicos X, Y e Z.

o GR só existe a tanto tempo e funcionando 100% pq é totalmente aberto, dentro das suas restrições que foram muito bem estipuladas pela "corte superior" heauheu.

já que vcs tendem a usar o nome dessa casa, isso deve ser analisado com todos os critérios possíveis.

quem sabe uma variação do nome já ajuda.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow que bacana a idéia.

só fica o toque,,,, não tentem fechar muito o círculo, no sentido da banda ser músicos X, Y e Z.

o GR só existe a tanto tempo e funcionando 100% pq é totalmente aberto, dentro das suas restrições que foram muito bem estipuladas pela "corte superior" heauheu.

já que vcs tendem a usar o nome dessa casa, isso deve ser analisado com todos os critérios possíveis.

quem sabe uma variação do nome já ajuda.

Acho que um rodízio no caso da banda virtual é bacana. Tipo, revezar instrumentos e passar a vez para outros também participarem... É por ai...

Link para o comentário

BassHemp, Taco85

Bateria: Gnomo Alakritiano, Taco85

Percusão: caramujosonolento

Guitarra Base/Solo, Violão e Cavaco: caramujosonolento, OMASSA, Sanchocana, sir_madman, Taco85

Vocal: harrybud, Taco85

Composição: harrybud

Tá formando a banda, quem mais?

Seria meio estranho criar a distancia, a musica é espontânea, mais fácil pegar um modelo e repetir ele para ir conhecendo algo novo com base já, a minha ideia é essa... Se cada um escolher uma música própria ou/e cover, tudo é conversado. Empolguei aqui com a Diary of a Madman e vou lançar ela.

Para quem tiver curiosidade, fica uma dica:

dx.com/p/usb-guitar-audio-cable-300cm-length-36130

Link para o comentário

Minha opinião é a gente primeiro gravar algum cover pra ir pegando uma noção da parada. Depois entra a música própria... O que vocês acham?

A ideia é muito boa, estou a fim de fazer esse som, eu estou levando a ideia muito a sério, hoje busquei minha guitarra que estava emprestada, que sentimento bom quando olhei para a Lady e ela retribuiu a energia, já já pego minha pedaleira também, o ampli tá na mão. Começando a tirar a musica diary of a madman e smoke two joints que o Taco85 sugeriu, como estava há muito tempo sem tocar, vou demorar a tirar essas duas músicas, estou com uma previsão de duas semanas para elas começarem a sair em vídeo. A revolution também é bem massa de tocar, dá para fazer os "metais" na guitarra, mas precisa de pelo menos 2 guitarras, 3 seria o ideal.

Isso mesmo,vamos cada um fazendo um som ai quem sabe compor faz um som os outros vai treinando pegando a mão nos seus devidos instrumentos!

e vamo q vamo a dedicação e a fé move montanhas!

essa banda vai ficar show!

Isso ai irmão, a fé move montanhas! Nada é impossível quando se quer de uma maneira ou de outra nós chegamos, você vai dar alguma sugestão de música ou vai esperar a galera lançar algum material?

Link para o comentário

Bom galera,

vamos mudar a música cover,

a escolhida foi ¨Fazendo Sua cabeça¨,do Planet Hemp.

O que acham???

Foi idéia do sir_madman,

eu gostei e vou postar o vídeo em breve do baixo.

Abraço.

Tipo isso irmão, essa música é bem mais fácil, então é beeem mais fácil cultivar ela.

Pow da hora esse som ai, eu apoio, ate pqDiary of a madman é osso demais para um velho enfeirrujado jahahhahahaha

Bora la entao de Planet.

uahiuahiuahiuaha.... tá igual eu! mas ela vai sair, boto fé, até junho do ano que vem!!!

Precisando de um tecladistaaa tô aíiii, eu canto tbb...

Isso é excelente hein!? Welcome !

Esse vai ser o som?

Mandaram bem, peço desculpa pela minha ausência mas meu pc estava zicado e fiquei off.

Foi inspirado nesse video ae que fiquei pensando em tocar PH, ai botei no usuario e dei um random, e pensei comigo, coisa de maluco mesmo, a primeira que sair eu vou tocar, ai saiu fazendo sua cabeça!! kkkk

Já ta quase pronta aqui a FSC, falta o solo e acertar os riffs.

Pô Taco,

adoro esse som,mano!

Então, faz o baixo dela também, rola?

• Like 1
Link para o comentário