Usuário Growroom Jowzin Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Salve pessoal! Estou realizando um trabalho de conclusão de curso, e estou querendo ter acesso às liminares que proibiram as Marchas pelo Brasil até 2011 (quando o STF liberou). Alguém sabe como posso conseguir? Eu preciso ter acesso aos PDFs, e as buscas pela internet não tem ajudado muito. Abs! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Eu tenho alguns documentos proibindo e permitindo as Marchas, só preciso localizar! No fds faço uma varredura e procuro o que tenho aqui para você! Me manda MP para conversamos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Poutzz por 1 segundo quando vi o tópico achei que o Brasil estava andando para traz 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Poutzz por 1 segundo quando vi o tópico achei que o Brasil estava andando para traz x2. Ufa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luvluvyayo Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Poutzz por 1 segundo quando vi o tópico achei que o Brasil estava andando para traz x3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Salve, Irmão Jowzin! Honestamente, pesquisar sobre o que já está definitivamente sepultado pelo STF não faz o menor sentido. Um dos fundamentos que utilizavam era a apologia ao crime. Mas a ADPF 187, que julgou constitucional a realização de marchas pela legalização da cânabis, entendeu que a liberdade de expressão não pode ser confundida com apologia, sendo um direito garantido pela própria constituição. Abração, boa sorte, bons estudos e tudo de melhor, Big, num trabalho acadêmico fica interessante mostrar a evolução do raciocinio judiciário nessa questão da demanda social nas manifestações populares por uma nova política publica de drogas. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Deixa eu perguntar uma parada aqui: Existe algum artigo no código penal que possa 'associar' as marchas à apologia ao crime? Pergunto isso pois debatendo com uma pessoa hoje, me disseram que tinha algo no código penal que teria algum tipo de empecilho para legalizar as marchas. Como eu não tenho ciência desse fato e não entendo muito de direito, gostaria que os consultores me esclarecessem se isso é apenas mais alguma armadilha proibicionista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado November 23, 2012 Denunciar Share Postado November 23, 2012 Poutzz por 1 segundo quando vi o tópico achei que o Brasil estava andando para traz 4x até demorei pra entrar neste poste de medo.... rsrsrsrss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Deixa eu perguntar uma parada aqui: Existe algum artigo no código penal que possa 'associar' as marchas à apologia ao crime? Pergunto isso pois debatendo com uma pessoa hoje, me disseram que tinha algo no código penal que teria algum tipo de empecilho para legalizar as marchas. Como eu não tenho ciência desse fato e não entendo muito de direito, gostaria que os consultores me esclarecessem se isso é apenas mais alguma armadilha proibicionista. Não existe, e o STF já decidiu que quem faz marcha ou qualquer manifestação pública pela legalização das maconha (e todas demais substâncias proibidas) não faz apologia ao crime, nem mesmo incita ao consumo! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Valeu Sano! Esses proibicionistas estão todos descontrolados kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado November 24, 2012 Denunciar Share Postado November 24, 2012 se o stf deu carta verde o pq de tanta agressao policial nas marchas? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jowzin Postado November 26, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2012 Po, foi mal o susto ae galera, hehehe A idéia do trabalho é fazer uma contraposição entre os posicionamentos dos TJs e do STF, analisar os discursos. A idéia é evidenciar quais elementos faziam a galera ler o código penal e interpreta-lo contra os militantes da marcha. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 Elementos: Preconceito e ignorância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 Po, foi mal o susto ae galera, hehehe A idéia do trabalho é fazer uma contraposição entre os posicionamentos dos TJs e do STF, analisar os discursos. A idéia é evidenciar quais elementos faziam a galera ler o código penal e interpreta-lo contra os militantes da marcha. Abs! Ainda na cata dos processos Jowzin? Aqui em Curitiba ainda não tivemos uma marcha acontecendo livremente, sempre tivemos que bater chapa com o MP e a Vara de Inquéritos... No que precisar, estou à disposição para ajudá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts